ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface PC

+6
Luis77
egiptogrunge
keevre
Lucas Valente
chivato
Giotto
10 participantes

Ir para baixo

Interface PC Empty Interface PC

Mensagem por Giotto Sex Mar 14 2014, 10:48

Boas caros guitarreiros  Very Happy .

Sou um novatissimo nestas andanças mas já me decidi que irei aprender a tocar este instrumento que tanto gosto de ouvir e ver tocar.
Comprei uma Epiphone G400 SG à uns dias e cheguei à conclusão que a aprendizagem seria mais simples e divertida se podesse utilizar os efeitos que uma eléctrica nos possibilita.
Como estou mesmo no inicio, quero gastar pouco e moro num apartamento, acho que um amplificador seria uma má compra. Por isso andei a pesquisar e encontrei uns interfaces usb.
O problema agora é saber se estes interfaces são bons e não vão ser dinheiro deitado fora (ok encontrei uns a 15€ e a moça não seria muito grande mas...)

Gostava de saber as vossas opiniões quanto a estes aparelhos, qual debo comprar e se tiverem algum para vender chutem que pode ser que façamos negocio Very Happy.

Ah já que falei que compro o interface, aproveito e digo já o que pretendo comprar mais  Very Happy : Um apoio de chão, um cabo de ligação e uma case.

Obrigado e boas guitarradas  Rock
Giotto
Giotto

Post Count : 6
Idade : 40
Localização : Lisboa
Guitarra : Epiphone G400 SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC Empty Re: Interface PC

Mensagem por chivato Sex Mar 14 2014, 11:05

já tive um e ofereci a um amigo. Deu trabalho para configurar os drivers como deve de ser mesmo com todos os software que há nunca gostei do resultado final.
Comprei um amp que faz de placa de som, um yamaha thx-5 e nunca mais pensei em mudar na fase de aprendizagem