ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A canalha de hoje em dia, não regula bem....

+13
Zito
JoãoReis
kanubas
Slider56
egiptogrunge
daniel97
ObiQueloKenobi
Tifon
Velut Umbra
lore
Caracol
bates
WuZv3Ks
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por WuZv3Ks Qui Fev 06 2014, 12:33

Não e que hoje ia eu na rua, quando um puto com os seus 14 anos, vira-se pra mim e diz me isto?

"tens um euro que me emprestes?"

eu viro me pra ele e digo que nao tenho...

O rapaz dá lhe assim um vipe na cabeça e manda se com esta reposta:

"tás a mentir "caravalho"... deves querer levar um murro nos cornos"...

eu viro me pra ele e começo me a rir...   e sigo com a minha vida..

eu naquela situação tinha duas hipóteses, mandava lhe um bufardo bem assente, e corria o risco de aleijar o moço a sério e depois ter problemas com as autoridades... ainda por cima o moço estava a beira de uma escola básica...

ou ignorá-lo.

Fiz a segunda, e voltava a fazê-lo. Um gajo tem que se por fino , principalmente quem já é maior da idade.

A canalha de hoje em dia,tem níveis de arrogância, estupidamente altos. Não sei se são as musicas que ouvem ou os programas que vem na televisão, ou o mimo que recebem em casa...

Só sei que a canalha de hoje em dia, não se sabem respeitar, nem respeitam os outros (independentemente da idade a quem se dirigem)


Eu escrevi isto não só pra perguntar se já vos aconteceu, mas também pra avisar que quando se deparam com estes casos, o melhor é ignorar e só fazer alguma coisa, se a pessoa em questão começar a armar se em galo e começar a haver "contacto fisico".
A partir do momento que alguem vos toca com o intuito de ataque, ja podem reagir visto que estão em modod de "auto-defesa".


P.s: O moço tinha sotaque de cigano...  Razz
WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por bates Qui Fev 06 2014, 13:00

É o pão nosso. Normalmente esses gaiatos não fazem essas abordagens por baterem mal, fazem-no porque são mal educados, sem valores, e têm uma tropa de fedelhos com facas atras de uma moita à espera..

Uns amigos meus, malta entre os 25/30 anos foram passar uns dias numa terra (que não digo para não ferir suscetibilidades) e foram abordados por um pirralho a pedir cigarros e dinheiro. Lembraram-se de dar uma de paternalistas e gozar com a situação, perguntar ao miúdo se o pai sabia q ele fumava e nao sei quê. Na noite seguinte a tropa do jardim escola encontrou-os e deu-lhes uma sova daquelas mesmo à séria. Espancados por um bando de petizes. E assim vai o mundo...
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Caracol Qui Fev 06 2014, 13:17

Isso só chegou agora ao porto? eu apanhei com isso do setimo ao 10 ano, quase todos os dias,temos de ignorar, eles só se querem armar, mas ha outras, onde realmente querem o teu ''euro emprestado'', ai nessas situaçoes , um banano bem dado é capaz de nao doer
Caracol
Caracol
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 183
Idade : 28
Localização : Lisboa
Guitarra : Yamaha Classica,Yamaha cpx500
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por WuZv3Ks Qui Fev 06 2014, 13:27

bates-
Andava eu no 9 ano, e lembro me de ir a uma visita de estudo, ver um teatro numa localidade pacata, com pouca população. Tava eu , mais um grupo de amigos, quando aprece tambem um puto a pedir cigarros, com uma ceita a 200 metros dele a olhar pra nos.

A nossa sorte é que eles tavam longe e deu pra ir embora sem armar confusão.

E naquele dia tavamos pra abalar da terra, pro isso nunca mais o vimos.

o que se passou hoje foi ofacto de o puto tar lá sozinho , e começar a rmar se em galo sem mais nem menos.





Caracol
Putos com a mania , era habitual na minha escola, mas eu na altura era da idade deles. Hoje em dia eles metem-se com pessoal com o dobro da idade deles...
WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por lore Qui Fev 06 2014, 14:00

sorte a vossa ... Secundaria de S Joao da Talha anos 90 com os seus queridos acampamentos de cales...
lore
lore
Guitar Hero

Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Velut Umbra Qui Fev 06 2014, 14:08

Se não houver testemunhas por perto, um encontro entre a cara do puto e qualquer
parede próxima será um bom correctivo.
Velut Umbra
Velut Umbra
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 47
Localização : Cascais
Guitarra : Maison Flying V FV500, Harley Benton DIY Flying V, Squier Hello Kitty Stratocaster, Ibanez RX170d
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Tifon Qui Fev 06 2014, 15:40

A culpa é da praxe
Tifon
Tifon
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 166
Idade : 29
Localização : Leiria
Guitarra : Esp Ltd EC-1000Fm; Stratocaster
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por ObiQueloKenobi Qui Fev 06 2014, 16:14

Isso é má onda, Tifon..
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por daniel97 Qui Fev 06 2014, 16:22

Mas é que é mesmo, eu para os mais velhos tenho de me calar se nao levo ou levava no focinho.agora com essas manias de lhe dar um cachaço bem assente e dizerem que é bulyng coitadinhos dos meninos podem fazer tudo e ninguem lhes dizer nada!
daniel97
daniel97
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 129
Idade : 27
Localização : Coimbra
Guitarra : FENDER BULLET® STRAT® WITH TREMOLO
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por egiptogrunge Sex Fev 07 2014, 05:16

Pah isso sempre foi assim, pois lembro me do no meu secundário acontecer o mesmo, passei de uma escola básica cheia de badass onde ou respeitavas os mais velhos ou levavas no focinho para uma escola secundária onde o pessoal era mais calmo. Assim na secundária os putos tinham mais treta e menos respeito. Mas comigo um ou outro chegaram a ter azar, se à coisa que me enervava era a falta de respeito, e quando um puto me chama "fillho da .....", ainda por cima sem razão nenhuma, talvez para se armar para os amigos, levou assim uma chapadita suficiente para o por a chorar e passar de "heroi" a puto mimado e chorao em frete aos amigos.
egiptogrunge
egiptogrunge
Guitarrista dedicado

Post Count : 594
Idade : 36
Localização : Braga
Guitarra : Vintage V100; Epiphone Dot Studio; Fender Squier Standard Tele RW
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por daniel97 Sex Fev 07 2014, 14:27

haha.
Na minha escola quando andava no 7 e 8 ano tomara que os grandes não me vissem.
daniel97
daniel97
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 129
Idade : 27
Localização : Coimbra
Guitarra : FENDER BULLET® STRAT® WITH TREMOLO
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Sex Fev 07 2014, 15:28

Isto tem todos os ingredientes para se tornar um tópico muito controverso pelas mais variadas razões,mas que elas estão lá,disso não haja dúvidas...! Neutral 

Quando a malta é nova anda sempre à procura de alguma coisa para se afirmar,e isto é perfeitamente natural desde que não se ultrapassem os limites.Aprendi desde há muitos anos que a minha liberdade individual,seja a que título for,termina onde começam os direitos naturais dos outros;tão simples como isto.
A questão da educação de cada um já é um aspecto mais complexo e dá muito pano para mangas nas mãos de sociólogos e não só.Desde o extracto social,a influências externas a juntar à personalidade de cada um,há muito para debater e nem sempre se encontram respostas fáceis ou de aplicação rápida.

Lembro-me de um episódio que me aconteceu há muitos anos em Lisboa:

Estava numa equipa de som de palco,a fazer a Noite Africana e já se sabe que há de tudo,desde animação,copos e os excessos do costume,mas no geral para nós era só mais um trabalho a somar a centenas que se sucediam uns atrás dos outros.Para ajudar a passar o tempo (eram mais de 24 horas non-stop!!!! affraid ),fiz uma pausa no backstage e troquei com um colega que estava no "fosso" ( as grades à frente do palco).Tudo bem,a agitação do costume,e a certa altura pareceu que estava para rebentar alguma cena marada,e avisei a malta para o spot do meu lado.Um chavalo aí dos seus 18 a 20 anos,ou estava a curtir uma toca de cerveja ou parecido,mas demasiado chateado...ops...wtf?!
Fui até lá na desportiva e perguntei se havia algum problema,ou se alguém se estava a sentir mal,mas nada que não aconteça nestas cenas.Já no final,quando começámos a desmontar o P.A,cablagens,etc,o gajo ainda lá andava a refilar pelos cantos... Rolling Eyes 


Ao fim de um par de horas,fui até lá perguntar se o gajo estava bem,se precisava de alguma coisa,etc,e o gajo saiu-se com esta: "Não gosto de brancos!!!"...ok,já entendi tudo; sem me desmanchar repliquei-lhe do mesmo modo: "Nem eu,pôrra!Gosto é de brancas,pá!"...e acrescentei :"Também não gosto de pretos;mas pretas é outra história!!!" Foi a vez do gajo ficar de olhos arregalados...

Coversa vai,conversa vem,lá lhe paguei mais uma imperial no copo de plástico e fiquei a saber que o chavalo era desenraizado:os pais vieram de Cabo Verde (Mindelo) e o puto nasceu cá;dá para perceber o choque de culturas o que produziu!Que ninguém lhe dava trabalho por causa da cor da pele,tratavam-no mal,etc,etc, e isto gerou uma revolta muito comprensível a juntar a outros problemas sociais que todos bem sabemos.
Falei com o meu chefe de equipa,o J.M. da Afonso III,e pedi-lhe se arranjava alguns biscates para o chavalo.Isto passou-se e alguns meses mais tarde estou noutro spot a montar som e luz e aparece a equipa de reforço da noite.Qual é a minha surpresa quando vejo o chavalo,trajado a rigor (botas de ténis,jeans,t-shirt preta da All Acess) no meio da equipa!!! YES!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Há muito que não vejo o Martinho,mas fico contente por ter ajudado involuntáriamente alguém poderia ter tido outro caminho e safou-se,mas infelizmente isto foi apenas uma gota de água num vasto oceano...!O Martinho é stagehand / grou /pau-para-toda-a-obra numa equipa de estrada,mas ganha honestamente e chega-se à frente e ganhou o estatuto de roadie com toda a legitimidade!
Dirão vocês,que isto é um caso diferente;é capaz,mas como este chavalo há muitos outros que por muitas e diversas razões embicam para o lado errado,e ninguém se importa até ser demasiado tarde...

----------------------------------------------------------------------------------------------


Alguém lá atrás mencionou ciganos entre outros...!Já os tive de todas as etnias e raças nas minhas equipas e uma insignificante minoria não se aguentou,mas os restantes deram provas de que é uma questão de carácter e não de raças ou extractos sociais.Claro que os problemas sociais de cada um e o meio onde vivem também pesa e muito na equação...!


Muito complexo,e não dá para generalizar... Evil or Very Mad
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por kanubas Sex Fev 07 2014, 18:29

Muito bom Slider!
Por mim...  Palheta +5 
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por JoãoReis Sáb Fev 08 2014, 01:54

Boa cena Slider. Muitas vezes essa malta só precisa de um empurrãozinho que já se safa. É que estes problemas também vêm da falta de perspectivas de sucesso na vida de alguns miúdos. Os pais não querem saber, eles não se safam na escola... etc etc. E optam por roubar que é dinheiro fácil.

Mas muito cuidado com essa questão da auto-defesa. Eu pratico kickboxe (há pouco tempo, comecei há cerca de 1 ano) e já me sei defender. Mesmo assim a opção "inchar-lhe a cara" deve ser sempre a última. Nunca sabemos em que circunstância estão os outros tipos.

Vou dar-vos um exemplo. Quando o Porto ganhou a Liga Europa uns amigos meus foram para o Piolho festejar quando são abordados por um grupo de esgazeados da Ribeira (que ao que souberam mais tarde a polícia já sabia quem eram mas nunca tinha feito detenções ou respondido às queixas) ali no Jardim da Cordoaria e pronto, são assaltados. Como não dão logo tudo aos assaltantes os gajos enervam-se e começam a distribuir porradas. Eram 4 ou 5 assaltantes para um grupo de 6 ou 7 amigos meus. 1 deles cinturão negro de Shotokan e o outro faz parte da seleção nacional também de Shotokan desde os 14 ou 15 anos. Reagiram? Não. Pá, facilmente tinham dado bruto arreio nos gajos mas como não sabiam se tinham facas ou assim ficaram-se pela defesa.
Respondam apenas se tiverem a certeza que o opositor não está armado e se tiverem muita confiança nas vossas capacidades. Caso contrário não vale a pena.
JoãoReis
JoãoReis
Guitarrista de garagem

Post Count : 317
Idade : 31
Localização : Maia
Guitarra : Quando comprar uma decente digo qual é
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Zito Sáb Fev 08 2014, 04:09

Nao sou assim muito velho e noto diferença nas gerações. quando estava na escola primária ia lanchar ao bar da escola secundaria que fica mesmo ao lado da minha escola, so de passar naqueles corredores cheios de rapazes mais velhos que eu aterrorizava-me, tentava manter me sempre recto e calado e seguir o meu caminho. De hoje em dia os putos entram la mandam tudo po c*r*lh*, passam a frente na fila para o bar e ainda gozam contigo se for preciso.
Quanto a assaltos, ja fui uma vez abordado e acho que me queriam tirar a carteira mal eu a tirasse do bolso (queriam me vender um nokia novo por 10 euros), pois aquela zona onde tava passar é famosa por isso, mas nem respondi segui sempre em frente.
Zito
Zito
Guitarrista dedicado

Post Count : 695
Idade : 32
Localização : Flores /Açores
Guitarra : Kramer Assault 220CM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por nunogodinho Sáb Fev 08 2014, 07:45

Ainda me lembro quando andava na escola básica, sempre bolinha baixa para os mais velhos.

Hoje em dia se for preciso um puto chama nomes às pessoas sem mais nem menos, por nenhuma razão.

É verdade que hoje em dia os putos não têm educação nenhuma, e muitas vezes isso vem de casa, os pais estão-se completamente a cagar. Mas atenção, que há muitas exceções.

E cada vez pior, com essa merda do "SWAG", era um par de chapadas em cada um. Deixo aqui um post acerca disso http://ainanas.com/must-see/swag-nao-nigga/ . Retrata bem a cachopada de hoje.

Abraço pessoal Fixe


Última edição por nunogodinho em Sáb Fev 08 2014, 19:30, editado 1 vez(es)
nunogodinho
nunogodinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 310
Idade : 29
Localização : Avelar
Guitarra : Ibanez RX40 | Valencia CG-180
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Sáb Fev 08 2014, 15:39

Infelizmente é um pouco de tudo o vocês disseram e mais alguma coisa.Curiosamente nunca tive problemas desses porque o meu tipo de trabalho e o aspecto da malta mete algum respeito;não é qualquer bando de fedelhos que decidem assim de qualquer maneira meterem-se com uma cambada de gajos todos vestidos de preto,botas à prova de tudo e sei lá que mais (roadies!).Também não chateamos ninguém nem procuramos arranjar sarilhos.

Na última empresa em que trabalhei,estávamos num local que muita gente foge só de ouvir o nome: Bairro 6 de Maio na Damaia,Amadora.Já foi pior,mas nunca tivemos problemas.Os gajos tiraram-nos a pinta e devem ter pensado que era muito má política chatearem gajos daqueles...(não mordemos a ninguém,mas não toquem em algum senão vem o resto da equipa e está o caldo entornado). Wink 

Em 2005 se não me falha a memória,3 gajos quiseram dar o golpe a um dos nossos camionistas,mas quando deram por ela,estavam rodeados por mais de 14 técnicos...("não se passa nada...boa noite...!")...tiveram sorte... Rolling Eyes 


Nas escolas é mais complicado;fizemos alguns trabalho que envolveram som,luz e imagem em algumas escolas,e dava para notar que no meio daquela chavalada/canalha toda havia elementos problemáticos.Infelizmente nos dias que correm,façam lá o putos o que fizerem,não se pode tocar nos meninos...mas o meninos podem pintar a macaca e desrespeitar tudo e todos! Evil or Very Mad 

Não sou saudozista,mas gostava que a maioria destes gajos e gajas que fazem a vida negra aos outros,colegas e professores e pessoas nas ruas,passassem um mês num colégio interno onde passei 5 anos...!Sairiam de lá a cuspir fininho e com as caudas bem enroladas no meio das pernas.... Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por valterx5 Sáb Fev 08 2014, 20:26

Excelente Slider…
Há por ai muito boa gente com falta de educação e sem princípios básicos de civilização, mas muitas das vezes a atitude de quem é confrontado com situações menos agradáveis provocadas por esse tipo de gente pode fazer a diferença…
Falando pela experiência que tenho, (trabalhei 5 anos na noite, segurança em bares e discotecas). Lidei com quase todo o tipo de personalidades e orgulhosamente posso dizer que nunca "bati" em ninguém… nem evitei ou andei escondido a espera que alguém resolvesse, ate porque grande parte das vezes trabalhei sozinho…vontade em muitas situações não me faltou… mas a minha atitude sempre foi diferente da maioria… Não me considerando nem mais nem menos que ninguém, do meu ponto de vista, o respeito conquistasse com respeito… Quem quer ser respeitado deve respeitar...
Sei que nem sempre é possível e nem todas as situações são iguais mas se os que temos alguma formação e educação conseguirmos transmitir um bocadinho a quem não a tem com pequenos pormenores talvez vivamos melhor num amanhã…
valterx5
valterx5
Aprendiz de guitarra

Post Count : 78
Idade : 40
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por WuZv3Ks Dom Fev 09 2014, 07:30

respondam só se o agressor iniciar o confronto, ou outro tipo de reacção que vos possa prejudicar.

Se for só agressão verbal, é ignorar.

O primeiro a iniciar um confronto é o primeiro admitir que perdeu o argumento...
WuZv3Ks
WuZv3Ks
Aprendiz de guitarra

Post Count : 85
Idade : 30
Localização : Porto
Guitarra : jack and danny
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Dom Fev 09 2014, 09:51

Deveria ser assim,mas por vezes as coisas descontrolam-se e dá raia da grossa.Quem quiser ser respeitado/a,tenha ou não razão,tem de se dar ao respeito,doa a quem doer;o resto é pura rotina.

Um antigo colega meu de nome Fernando F.,teve uma vez problemas no Coliseu do Porto com uns gajos que normalmente se penduram à volta dos camiões quando estamos a descarregar.Normalmente não ligamos pevide e continuamos a fazer o nosso trabalho,mas o chavalos não se calavam e após mais de 500 kilómetros de estrada e com um semi-reboque com um contentor de 60 pés para descarregar,convenhamos que a paciência,apesar de muito contida,está à beira da rotura.
A certa altura um dos chavalos esticou-se demasiado e teve o azar de estar mesmo ao lado do Fernando;convém esclarecer que este meu ex-colega para além de ser um excelente técnico de iluminação (estáctica e robótica) tem um aspecto algo intimidante com os seus cerca de 1,88 m e perto de 100 kilos que não eram celulite,mas sim massa corporal.

As tantas,já farto de ouvir o chavalo,sem avisar pegou-lhe pela cintura e levantou-o em peso e assentou-lhe a peida em cima da rampa hidraulica e disse com os olhos raiados de cansaço e alguma fúria:"Olha...que tal descarregares esse mau génio ali dentro? Quer ajudar a descarregar ou como vai ser...?" pale 


O gajo ficou mais que branco e não teve reacção,mas os amigos tomeram a decisão errada e quiseram atirar-se ao Fernando (coitados...).Acabou tudo em dois minutos com os gajos de focinhos partidos e um aviso amigável :"Isto foram só umas festinhas de amigos;para a próxima é a doer!Tá a basar daqui para fora,e com bons modos"




As autoridades apareceram cerca de meia hora depois a "investigar" (alguém os chamou!)..."Confusão...? Onde Sr. agente...? Aqui...?! Não;que nos saibamos não se passou nada aqui.Estamos a descarregar para o concerto de amanhã e tudo tranquilo!"


 Assobio 
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por valterx5 Dom Fev 09 2014, 11:48

Então esse episódio para os putos fez parte da educação... alguma coisa aprenderam certamente... se lhe acontecer 2 ou 3 vezes o que lhes aconteceu ai, vão começar a pensar nas dores que tem quando se metem onde não são chamados...
valterx5
valterx5
Aprendiz de guitarra

Post Count : 78
Idade : 40
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Dom Fev 09 2014, 12:18

Sabes...era maelhor que cenas destas e outras nunca se tivessem passado.... Evil or Very Mad  infelizmente há pessoas que aprendem da pior forma,ou então nunca aprendem até ser tarde demais,isto com todas as consequências que daí podem surgir....!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por valterx5 Dom Fev 09 2014, 13:02

Concordo mas isso seria num mundo perfeito... Um mundo que não existe... A maior parte dos que estão a dar educação não a têm... Grande parte das pessoas só se vêem a elas e os outros nada importa... Basta olharmos a pequenos pormenores que vimos no dia a dia... Já assisti a muita coisa e acredito que o Slider a muito mais... Limito-me a aceitar as coisas como são. Não são a minoria que tem bons princípios e sabe respeitar que vai conseguir mudar isto...
Muitos vivem revoltados…
São insatisfeitos por natureza… uma música do António Variações relata bem isso…
”Estou Além”… só querem o que não tem, lutam constantemente por aparentarem o que não são, por ter o que não faz falta, num mundo que só agora esta a sair do consumismo pelos piores motivos. Pais que compram tudo e mais alguma coisa para os filhos onde eles só precisam de uma coisa “Atenção”. Depois quando chegam aos 15, 16 anos de idade já estão por caminhos meio perdidos e difícil de sair deles…
Esqueceram-se do básico e mais importante “FELICIDADE” é isto que importa… saber estar saber desfrutar…
valterx5
valterx5
Aprendiz de guitarra

Post Count : 78
Idade : 40
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Slider56 Dom Fev 09 2014, 15:47

É isso mesmo;puseste o dedo na ferida que muitos fingem desconhecer e preferem ignorar...! Evil or Very Mad
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por valterx5 Dom Fev 09 2014, 16:27

É sempre mais fácil fugir de responsabilidades, não assumir, fingir que esta tudo bem e que a culpa é dos outros...
Não existe uma forma correta para viver nem existe um manual de instruções para a vida...
Vivemos baseados na educação que temos e nem todos temos capacidades para alterar o que achamos que esta mal, muitas das vezes quando apercebemos do que esta mal já estamos demasiado acomodados a vida que temos e é mais fácil deixar andar do que alterar...E assim acabamos por ter todos parte da culpa...
Com isto não digo que sou perfeito ate porque a perfeição não existe e eu existo e estou a assumir a minha culpa ... Nem ataco ninguém em particular apenas estamos a falar e esta é a minha forma de ver as coisas.
Com todo o respeito...
valterx5
valterx5
Aprendiz de guitarra

Post Count : 78
Idade : 40
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A canalha de hoje em dia, não regula bem.... Empty Re: A canalha de hoje em dia, não regula bem....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos