ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

+12
Scorp
kanubas
Slider56
Chipstarter
Luis77
John B
fortes
Z3D
Skaven
guitargold
bytewax
RoxSantos017
16 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Ter Jan 07 2014, 06:49

Boas pessoal,

É o seguinte:

Até hoje a minha pedaleira resumia-se a uma boss ME-70, ligada a um frontman 212, mas com o inicio do ano decidi começar com os investimentos para que tanto tenho poupado.

No próximo mês chega o meu Blackstar HT Stage 60. Decidi que vou também investir em três pedais para adicionar à minha pedaleira, sendo eles o Big Muff Tone Wicker, o Whammy 5 e o Polytune 2 e já agora o alimentador Visual Sound 1 Spot que vai alimentar os três pedais, a pedaleira e o receptor wireless do meu line 6 relay. Pretendo usar as distorções e reverb do amp, usando a pedaleira para delays, modulações e wha (algo que atualmente não uso muito). A minha questão é então a ordem dos pedais em conjunto com a Boss e julgo ser esta a ordem correta:

guitarra > polytune > whammy > big muff > boss me70 > amp

Corrijam-me se estiver errado.

Opinões sobre cada um dos pedais ou do amp são bem vindas! Smile(sei que há muita gente cá no forum que não aprova os blackstar, digam-me o porquê)

Abraço!  Rock
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Ter Jan 07 2014, 06:55

Eu faria guitarra-> polytune -> big muff -> whammy -> boss me70 -> amp
Assim estás a mandar o sinal do big muff para o whammy e não o contrário, o que é capaz de resultar melhor, mas tens de experimentar a ver o que pretendes do som.
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por guitargold Ter Jan 07 2014, 07:22

isto da ordem na cadeia de pedais tem muito que se lhe diga, uma ordem para mim pode não funcionar para ti, aconselho-te a teres tudo e experimentares as varias combinações possíveis dentro do material que tens, para depois decidires a que se adéqua  melhor as tuas necessidades .
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Ter Jan 07 2014, 07:31

ao fim ao cabo é isso. Para mim não dá ter o fuzz depois da whammy. Soa muito porco...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Skaven Ter Jan 07 2014, 07:54

É um bocado como diz o GG, não existem regras vai muito do gosto de cada um mas... normalmente o afinador é o primeiro da cadeia mas convém estudares se o Muff "gosta" de o ter antes, há imensos Fuzzs que não funcionam muito bem tendo pedais antes, mesmo sendo pedais true-bypass, ficam com o som distorçido e meio estranho, é uma coisa que tu vais notar logo se funciona ou não.

O Whammy e a Pedaleira é ao teu gosto eu faria: guitarra-> polytune (se der) -> big muff -> whammy (sem Boss ME)

Exclui a Boss porque não estás a benefeciar do FX-Loop do teu amp... .

O problema dos Blackstar que eu não lhe chamaria bem problema mas... é o facto de não serem dos melhores amps para usar pedais, sucede-se o mesmo com os Orange e Egnater, para quem gosta de usar pedais essencialmente de Drive os Fender Blues Junior,  Fender Tweed, Vox (AC), Divided by 13 e os Dr. Z são insubstítuiveis porque derivado ao seu som limpo comem pedais maravilhosamente.

Os BlackStar HT têm um som limpo pouco limpo (porque não são pensados para isso) e se aumentares muito o volume ficam quase limpo/overdrive e para usar pedais eu não aconselho, não quero dizer que não funcione, se não te esticares no volume até funciona mas... eu não comprava um BlackStar para usar pedais, comprava um BlackStar porque têm uma Drive maravilhosa e dentro do orçamento compraria então um Blues Junior ou Tweed para usar pedais.

Portanto, da minha experência com os Blackstar HT confirmo que não é do melhor para pedais, no entanto a distorção que têm provávelmente também não justifica pedais de Drive porque é excelente e brutalmente versátil (para mim do melhor em amp) os efeitos de modulação (tendo um Blackstar HT) pessoalmente colocava-os sempre em FX Loop e nunca á frente do amp.

Se colocares a pedaleira em Fx Loop (nem sei se dá???) não podes usar o WahWah ou pelo menos não vai saír nada de jeito a menos que toques apenas com som limpo, Drive antes do WahWah normalmente dá asneira embora... há uma percentagem mínima de guitarristas que usa (eu respeito).

Em suma... testa tudo o que puderes e dá especial importância aos testes dos efeitos em Fx Loop VS á frente do amp porque vais notar imensa diferença especialmente na qualidade do teu som e na capacidade de teres um som mais transparente e mais definido.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Z3D Ter Jan 07 2014, 09:31

....pois é... isto é um assunto demasiado subjectivo. Existem um par de "regras de bolso", mas essas regras (tal como todas as regras) são para ser quebradas. O que interessa é o que soa bem, se o pedal X antes do Y ou vice versa não interessa. Interessa é que soe bem. E isso só experimentando.
Portanto é demasiado precoce estares a colocar esta dúvida sem teres ainda os pedais na mão (já agora, se quiseres um big muff a soar as horas do carvalho, manda-me uma PM que eu dou-te um par de sugestões bem mais interessantes que o tone wicker)

Entretanto, opinião dos blackstar... eu neste caso entendo o ponto de vista que não é o amp mais "clean" que existe. Mas mais uma vez é subjectivo: o que é "clean" para ti, ou para mim?
Aliás, uma questão que raramente se coloca: o que é o som "clean"?! (food for thought)

Outra questão: os pedais só se dão bem (ou só soam bem) nos amps com som mais "clean"? Será? Mais uma vez, é subjectivo. Há quem goste do som de overdrive natural do amp a ser alimentado por pedais (ex: usar um Tubescreamer num amp com as válvulas à beira do overdrive para lhe dar mais gás). Há quem não goste e prefira usar pedais de drive em amps totalmente "cleans" porque apreciam o som do pedal sem qualquer coloração.

Ha gostos para tudo. O que é preciso é que seja estejamos satisfeitos. Isto não é uma ciencia exacta.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Ter Jan 07 2014, 09:42

eu comprei agora um fuzz que me está a deixar arrepios 'absolutely analog green russian' é o clone do green russian... já tive vários fuzz'es mas este tem um puto dum som... Hmm? 
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Z3D Ter Jan 07 2014, 10:00

Havias de experimentar o large beaver...
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 02:53

Realmente o fuzz antes do whammy poderá fazer mais sentido.

Skaven, quando dizes que o blackstar se dá mal com pedais, falas apenas de overdrives/distorções, certo? A ideia é mesmo usar regularmente as distorções do amp, e o fuzz em músicas mais específicas.

Todo este gear é para ser usado em músicas originais e para já eu só uso o wha numa delas (ainda estou a explorar a cena xD). Se de futuro acabar por utilizar mais sou capaz de investir num. Mas seria então possível colocar a pedaleira no loop?

Z3D, aguardo pm. Eu sempre considerei o bigg muff porque já tive oportunidade de ouvir várias vezes ao vivo e de experimentar. Ainda no último ensaio juntei à boss o polytune e o bass bigg muff do meu baixista e gostei mesmo muito do resultado.

E quanto aos cleans, digamos que para o estilo que nós tocamos não preciso dos cleans mais cristalinos que existem, nem faço questão disso.
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 03:06

E já agora, esta é única música em que uso o wha (aproveito para fazer publicidade Very Happy)



Por volta dos 3:30, uma coisa de nada.
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Qua Jan 08 2014, 03:22

têm aí um puto dum sitio para tocar mesmo como manda a lei! Sim senhor. Assim que puder vou ouvir a v/ cena que aqui n tenho som...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 03:33

A nossa garagem é linda Very Happy
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Skaven Qua Jan 08 2014, 03:59

Skaven, quando dizes que o blackstar se dá mal com pedais, falas apenas de overdrives/distorções, certo? A ideia é mesmo usar regularmente as distorções do amp, e o fuzz em músicas mais específicas.
Na minha opinião sim sendo que colocar os efeitos de molução em fx loop é mandatário (tendo um BlackStar).

Sobre o Muff, não compres o EHX com t/wicker e dá uma oportunidade ao Large Beaver, a qualidade e a versatilidade do pedal é impressionate e não têm comparação possível nem com o Big Muff nem com o Muff c/Tone Wicker, já tive ambos e... esqueçe isso... compra um Large Beaver ou junta dinheiro e compra um Black Arts Pharaoh ou se preferires algo mais pesado compra o Black Arts LSTR.
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Qua Jan 08 2014, 05:27

roxSantos017 escreveu:A nossa garagem é linda Very Happy
Linda e grande...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Qua Jan 08 2014, 05:31

O Blackstar (HT40) não quer pedais de drive...
Na minha opinião tem um drive muito próprio (ouve youtube Anderton's HT40), é um drive agressivo e quase seco mas com uma ligeira compressão e não muito grande... Talvez ligado a uma CAB quem sabe...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Skaven Qua Jan 08 2014, 05:52

O Blackstar (HT40) não quer pedais de drive...
É exatamente a minha opinião, não foi pensado para isso, têm uma drive própria que é bestial e super versátil.

(Para o Z3D)
Mas é óbio que dá... e é perfeitamente possível ter bons sons em qualquer amp com pedais de drive usando pedais de equalização e todos os truques possíveis e imagináveis mas... são amps que não foram desenhados para isso e existem outros do mesmo valor muito melhores para a pedalada que aliás normalmente não têm a Drive com a qualidade do BlackStar aliás a maioria nem Drive têm... . (Fenders+Divided by 13+Dr.Z etc...).
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 06:15

Por acaso já estive a ouvir o Large Beaver...



este tom a la Gilmour babaram-me todo  Choro
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 06:26

Babei-me mais um bocadinho  Laughing 

RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Skaven Qua Jan 08 2014, 06:30

Yep é esse mesmo, acredita que isso vale muito mais do que qualquer Muff da EHX, é super versátil, soa muito bem, em Stack é uma maravilha eu diria mesmo portentoso em Stack e são práticamente 3 Fuzzs num só... .

Arranja alguêm que te faça um (há vários clone makers aqui) e não precisas mais de Fuzzs (derivados do Muff) na vida.

Tens o meu em baixo (à esquerda) com ainda mais uma modificação (clip) que dá um tipo de Boost ao Gain.

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Pedalboard_2

Update:

O Black Arts Pharaoh já é um filme totalmente diferente, é um Fuzz transparente muito mais Soft (menos ganho) mas igualmente com uma qualidade brutal, são Fuzzs muito diferentes tu é que tens que decidir qual o que gostas mais ou opta pelos dois e estás servido de Fuzzs... .
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 07:01

Só para ver se entendi. O Large Beaver é um clone do bigg muff original? Se sim, então o que o torna melhor?

E onde posso eu arranjar um?

(Acabou de se abrir um novo mundo para mim Razz)
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Skaven Qua Jan 08 2014, 07:11

O Large Beaver não é bem um clone, o Large Beaver é um pedal "pensado" a partir do esquema original do Big Muff tal como o são 50% dos pedais Fuzz com mais ganho, os outros 50% são "pensados" do Fuzz Face muito usado pelo Hendrix.

O Large Beaver é um pedal muito mais versátil porque o Tone funciona mesmo ou seja têm muito mais range do que o tone dos EHX e têm 3 tipos de Fuzz (voices) diferentes ou seja, é quase como se tivesses 3 pedais num só.

Pensa desta forma nos Fuzzs que é capaz de ser a mais fácil:
Fuzz Face = Hendrix (Pharaoh, MXR Hendrix...) .
Big Muff = Gilmoure (Larbe Beaver, LSTR...) .

Quase todos os pedais Fuzz são derivados (modificados) dos dois descritos em cima, lá arranjas um ou outro que é um esquema totalmente original tipo o Wampler Velvet mas é muito raro....

Sobre comprares o pedal:
BYOC = Build Your Own Clone

Ou seja, tens que pedir a algum clone maker que o faça para ti porque (que eu saiba) não se vende, pele menos não em lojas certamente, tens vários clone makers aqui no fórum mas não te posso aconselhar nenhum para não haver "desgraça".  Very Happy
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Z3D Qua Jan 08 2014, 08:27

Ok, vou tentar num breve post dizer meia duzia de "barbaridades" para ver se entendes isto dos Muffs.
O Big Muff Pi teve diversas encarnações desde o seu aparecimento nos anos '60. A EHX fabricou tantas versoes que não as vou enumerar aqui, mas são todas basicamente baseadas no Muff original (o primeiro) com alguns retoques aqui-e-acolá nos valores de algumas resistencias e condensadores (exceptua-se somente a versão 5 - Big Muff de '78/'79 baseados em opamps, ao contrário de transístores).

Quando falamos num big muff green russian, num civil war, num triangle ou ram's head, foram tudo versões que sairam do mesmo pedal com os tais retoques, que de certa forma em algumas foram tão subtis que não se ouve diferença praticamente nehuma entre versões.
Vamos lá a ver... a EHX lançou o Muff, todas as versões que se seguiram tiveram de ser baseadas na mesma sonoridade, mas algumas versões "nota-se" um pouco a diferença para a anterior. É pouco mas nota-se.

Tens aqui muita informação: http://www.kitrae.net/music/big_muff_history.html

O Large Beaver é um kit DIY que podes escolher entre 3 versões, dependendo do valor das resistencias e condensadores que usares (os tais retoques), e tem também uma secção de tom que tem 4 opções (original tal qual, flat mids, mid boost e tone-bypass). Tu ao comprares um Large Beaver podes escolher qual a versão que vais montar. Eu no meu escolhi a Ram's Head (o meu é esse do Skaven, fui eu que o fiz).

@skaven: uma correcção. o Pharaoh é baseado no Muff e não no FF.

Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Skaven Qua Jan 08 2014, 08:38

@skaven: uma correcção. o Pharaoh é baseado no Muff e não no FF. escreveu:
Pensava que era de um FF... peço perdão. Razz 
Skaven
Skaven
Guitar Hero

Post Count : 1419
Idade : 49
Localização : Lisboa
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/06/2012

https://www.youtube.com/channel/UCjlRi4OVc9n_Py5ufXhAUGw

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por RoxSantos017 Qua Jan 08 2014, 09:00

As 3 versões são ram's head, triangle, e...?

Qual é a diferença sonora entre elas?
RoxSantos017
RoxSantos017
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 115
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Guitarra : Eastwood Sidejack DLX, Squier Vintage Mod Jaguar
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por bytewax Qua Jan 08 2014, 09:01

está um clone no OLX por 65...
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um tópico sobre ordem de pedais :D Empty Re: Mais um tópico sobre ordem de pedais :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos