ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

2 participantes

Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por monhept Qua Out 03 2012, 12:13

Olá Pessoal

Comprei uma interface pra ligar a guitarra ao PC, uma Peavey X-Port e o meu PC (Windows 7 64 bit) não aceita a instalação da drive da interface. Aparece uma mensagem de erro umas vezes, noutras parece que instala, mas não dá nada. A que vem no cd de instalação é pro windows 32 bit, mas fiz dowload da versão de 64 bits no site da Peavey... nada! Não funciona no Revalver (não identifica a interface). Pa aquilo vem com uma versão gratuita do Revalver (simulador de amps a valvulas) e também não consigo registar o produto. É novo, vinha em embalagem fechada, não é nada crackado. Já experimentei com resolução de incompatibilidades do Windows, tentei várias vezes, nada.
Alguém tem esta interface ou outra que tenha tido problemas semelhantes e como os resolveu?

Obrigado
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Re: Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por monhept Qua Out 03 2012, 16:01

Ninguém teve problemas semelhantes com as interfaces usb? Acho que o problema ta no driver Asio
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Re: Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por nanjos Qua Out 03 2012, 17:12

Ui, essa é daquelas coisas difíceis de ajudar sem estar a ver. O driver da minha zoom G1u, que também tem interface USB, instalou sem problemas no windows 7 64.

Experimentaste correr o software de instalação como administrador?

Viste os eventos, para ver se registou algum erro?
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Re: Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por monhept Qua Out 03 2012, 18:04

Sim deu erro na execução de um ficheiro .dll do driver Asio... entretanto instalei num portatil que tenho aqui todo partido com o sistema operativo Windows Vista 32 bits e dá. Menos mal, vou usando este PC.
O problema é que a drive, quer a que vem no cd de instalação quer a pro windows a 64 bits, não funcionam no meu pc (Windows 7 64 bits). Tou a registar-me no forum da Peavey pois já vi que há mais pessoal lá com o mesmo problema. Há quem use o drive Asio4all e resolve o problema,mas no meu dava um ruido mto mau (como um amp ligado com um cabo sem instrumento e o jack a tocar no chão) e nada de input da guitarra. Continuava sem reconhecer a interface usb.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Re: Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por nanjos Qui Out 04 2012, 03:31

Pois, se há muito pessoal a queixar-se, possivelmente é mesmo algum problema com o driver da Peavey no Windows 7 (já agora, é driver, não é drive).

Em relação ao Asio4All, isso já me parece um problema de configuração da latência e das entradas e saídas na aplicação que estás a usar.

Tens algumas colunas/headphones ligados na saída da interface?
nanjos
nanjos
ADMINISTRADOR

Post Count : 4323
Idade : 50
Localização : Lx/Caparica
Guitarra : Clássica / Vintage V100CS
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Re: Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por monhept Qui Out 04 2012, 09:16

Sim... quanto ao driver/drive, a meio do post comecei a comer o "r", mas sei que é driver, obrigado pela advertência. Pa, quanto à latência do Asio4all, só dava ruído em 44.000 Hz, noutros nem dava nada. A aplicação que tou a usar é o Revalver da Peavey, que veio com a interface usb. Pa aquilo faz um bocado de ruído mas não noto quaisquer atrasos no som. Só é pena não conseguir instalar o driver Asio que vem no Windows 7.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar Empty Re: Interface PC-Guitarra Peavey Xport- problemas a instalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos