ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A canalha de hoje em dia, não regula bem....

+13
Zito
JoãoReis
kanubas
Slider56
egiptogrunge
daniel97
ObiQueloKenobi
Tifon
Velut Umbra
lore
Caracol
bates
WuZv3Ks
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Dom Fev 09 2014, 16:41

É bem verdade,amigo...e já não é de agora...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por WuZv3Ks Qua Fev 12 2014, 06:56

Slider nessa situação correu bem, imagina que esse teu parceiro de equipa, tinha deixado um dos rapazes num estado lastimável, após o rapaz ripostar.

O rapaz ia pra o hospital, e o teu parceiro tinha que pagar a estadia dele no hospital...

Isto já é na melhor das hipóteses, ele não sabia se o rapaz tinha armas brancas... ou se os amigos tinham...

Hoje em dia qualquer fedelho anda armado... chamem lhe paranoia , chamem lhe o que quiser a verdade é que há canalha que não tem noção do que é espetar uma faca em carne viva...


Se é pra mandar uma bufardo na cara de um remelado, que seja quando esse piralho mostrar os dentes.

Até lá, é ignorá-lo, ou no caso que referiste, pedir pra que saia.
WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por bytewax Qui Fev 13 2014, 07:35

Estou a trabalhar com um fotografo e um pai natal, a fazer fotos no forum Aveiro e vai que um garoto de 14 com o mesmo sotaque acima referido, ao fim de 20 fotos vai para tirar mais uma e eu digo:

- pá já tiraste muitas, deixa os outros meninos tirarem também
Ele diz:
- queres levar nos cornos? chamo os meus irmãos e levas uma coça!!!
- eu digo:
- quero mas antes olha á volta e vê: estás a ver a ria? (a ria atravessa o forum de Aveiro) queres ir a nadar chamá-los? ainda chegavas lá hoje.
- ele vai embora e diz que estou fdd e que me vão matar...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por bates Qui Fev 13 2014, 07:54

"Nao me deixas tirar fotos com o pai natal, fod*-te os cornos" ah.. A inocencia perdida xD
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por bytewax Qui Fev 13 2014, 08:42

eheheeh
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por bytewax Qui Fev 13 2014, 08:47

Tenho dessas histórias tipo tremoços. Uma vez estava um a pedir moedas à porta das maquinas dos tickets do forum e digo eu fdx.. eu até te dava a moeda mas esqueci-me da carteira e agora estou fdd q n tenho como pagar o estacionamento... Diz o garoto: - não há espiga bacano (levanta a camisola e abre a bolsa carregada de euros e paga-me o estacionamento - 1€)

digo eu, tkx man e fico a pensar... fdx e n é que consegui por o gajo que estava a xular a chegar-se à frente!
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Zito Qui Fev 13 2014, 09:45

In soviet russia, homeless people give you money
Zito
Zito
Guitarrista dedicado

Post Count : 695
Idade : 32
Localização : Flores /Açores
Guitarra : Kramer Assault 220CM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por bates Qui Fev 13 2014, 11:16

Tb tive uma fixe em beja. Estava às tantas na bomba de gasolina a comprar tabaco e pedi tb um isqueiro. Nisto chega uma carrinha com som em altos berros e saem de la 3 ciganos e vêm para tras de mim. Fiquei logo assim uma beca alerta e entao quando vou pagar reparo que me faltam 30 centimos e peço para cancelar o isqueiro pq me faltava dinheiro. Um dos ciganos chegou-se à frente e meteu os 30 centimos que faltava. Foi uma boa lição Smile
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Qui Fev 13 2014, 14:43

Ora viste...?


Pois não se pode nem generalizar nem tampouco entrar em esquemas de suposições pré-assumidas relativamente a extractos sociais ou etnias,por muito controversas que possam ser.Como já disse lá atrás,tenho muita rodagem de anos a fio a lidar com diversas nacionalidades e etnias e nunca tive problemas (infelizmente os poucos e raros que aconteceram até foi com malta de cá,mas também não duraram muito nas equipas...)


como dizia o outro..."life is what happens when you're busy making plans...!" Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por B.D. Sáb Jun 28 2014, 11:21

Malta... alguns de vocês acabaram de dar as melhores descrições que já ouvi de irmãos mais novos! Hahahaha aturar pestinhas não é fácil não... ainda por cima quando são mais de 6 ou 7 anos de diferença. Eles abusam e nós, irmãos mais velhos de mãos atadas sem poder fazer nada aos "anjinhos".  Crying or Very sad 
Mas sem dúvida que a educação de hoje não se compara de forma alguma à de antigamente. A canalha tem tudo o que quer num piscar de olhos e já não há aquele respeito e e consideração aos mais velhos. A sociedade hoje em dia...  No 
B.D.
B.D.
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 24
Localização : Portugal
Guitarra : T-Bucket 100CE; Yamaha Pacífica 120H
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 28/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... - Página 2 Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos