ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telecaster + Mods + Pedalbord

3 participantes

Ir para baixo

Telecaster + Mods + Pedalbord Empty Telecaster + Mods + Pedalbord

Mensagem por rsimao Ter Jan 13 2015, 15:50

Boas pessoal

Já faz um tempo que não coloco nenhum post, mas sempre atento aos grandes projectos que por aqui aparecem.

Ora como tenho tido algum tempo disponível, decidi fazer uma pequena mod na minha Tele e queria partilhar aqui, esta mod não altera em nada o som da pequena, mas dá-lhe um Mojo muito cool8) Cool Cool .


https://drive.google.com/folderview?id=0B_BtsuZTAaY3M3N6RlQ0dE11ckE&usp=sharing



Tinha encomendado no ebay no ano passado uma matricula do EUA mais propriamente do Nebraska a matricula e de 1937 como podem comprovar nas fotos, acho que com aquele aspecto antigo dá mesmo aquela cara que a guitarra precisava Twisted Evil Twisted Evil , acho que o pickguard branco destoava um pouco.
O pickguard não ficou prefeito, mas trabalhar com chapa é um pouco pior que madeira, a margem de erro é mais pequena👅 tongue , mas acho que ficou porreiro.

Tambem postei umas fotos com a familia toda junta, e já agora tambem segue umas imagens da minha pequena pedalbord feita com um estrado de jardim comprado no Aki, pintei o mesmo de Prata e ficou porreiro, e tambem tenho um pedal(vermelho) que é um clone do RangeMaster que comprei em kit na Musikding, têm um som excelente, estes kits têm muita qualidade e a relação preço qualidade é optima embora tenha que se ter em conta que quem compra percebe um pouco de electronica e saiba soldar, mas as instruções são bastante boas.

Depois disto tudo ainda tenho vontade de fazer mais, isto das construções é viciante, mas têm que se ir com calma Wink   Rolling Eyes  Rolling Eyes

Espero que Gostem e Boas guitarradas
rsimao
rsimao
Aprendiz de guitarra

Post Count : 51
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Guitarra : DIY Telecaster-Matilde - DIY Rusty Telecaster - Harley Benton Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Telecaster + Mods + Pedalbord Empty Re: Telecaster + Mods + Pedalbord

Mensagem por kouros Ter Jan 13 2015, 16:56

Enquanto essa guitarra andar por aí inteira não me esquecerei dela concerteza.

É a "37 Nebras" Laughing



kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Telecaster + Mods + Pedalbord Empty Re: Telecaster + Mods + Pedalbord

Mensagem por Scorp Qua Jan 14 2015, 15:06

Até ficou porreira!!!! Original sem dúvida!!!

Twisted Evil Fixe
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Telecaster + Mods + Pedalbord Empty Re: Telecaster + Mods + Pedalbord

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos