ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras das vendas.

+4
Lucas Valente
Velut Umbra
mpexus
velkan
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 04:58

Vim só aqui partilhar o meu desagrado, visto que é a 3ª vez que me apagam o meu tópico de venda mesmo cumprindo TODAS as regras. Tinha 51 posts, de repente fiquei com 45? Enfim... Se querem que faça comentários de encher chouriço então é na boa! Porque preciso de vender agora e não só quando tiver 50 posts "não-forçados".
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por mpexus Ter Jun 16 2015, 06:10

Independentemente se concordamos ou não com as regras, quando entras nalgum lado tens de as cumprir. Eu pessoalmente não concordo com um numero de Posts para se puder vender como não concordava com outras regras ou falta delas que já existiram, mas aquilo que tens andado a fazer demonstra o porquê dessa regra existir.

Não tens o mínimo interesse em participar no Fórum como se demonstra aqui:

https://guitarradas.forumeiros.com/t11791p20-papel-decal-para-impressora-lazer-cor#387272

e só andas a spammar com practicamente monossílabos para puderes vender o teu material, que por sinal está já em vários sítios, como no Facebook e noutros Fóruns.  Não é a maneira correcta  desculpa lá dizer isso, deduzo que tenhas até assuntos que possam ser do interesse de muita gente por aqui.

Acredito que tenhas urgência  em vender seja lá qual for o motivo, mas se é isso, então baixa o preço de forma a que se torne algo irresistível... não eu não tenho interesse caso estejas a pensar que sim Smile  

Já agora tenta o Ebay, é possível que até tenhas mais sorte visto que tens um mercados muito mais abrangente e vejo lá muitas guitarras de OLX a serem vendidas no espaço de 1-2 semanas.

Boa Sorte
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 07:03

Spammar seria se estivesse a impingir algo a alguém, a passar links, etc... Apenas estou a fazer post count porque sinceramente já falei em todos os tópicos que realmente me interessavam. Se chego aqui, faltam-me 11 posts para puder ter o raio do anúncio e já comentei tudo o que me interessava... obviamente que vou forçar o post count. Pode ser que mudem essa regra parva, nem o forumusica que é um forum melhor tem essa regra. É inútil.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por mpexus Ter Jun 16 2015, 07:08

Depois essa tua atitude de: Isto deveria ser como eu acho...

Não só não abona muito a teu favor como demonstra que na realidade não tens interesse nenhum em estar aqui a não ser para venderes... ao menos disfarça Wink

Atenção que eu não tenho nada contra ti antes que fiques a pensar isso, estou é mais a alertar-te em tom "amigo" e só isso.
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 07:12

Cada um tira as conclusões que quiser... Já tenho o post count necessário, anúncio como as regras pedem. Se aparecer algum tópico que me interesse realmente, comentarei ou não.

Mas mantenho que a regra dos posts é inútil, ainda para mais num forum onde o movimento é pouco e só 4 ou 5 users são realmente activos.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 07:21

E já agora, não vou disfarçar nada... Sou brutalmente honesto e directo e não ando aqui com bocas como me fizeram noutro tópico. O meu objectivo aqui é claro, vender e comentar se houve algo que me interesse. Estou registado desde 2011 e poucas vezes aqui vim porque sempre achei um forum fraco e pelos vistos continua igual.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Velut Umbra Ter Jun 16 2015, 07:28

Há que pensar que o pessoal tem mais o que fazer (trabalhar, miúdos, tomar banho, ir
à rua, etc...) do que passar o tempo em frente ao teclado. Muitas vezes só posto
alguma coisa quando tenho uma aberta no trabalho (venham as piadas...) e já que
tenho um pc à frente aproveito.
Acho que mais valia teres aberto um tópico novo e ires postando:
1
2
3
4...
do que fazer o pessoal correr tópicos com interesse naquela de ver se havia
novidades.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 46
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 07:40

Sinceramente, não tenho nada a ver com o que outros fazem ou deixam de fazer... A opção é vossa.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Lucas Valente Ter Jun 16 2015, 07:45

Se achas este fórum fraco estás aqui a fazer o quê? Só para pores as tuas tralhas a venda? Tens outros lugares para fazeres isso e não tens regras na tua opinião estúpidas para cumprir!
Tens de algo de bom para acrescentar ao fórum? Óptimo! Caso contrário, és apenas mais um que só serve para encher chouriços e criar mau ambiente. Wink
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Velut Umbra Ter Jun 16 2015, 07:51

É à conta destas cenas que os fórum param...
O pessoal que não conhece descobre o fórum através do google (o meu caso) e vê os
últimos posts "ganda cena, man", "tá fixe" e pensa que o pessoal só posta depois de
fumar umas e nem sequer pensa em registar-se porque pensam que vão perder o tempo.

Edit: as regras existem mesmo para filtrar quem realmente quer fazer parte especificamente de
uma comunidade de guitarristas e não de uma comunidade de vendedores. Para isso existem fóruns
específicos: olx, custojusto, ebay, feira da ladra, classificados...
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 46
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 08:00

A minha prioridade é sempre vender as minhas "tralhas" , se aparecer algum tópico que me interesse, comento. Mau ambiente? Não sei nada disso, só sei que anda aí um administrador a apagar-me comentários para ficar sem post count suficiente para vender. É a 4ª vez que abro o tópico nas vendas.

O resto são conclusões que cada um tira.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Velut Umbra Ter Jun 16 2015, 08:06

A minha prioridade é sempre vender as minhas "tralhas"

Só vens validar o que disse...
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 46
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 08:11

E então? ninguém tem nada a ver com isso.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Lucas Valente Ter Jun 16 2015, 08:15

Mas isso não é a feira da ladra porque insistes em estar aqui se não tens interesse? Sabes quantas pessoas do fórum irão fazer negócio contigo com essa atitude? Nenhuma!
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 08:30

Qual atitude? A de querer vender mais do que participar em outras secções do forum? Como disse, ninguém tem nada a ver com isso, cada um sabe de si. E sendo que já estou dentro das regras, penso que esse tipo de questões são um bocado intrometidas. Se fizer negócio fiz, se não fizer...paciência Smile
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por mpexus Ter Jun 16 2015, 08:56

Eu vou ser sincero e brutalmente honesto também como tu dizes, peço já desculpa pela linguagem.

A Atitude do "Isto é uma granda merda de fórum mas tem secção de usados logo vou aproveitar" é essa a Atitude infantil que demonstras... mesmo que não seja, é a que passa.

Quem está de fora a lêr sente que se te estás a cagar para o fórum , e se é isso (segundo as tuas palavras parece que sim) então o que andas cá a fazer?

Podias ter feito como muitos outros fazem, estão-se a borrifar para isto e volta e meia aparecem aí para meter umas merdas à venda, mas já tem os Posts necessários para o fazer, tu não tinhas ainda e resolveste fazer da maneira que te deu mais jeito, ou seja replys da merda em Threads que em nada contribuíram para os assuntos das mesmas.

Estás no teu direito? Sim suponho que sim, mas então também estás no teu dever de lêr comentários de pessoas a quem lhes confere o direito de dizer que isso não lhes agrada. A vida tem Direitos e Deveres... vêm em conjunto, ninguém te deve nada aqui, antes pelo contrário tu é que deves pois estás a usufruir de um espaço para fazeres negócios teus, não interessa se é bom espaço se é mau espaço se ninguém cá vem ou se só 4-5 users participam. Isto é a típica mentalidade da xavalada de hoje em  dia em pensar que tem direito a tudo e todos lhes devem e tu de xaval já não tens nada, a avaliar pela idade que tens no teu perfil.

Volto a frisar que não tenho nada contra ti, percebo a tua atitude e a maneira como a tentaste resolver, mas também te digo que não foi a melhor e que não te ajuda em nada, passa uma ideia de arrogante, a Net já é extremamente impessoal porque não se fala cara a cara, então com comportamentos destes ainda pior.

Imagina-te no lugar Oposto, tinhas um Fórum teu em que tinhas ditado as regras, gostavas que as seguissem certo? Ficarias fodido se alguém aqui aparecesse e começasse a fazer o que lhe dava na cabeça para justificar poder meter algo à venda... possivelmente e com a tua Atitude demonstrada até já tinhas era mandado essa pessoa dar um volta com um Ban do Fórum...

Acredito que estejas chateado por te terem apagado o Tópico de Venda, mas talvez (não sei se o fizeste), poderias ter enviado uma mensagem privada a algum moderador a explicar que percebes que não tens os Posts necessários, mas estás mesmo a precisar de vender o material e se te poderiam abrir uma excepção, talvez até o tivessem feito, não sei não sou nem pretendo ser Moderador de fórum algum exactamente porque não quero lidar com coisas destas, já tenho chatices suficientes na vida.

Com calma tudo se resolve embora por vezes ter calma nos passe ao lado, mas da maneira como estás a conduzir isto... dúvido que consigas algo.

Continuo a desejar-te boa sorte com a venda e volto a frisar que tens de certeza Temas interessantes para partilhar aqui (ou noutros fóruns) mesmo que não seja no imediato, pode ser "amanha" ou depois e relax, não resolve nada andarmos stressados Smile
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jun 16 2015, 09:15

A minha prioridade é sempre vender as minhas "tralhas"

O OLX é um bocadinho mais ao lado!
Este forum nao tem as vendas como seu objectivo! Inicialmente nem sequer havia vendas aqui, e se existem é para usufruto exclusivo de membros activos do forum! Users que "se conhecem" há algum tempo e em quem confiam, se nao for assim, existe, mais uma vez, o OLX e afins.
Como já foi dito acima, nao entendo o que continuas aqui a fazer se é para dizer mal do forum... Existem muitos foruns por aí... É uma questao de escolheres o que mais se adequa ás necessidades!
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 09:29

Eu contactei um admin acerca disto quando apagaram o tópico pela 1ª vez... Disse que não cumpria todas as regras. Tudo bem, então toca a cumprir. Entretanto o tópico é apagado mais uma vez. Faltavam 11 posts. Cumpri. Apagaram o tópico pela 3ª vez e apagaram-me posts para ficar sem post count suficiente.

Eram posts que contribuíam para a conversa? Nem por isso. Está nas regras do forum que esse tipo de comentários é proibido? Não. Existe alguma regra que proiba o desinteresse em participar noutras secções ou tópicos? Não.

Arrogante, infantil? Achem o que quiserem... Felizmente não ligo a opiniões de quem não me conhece e vou continuar na minha. Julgamentos pela net são fáceis.

avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 09:34

"a minha prioridade é sempre vender as minhas "tralhas" , se aparecer algum tópico que me interesse, comento."

Aqui está a frase completa e não apenas a parte polémica, lol.

Dizer mal do forum... Apenas disse que achava o forum fraco porque não havia muito movimento, é a minha opinião. Dizer mal é ligeiramente diferente.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 09:35

" e se existem é para usufruto exclusivo de membros activos do forum!"

Isto é uma regra nova? Que eu saiba é para qualquer membro que tenha mais de 50 posts.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jun 16 2015, 09:38

Continuo é sem entender porque vens ao forum se achas que nao vale nada... (sem ironias... nao entendo mesmo!)
Se nao tem movimento, por que carga d'agua queres vender aqui??

Nota, se vais continuar a fazer posts atrás de posts em vez de escreveres tudo no mesmo, editando, vai haver mais qualquer coisa a ser apagada Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 09:43

"Nota, se vais continuar a fazer posts atrás de posts em vez de escreveres tudo no mesmo, editando, vai haver mais qualquer coisa a ser apagada"

Não vejo nenhuma regra do forum onde isso seja proibido, não sabia que os admin faziam as suas próprias regras conforme lhes apetece.
avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Naré Cardoso Ter Jun 16 2015, 09:45

É mais ou menos isso...
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Slider56 Ter Jun 16 2015, 09:55

Velkan...


se tivesses outra abordagem e maneiras,eu pessoalmente até nem me importaria de publicar o anúncio como se fosse meu em teu benefício,só para te safar,mas assim com essa atitude,desculpa lá mas eu não pego mais neste assunto.Os restantes Moderadores/Administradores que decidam.

De qualquer modo,e que eu saiba ninguém te tratou mal para teres essas reacções! Neutral
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por velkan Ter Jun 16 2015, 10:01

O mais engraçado é que, tirando a primeira vez que postei o anúncio desconhecendo a regra dos 50 posts, não quebrei mais nenhuma regra. No entanto caem-me em cima por ter postado uma crítica na secção Sugestões e Críticas, e por ter dito que tenho mais interesse em vender do que participar...

E também é sempre bom ver admin que torcem as regras conforme lhes apetece e ameaçam com "deletes" só porque sim.

avatar
velkan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 77
Idade : 36
Localização : SINTRA
Guitarra : ESP
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Regras das vendas. Empty Re: Regras das vendas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos