ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitarra ESP NOVA

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guitarra ESP NOVA - Página 2 Empty Re: Guitarra ESP NOVA

Mensagem por DarkRide Sáb Set 12 2015, 12:09

Guitarra eléctrica
http://olx.pt/anuncio/guitarra-elctrica-IDxXTMh.html
Ltd kh-602 guitarra eletrica Metallica, Kirk Hammett
http://olx.pt/anuncio/ltd-kh-602-guitarra-eletrica-metallica-kirk-hammett-IDvyM12.html
Guitarra Elétrica Ibanez S570
http://olx.pt/anuncio/guitarra-eltrica-ibanez-s570-IDy5PHn.html
Alguma opinião pessoal? ( gosto da primeira parece estar em bom estado) nivel preço o k acham?
DarkRide
DarkRide
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 106
Idade : 42
Localização : Seixal
Guitarra : NIL
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra ESP NOVA - Página 2 Empty Re: Guitarra ESP NOVA

Mensagem por DarkRide Dom Set 13 2015, 05:01

O que acham deste pack? Conhecem a guitarra? Boa ma? Vale a pena nao vale!?
Vendo: super pack instrumental, com guitarra eléctrica, amplificador
http://olx.pt/anuncio/vendo-super-pack-instrumental-com-guitarra-elctrica-amplificador-IDuyOqD.html
DarkRide
DarkRide
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 106
Idade : 42
Localização : Seixal
Guitarra : NIL
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra ESP NOVA - Página 2 Empty Re: Guitarra ESP NOVA

Mensagem por DarkRide Dom Set 13 2015, 05:09

Guitarra electrica ibanez + amplificador line6 75watts
http://olx.pt/anuncio/guitarra-electrica-ibanez-amplificador-line6-75watts-IDwvKpw.html
Almada - Guitarra electrica ibanez black 270 rgr dx
http://olx.pt/anuncio/almada-guitarra-electrica-ibanez-black-270-rgr-dx-IDy6tKt.html
DarkRide
DarkRide
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 106
Idade : 42
Localização : Seixal
Guitarra : NIL
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra ESP NOVA - Página 2 Empty Re: Guitarra ESP NOVA

Mensagem por mpexus Dom Set 13 2015, 06:38

O conselho que te dou (de alguém que não toca um corno atenção mas que adora guitarras) é vê a mais barata que encontrares e que mais te agrade visualmente, esquece um pouco o Floyd, mesmo que compres uma com Floyd aconselho-te inicialmente a bloqueares o gajo com 2 pedaços de Madeira ou com 2 pedaços de Rolha que ainda é mais simples.

Não precisas de Floyd para aprendes a tocar e pode até desencorajar-te se estiver mal calibrado ou se sempre que o usares ele desafina, o que pode acontecer nos Floyds mais baratos, então mas para que quero uma guitarra com Floyd se for para estar bloqueado perguntas tu... pq ganhas a micro afinação, visto que as cordas estão travadas a guitarra não desafina como uma guitarra barata sem travamento, e quando desafina basta um ligeiro aperto manual num dos parafuso no Floyd. Além de que se quiseres andar a mudar a Afinação (E para D ou pa C) com um Floyd nem fazes sem teres de calibrar tudo de cada vez que mudas.

Outra coisa é... precisas de Amp? Podes usar o Amp em casa sem problemas de barulho? Já ouviste um Amp a tocar numa loja de música? Mesmo em volume baixos aquilo pode soar bem alto para ter em casa, depois esses Amps baratos são uma merda para ser simpático, são baratos por alguma razão Smile Distorções são fracas os Cleans são meh... mesmo as pedaleiras baratas são.... pois....

Hoje em dia já podes ter um som brutal só a usares software e plugins free e que ficas com muito maior escolha do que os presets pré feitos de certos Amps:











As únicas coisas que precisas é de um Interface para ligares a guitarra ao PC (procura por um POD GX que custam 90€ novos, não dês mais que 40-50 usado) umas colunas decentes... não as da Logitech 2.1/5.1 ou 7.1 não são decentes Wink Ou uns Phones e não os de 20 € também não são decentes.

Eu se fosse a ti não gastaria para já muito dinheiro numa guitarra, podes estar com muita pica agora e daqui a 6 meses já nem lhe pegas, ou se continuares e vires que a barata já não  te chega para o que queres então começas a olhar para outras já com mais nível. Desde que não compres um Pau com Cordas quase tudo serve Smile


Outra coisa, nas Ibanez quanto maior o numero da Série delas melhor, tipo por ordem:


-GRG170 (as Gios são a linha mais barata da Ibanez, mas as últimas versões até são bem porreiras tirando um ou outro mau acabamento)

-RG270 (guitarras melhores que as Gio mas...)

-RG350 (Já começam a ter interesse mesmo não só para iniciados)

-RG450 (Medium Level)

-RG550 (Oh Yeah!!!! então as de 90´s made in japan é agarrar se houver capital para tal)

etc

Claro que um gajo batido te diz que isto é tudo merda e só as de 1000€ para cima é que são boas... outros dizem que só as de 3000€ é que são guitarras e depois vais à net e vês gajos a tocar nas horas com Ibanez GIO ou piores Smile
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra ESP NOVA - Página 2 Empty Re: Guitarra ESP NOVA

Mensagem por DarkRide Dom Set 13 2015, 13:41

Bem mpexus,
Tu és uma maquina... Desde obrigado pois acabo de esquecer amplificadores lol ( a amplificador e a guitarra na verdade sao mais para decoraçao em casa) pois sempre kis ter uma guitarra na minha sala ahahaha dai tb nao keria uma assim barata, entendes? Mas é claro k gostava de aprender a tocar mas kero gastar logo numa guitarra epa media digamos assim... Nao nd dakelas yamaha e assim, percebes? Eu kero uma guitarra... Va até 450€ acho ja e bom? De preferencia ESP-LTD; Ao Ibanez... Pois as music man sao algo apetecivel mas infelizmente de mto orçamento!
Ahhh e tem de ser preta!
Desde ja, obrigado pelos os conselhos que me tens dado Smile
Ja agora arranja me ai umas guitarras que achas k vale a pena dentro desse preço tanto novo como em segunda mao... Epa aquela k postei em 1! A da gaja k esta a 550 € pareceu me fixe mas acho k ela ker mtx €'s por ela?
DarkRide
DarkRide
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 106
Idade : 42
Localização : Seixal
Guitarra : NIL
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guitarra ESP NOVA - Página 2 Empty Re: Guitarra ESP NOVA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos