ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez RG 270 vs. Ibanez GRG170DX

+3
Waltheer
Thomasyoung
fractex
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ibanez RG 270 vs. Ibanez GRG170DX  Empty Ibanez RG 270 vs. Ibanez GRG170DX

Mensagem por fractex Qua Dez 09 2015, 15:56

Boas
Sou iniciante e tenho uma questão que precisava de esclarecer o mais rápido possível por isso conto com a ajuda de quem percebe mais do que eu.

Ibanez RG 270 DX // Ibanez GRG 170 DX
Estou indeciso entre estas duas guitarras, ambas estão ao mesmo preço
Elas ao olhos de um iniciante não aparentam ter nenhuma diferença por isso gostava de saber qual seria a escolha mais adequada.
Pretendo aprender a tocar vários estilos tais como pop-punk, hardcore, deathcore e djent, não sei se faz muito sentido esta informação mas penso que ajude na escolha.
fractex
fractex

Post Count : 6
Idade : 25
Localização : Gaia
Guitarra : .
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez RG 270 vs. Ibanez GRG170DX  Empty Re: Ibanez RG 270 vs. Ibanez GRG170DX

Mensagem por Thomasyoung Qui Dez 10 2015, 04:37

A 270 tem Floyd Rose e a 170 tremolo.

Qualquer uma dessas guitarras não valem nada.
Se fosse a ti juntava mais uns trocos e ia para uma RG421 por exemplo, está a 395€

Ou aproveita uma campanha de Natal com uma guitarra superior.

É apenas um conselho. Não te vou ajudar a escolher entre uma dessas duas porque qualquer uma das duas não vale nada Smile

NOTA:
Já agora acho que devias apresentar-te na secção de apresentações.
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead