ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

3 participantes

Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qua Jan 08 2014, 15:09

Boas noites, vinha pedir ajuda para a minha decisão entre estes dois amps, tenho coluna com 2 vintage 30 celestial, e preciso de uma head nova.

Estou indeciso entre estás as duas só ainda experimentei o blackstar e neste momento não tenho disponibilidade de ir a uma loja, apenas pretendia alguns conselhos de a malta mais pro que já está batida nisto à mais tempo que eu ; ).

São os dois bons amps um pouco distintos e só pretendia algumas opiniões vossas para tomar a minha decisão final.

O meu estilo anda mais por Pink Floyd, Muse, Opeth e Guthrie Govan.

Precisava de uma cena bastante versátil -.- eu sei mas com a ajuda dos pedais tento chegar lá =P, so gostava de saber qual amp me daria uma melhor base.

Antes de mais Obrigado
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Qua Jan 08 2014, 15:22

Bem vindo ao fórum primeiro que tudo!  Very Happy 

Tu gostas de coisas com sonoridades bastante distintas Pink Floyd e Opeth... .  Embarassed 

Se por um lado tens uma boa solução que são os pedais que de facto te permitem "ir a todas" por outro lado nenhum dos amps que sugeres é o indicado para usar pedais porque o som Clean deixa muito a desejar especialmente tocando alto.

Neste caso específico ou esquecia os Pink Floyd e comprava um BlackStar porque têm uma distorção bastante polivalente e á partida vai dar para o resto das bandas ou comprava um amp com um clean que aceite bem pedais de Drive que bem vais precisar para tocar isso tudo.

A minha escolha para uma boa base pelo valor suponho eu que estás disposto a dar (+/- 800€) ia certamente para um Fender Blues Deluxe, ou um Fender Twin ou um Fender Hot Rod ou algo parecido... . Se puderes subir um pouco mais o valor então aí falamos de outras marcas ainda melhores.

Vê os vídeos deste gajo (link em baixo) e percebes o porquê de eu te aconselhar um Fender em vez de qualquer um dos amps que estás a pensar, comem pedais que é uma maravilha nada comparável com os dois que sugeres. O Orange TH30 e o Blackstar ht50 são bons amps é um facto e têm uma Drive excelente mas para usar pedais... nah... há bem melhor pelo mesmo valor.

Link:
https://www.youtube.com/user/katarzis27/videos
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qua Jan 08 2014, 16:15

Obrigado Skaven sim é mais ou menos esse o preço cerca de 800 euros, eu sou um fan desses amps sem duvida ainda hoje toquei num fender deluxe reverb de um amigo é simplesmente lindo Wink, visto assim também seria uma boa opção qualquer um desses modelos. Obrigado pelos videos era exatacmente essa versatilidade que precisava que ele demonstra com os varios pedais, preferia era ir para um cabeça já que tenho a coluna.
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Qui Jan 09 2014, 02:41

Cálculei que gostasses dos vídeos.  Very Happy

Acredita que não vais conseguir este tipo de versatilidade com os amps que propões mas... se já tens a coluna vai ser difícil porque a oferta da Fender em heads nas lojas que eu conheço é mínima... .

O melhor que eu encontrei é isto :
http://www.thomann.de/pt/fender_65_deluxe_reverb_head.htm

Mas... por este amp não ponho as mãos no fogo porque nunca experimentei logo não posso falar muito... .  Neutral

A decisão é tua... (eu) se a minha aposta fossem os pedais então nem olhava para trás, vendia a coluna e comprava um dos Fender que te recomendei porque são literalmente os "papa tudo da pedalagem" se fazes mesmo questão em manter a coluna então... estuda estes dois também:

http://www.thomann.de/pt/laney_irt120h_ironheart.htm
e
http://www.thomann.de/pt/hugheskettner_tubemeister_36_head.htm

O Laney é magnífico, tenho um (versão IRT) e... come pedais magníficamente e a drive é brutal e muito versátil, o H&K têm fama de ser igualmente excelente embora eu nunca tenha testado o suficiente para puder ter uma opinião concreta.

Entre estes últimos dois e os que mencionas também não pensava duas vezes, se fosse para ter apenas um amp então ia seguramente para o Laney ou eventualmente para o H&K (depois de o experimentar). Se tiveres possibilidade de os testar na Lismúsica e no Mr. Jack aconselho-te vivamente.

Não quer dizer que eu tenha alguma coisa contra a Orange ou BlackStar, não tenho e muito pelo contrário sou um adepto de ambos especialmente da séria Artisan da BlackStar, mas para usar pedais e como amp único? No way!
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jan 09 2014, 13:00

Era exactamente ai que queria chegar também já tinha esse laney em mente, 2 dos meus guitarristas preferidos usam laney, só que nunca tive oportunidade de exprimentar por isso meti de parte, tens algum video com esse bicho?

A dúvida para mim seria mesmo entre o laney, orange ou fender (daqui não saio)

Hoje consegui exprimentar um orange e adorei, mesmo clean sound com o pedal Hall of Fame Reverb ficava qualquer coisa, e a distorção chega e sobra, é um aplificador bastante simples mas com grande qualidade na minha opinião é mais o meu estilo em relação ao blackstar.

A dúvida seria mesmo entre esses os 3, a minha disponibilidade para ir a lisboa também é pouca para exprimentar mais amps
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Qui Jan 09 2014, 13:22

Entre as 3 marcas que selecionaste eu iria sem dúvida alguma para o Fender, depois Laney e só mesmo em último o Orange porque procuras versatilidade e possibilidade de usar pedais.

Para mim a grande questão aqui é esta, todos comem pedais isso não há dúvida mas a qualidade dos Fender para esse efeito é superior eu diria mesmo, muito mas muito superior.

No entanto, se testaste o Orange e gostaste do Clean gostaste da Drive e achas que consegues tudo com ele... força!

Atenção é que o HOF é um pedal de Reverb e o teu problema vão ser essencialmente os pedais de Drive, o ideal seria testares um pedal de Drive num Orange e ver se te satisfaz, se for o caso... .

Tenho pena é que não possas comparar o som do Orange com um Fender para perceberes as diferenças mas mais não te posso dizer até porque gostos são gostos e não faz sentido estares a gastar 800€ num amp que nem testar podes... . O que faria para mim mais sentido era arranjares uma possibilidade para vires a Lisboa, trazeres os teus pedais e testares em todos os amps aí tiras as dúvidas todas.

É que o maior conselho que eu te posso dar (especialmente) nos amps é... não compres sem testar primeiro... .

Sobre a Drive, um Orange têm uma Drive talvez mais cheia com mais grão talvez mais perto do Marshall, o Laney têm uma Drive com mais definição, mais thick mas menos cheia, aqui são gostos mesmo... o Clean do Laney para mim é superior ao Orange que poderás comprar, quando digo melhor digo menos Bassy e não distorce tão facilmente quando tocado alto e considero um amp muito mais versátil porque a equalização é bastante superior.

Sobre os vídeos do Laney é uma questão de procurares na net, há vários, toma lá estes (em baixo) mas atenção que os speakers têm muita influência no som, ou seja o mesmo amp com speakers radicalmente diferentes e por exemplo com open back cabinet ou closed back influenciam descomunalmente o som portanto... vídeos com cabinets diferentes da que vais usar... .





Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jan 09 2014, 14:28

Pois concordo devia experimentar primeiro vai ser é difícil, o fender também me parecia boa escolha pelo o que experimentei e por as boas dicas que já deste = D , o problema seria só porque preferia ter head modelos de fender head não tenho assim muitas opções não?
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Qui Jan 09 2014, 14:37

Eu não comprava um amp sem experimentar nem que fosse aconselhado pelo próprio Govan... .  Very Happy Se tivesse que esperar nem que fosse um mês fazia-o.

Fender heads nas lojas que eu conheço não há muitos mas tens uma boa possibilidade, telefona para a Lismúsica ou para o Mr. Jack e pergunta-lhes o que se pode arranjar para testares sendo que eu não ouvi o teu cabinet logo aí já não sei como se irá comportar com uma head Fender... .

Uma coisa é levares o combo, estou fartíssimo de tocar em vários e sei perfeitamente o que digo quando me refiro ás suas possibilidades, se lhe vais colocar uma cabinet que eu nunca experimentei aí o filme é outro.

Outra coisa importante, a grande maoiria dos Fender têm uma Drive que é apenas uma muito ligeira overdrive e muito sinceramente nem acho que valha a pena usar porque nunca me convenceu portanto caso optes pelo Fender vais ter mesmo que usar pedais de Drive, já agora, que pedais de Drive tens?

Pergunto porque se ainda tiveres que comprar pedais de Drive vais gastar uma pipa de massa para "cobrir" as bandas que gostas de tocar e nesse caso se tiveres o dinheiro contadinho... esquece o Fender... .
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jan 09 2014, 15:57

Tenho um Grid slammer (mesa) , emprestado por enquanto, pois se calhar vou aguardar mais um mês ou dois à seca xD para exprimentar tudinho, Obrigado pela ajuda.
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Qui Jan 09 2014, 16:05

Faz isso que é o melhor e depois de experimentares se optares pelo Fender vais necessitar pelos menos de uns 2 ou 3 pedais de Drive, no mínimo:

- Fuzz; (Muse + Pink Floyd)
- Overdrive; (Pink Floyd + Govan nos Aristocrats)
- Distorção; (Muse + Opeth + Govan a Solo)

Aliás... provavelmente até vais precisar de dois pedais de Distorção se fores esquisito com o som como eu porque a distorção dos Opeth não têm nada a ver com a distorção do Govan a Solo... .

Se for preciso mais alguma coisa avisa, boa sorte!  Wink
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jan 09 2014, 16:49

Provavelmente vai ser preciso depois volto a chatear então Wink thanks
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jan 09 2014, 18:54

Desculpa chatear-te outra vez Skaven era só para te mostrar o tipo de distorção que pretendia e para ver se me podes dar alguma dica para que o consiga. algum pedal algum amp qq coisa.


ao minuto 1.27 , aquele tipo de resposta e punch do som é mesmo aquilo que gosto como distorção.

Ele tem uma distorção bastante agressiva mas ao mesmo tempo muito controlada

deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Sex Jan 10 2014, 01:54

É difícil ter uma ideia específica do som do vídeo pelas colunas do meu emprego mas para já lê isto que vai ajudar no som dos MUSE (Matt Bellamy):

http://www.uberproaudio.com/who-plays-what/227-muse-matt-bellamy-guitar-gear-rig-and-equipment

Cuidado com algumas coisas, a guitarra e os pickups têm uma importância grande no som e outra muito curiosa, tu metes o gajo dos Muse a tocar em Fenders, Laneys, BlackStars "whatever" e acredita que o som vai ser sempre muito parecido ao que estás acostumado ouvir dele.

Depois vais tocar tu com o guear que ele usa nos vídeos ou "whatever" e vai saír diferente... as mãozinhas têm muito que se lhe diga e muitas vezes não é só o saber tocar é também o perceber de equalização, conhecer o nosso guear etc... .

Ouvi o vídeo umas 3 vezes aqui no emprego e...
Ele tem uma distorção bastante agressiva mas ao mesmo tempo muito controlada
É o que eu chamo de "Thick" ou "Tight" = Laney.  Very Happy 

Mas... há ali mãozinhas também e uma compressão descomunal do You Tube ao fazer upload... ou seja, um gajo que toque bem consegue muito mais fácilmente esse tipo de distorção num Marshall que têm o oposto do que defines do que um gajo que toque menos bem num Laney... .  Very Happy 

Por vezes para conseguires este tipo de som basta reduzires muito ligeiramente o knob do volume e passares para o pickup do neck... .

Eu sei o que estás a pensar a resposta não é conclusíva... e é de propósito porque é difícil para mim dizer-te que o som do Laney faz isso na boa quando se calhar para a tua forma de tocar com a tua guitarra com o teu cab conseguias o mesmo com um Orange... .

Se tivesse um Fender (já agora), colocava-lhe um pedal de High-Gain com boas harmónicas mas pouco grão:

Pedal Barato:
- Moore Blade;

Pedal Caro:
- Wampler Triple-Wreck;

Ajudou?
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Sex Jan 10 2014, 05:36

O único problema é que ainda me faltam alguns pedais e não consigo já experimentar tudo direitinho por isso é que decidi pedir umas opiniões

Gostei muito do Wampler Triple-Wreck é um caso a pensar

E obrigado por toda a ajuda ; ) , mas isto de amplificadores e pedais ainda é uma matéria muito complexa para mim.

deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Sex Jan 10 2014, 06:16

É uma matéria complexa para toda a gente porque estão sempre a saír coisas novas, felizmente tenho a sorte de ter um amigo que têm uma loja o que permite-me experimentar tudo á vontade e manter-me atualizado.

O mais importante a reter aqui é o seguinte:
- Testa sempre pessoalmente antes de comprar seja o que for;
- As Drives do Orange, Laney e BlackStar são muito diferentes e vai muito ao gosto de cada um;
- Se optares por usar pedais de Drive o Fender é o melhor para ti (não discutível);
- Faz contas ao preço dos vários pedais que vais necessitar, se calhar é melhor comprares um amp com Drive para não ires á falência;

Abraço!  Rock 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Sex Jan 10 2014, 07:35

Exactamente como queria um amp que desse uma boa base um fender realmente seria bem jogado, iria-me era ficar mais caro quanto aos pedais... é uma questão a pensar também consigo arranjar o large beaver ficaria com o som a pink floyd abusado =p.

Vou fazer contas a vida e tentar fazer mais uns testes.
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Sex Jan 10 2014, 07:43

Fixe
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Ter Fev 11 2014, 14:52

Já agora deixo aqui desfecho, sempre fui para o Orange th30. o blackstar já estava fora do jogo, estava entre fender/laney/orange

comparei o orange com o fender reverb delux, o clean do orange ganha ao fender, o fender começa a sujar o som muito mais facilmente assim que se começa a subir o volume. o orange não, e é um amp bastante mais versátil, o clean é qualquer coisa de genial não há nenhuma demo na net que o demonstre realmente, usei : tele e strat e gibson

Com gibson já não gostei do clean, como tenho uma telecaster fiquei-me por esse amp,

Distorção as 3 guitarras apeitavam-se lindamente, com pequenas diferenças

estou bastante satisfeito com a compra obrigado pelas dicas ; )

gear final : orange th30 , ditto, hall of fame e coluna fame 2x12 celestion vintage 30 (por agora = D )
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Skaven Ter Fev 11 2014, 14:54

Parabéns pela compra!  Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por mi2guel Qui Jun 26 2014, 05:03

TH30 é máquina, também tenho o teu set (Tele + th30) pus um dimarzio chopper na bridge e aquilo soa a guitarrão!
Por mais que mude os Sets do amp soa sempre bem tanto no Clean como no Dirty Wink
Parabéns pela compra !
mi2guel
mi2guel
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 153
Idade : 31
Localização : Marinha Grande
Guitarra : Telecaster Thinline 69'/ Takamine
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jun 26 2014, 15:11

Concordo, estou bastante satisfeito com a compra isto é um granda bicho = D, Consegui um tone que outros amp's não me soavam tão bem daí ter ficado com ele

Consegui um tone bue fixe assim :

no canal de dirty com gain bue baixo e volume alto como o caraças, com um bad monkey em cima e o HoF (modo modulation)

killer tone = P

Quantos aos pick ups é que estás melhor servido que eu devia investir nisso.
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por mi2guel Qui Jun 26 2014, 15:14

Yap, precisava de um pick up que tirasse proveito da distorção do amp pus-lhe um humbucker em formato single coil!
O pessoal fica tolo com o power da minha Tele Ahahah
mi2guel
mi2guel
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 153
Idade : 31
Localização : Marinha Grande
Guitarra : Telecaster Thinline 69'/ Takamine
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por deatharmonic Qui Jun 26 2014, 16:10

haha , sim vêem uma tele pensam que vai ser canção de embalar depois pumbas = D
deatharmonic
deatharmonic
Aprendiz de guitarra

Post Count : 45
Idade : 33
Localização : Évora
Guitarra : Fender Telecaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50 Empty Re: Amplificador Head Orange TH30 ou Blackstar ht50

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos