ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

+10
prsn30
Luis77
Naré Cardoso
Scorp
TiagoRibeiro
bates
Slider56
John B
JoãoReis
sugosluma
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Sáb Dez 07 2013, 16:25

Boas pessoal. Há tempos postei um topico onde falava do meu marshal valvestate 8080 e do facto de nao tar a conseguir tirar o som que queria. Quero comprar uma boa cabeça a valvulas cujo som seja mesmo quente, creamy, forte. O meu som é blues rock, hard rock, grunge, rock e algum stoner rock. Ambos clean e distorcao com bastante headroom e nitidez. A cabeça seria para ligar provisoriamente ao marshall ( ainda a ver como se faz isso) enquanto poupo dinheiro para uma cab 2x12( possivelmente harley benton)

Orçamento: até 750 euros
Estou indeciso entre estes modelos:

http://www.thomann.de/pt/orange_thunder_30h.htm - 750 euros
Gosto bastante dele ao todo mas tenho receio que a distorcao seja demasiado muddy e fizzy como muitos dizem na net, que nao seja nitido o suficiente, que seja assim som fechado. Gosto dele com 6botoes apenas, tem melhor tom com menos features. Mas de facto parece-me que no youtube nos lives de bandas o orange parece mesmo mais fechado, assim mais escuro o som, se e que me entendem.
Dá para sacar assim um som "tipo marshall"? COmo ficaria ligado com cabo em y num marshall class 5?


http://www.thomann.de/pt/blackstar_ht_club_50_head.htm - 600 euros
versatil segundo dizem mas a distorcao parece tipo hibrida, aquilo nao parece ser mesmo valvulas puras, que era o que queria. Parece-me hibrido

http://www.thomann.de/pt/marshall_dsl100h_2012.htm - 833
Teria que poupar mais 1 ano para o ter. Será que vale a pena?

PS: Ainda nao exprimentei nenhum deles porque sou de Castelo Branco mas queria a vossa opiniao destes 3 modelos e outras sugestoes por favor
obrigado
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por JoãoReis Dom Dez 08 2013, 13:01

as marcas que puseste aqui têm entre elas sons ligeiramente diferentes. para o tipo de som que procuras de facto o Marshall e o Blackstar poderão ser ligeiramente superiores ao Orange no sentido em que te podem oferecer mais opções sonoras. dependerá do teu gosto.

o melhor que te posso dizer neste caso é o que faria no teu lugar: Orange. E nem pensava duas vezes. Aquele crunch... Meu Deus!! É sexo tântrico para os meus ouvidos xD
JoãoReis
JoãoReis
Guitarrista de garagem

Post Count : 317
Idade : 31
Localização : Maia
Guitarra : Quando comprar uma decente digo qual é
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Dom Dez 08 2013, 14:15

O DSL já experimentei mais não foi muito tempo, mas fiquem com boa impressão dele de uma forma geral, bom clean, dá para tirar aquele sujo para blues e têm um drive porreiro (o mais versátil dos 3 na minha opinião).

O blackstar também já experimentei e gostei bastante do drive dele, apesar de ser um pouco comprimido por natureza. Mas é mais versátil que o orange, até pela versatilidade das várias "vozes" que apresenta. O clean dá para safar bem, não é aquele cristalino, mas tem bom headroom.

Esse orange foi o único que nunca toquei, mas já ouvi várias vezes ao vivo porque tenho guitarristas de bandas conhecidas que o têm. O que posso dizer é que, de todos, é mais agressivo, tem um drive bastante forte e vincado (mais para hard rock e metal), não é a opção mais versátil como já foi referido. Orange, a versão OR é a única que gosto.

já ouviste algum Egnater Rebel 30?
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por Slider56 Dom Dez 08 2013, 14:26

O Egnater Rebel 30 deve ser dos melhores amps que já fabricaram nos últimos 10 anos para cá...e infelizmente passa despercebido...Evil or Very Mad 
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Dom Dez 08 2013, 14:33

É mesmo Slider...

Eu hà uns tempos era mesmo para comprar um, mas entretanto apareceu-me um bom negócio do meu actual mesa no olx e atirei-me a ele.

Mas pelo preço, em termos de versatilidade e qualidade não há nada que o bata, então aquele som meu deus... (clean à fender com drive pujante e definido) Twisted Evil 

John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Dom Dez 08 2013, 15:11

Pois joao reis o orange realmente aparenta dar uma pica descomunal, tamem pelo gain que tem.

Jhon B exacto, tambem muitos me disseram que o orange era o menos versatil dos 3 mas por outro lado é aquele que tem " personalidade" mais vincada e sinceramente tudo no amp me agrada. Se conseguisse dele sacar um som mais marshall era o ideal porque adoro o crunch dele. Mas depois compra-lo, dar tanto dinheiro por isto e dps arrepender-me por ser som muito caracteristico sem possibilidade de o moldar é muito muito mau.

O egnater nunca o tinha ouvido e fui ouvir. Gostei bastante. Tem uma sonoridade algo vintage que adoro nos amps, som " sujo" vintage.
https://www.youtube.com/watch?v=azZSvHGUv2Q

Apenas nao encontrei onde se vende. Nao ta na thomann, musicstore. andertons....
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Dom Dez 08 2013, 15:14

Vê melhor que vale a pena..

está à venda na thomann, musicstore e etc

http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/Egnater-Custom-Amplification-Rebel-30-Head-/art-GIT0021186-000

mas mais barato é na MrJack:

http://www.mrjackguitars.com/temp.php?ac=egnater

Edit:Este video aguça o apetite:
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Dom Dez 08 2013, 15:27

754 é practicamente o preço do orange.....vai ser uma escolha bem dificil digo-vos já.

Tou a gostar pa caraças do que ouço do Egnater, limpos excelentes e drive bastante bom. O pessoal diz que o amp e mais para licks. Para rifs assim pesadoes/ blues hard rock e bom? 30 watts sera suficiente para aguentar o nosso baterista a tocar MUITO alto?

O drive do orange tamem me agrada bastante xd...

Encontrei tambem na minha pesquisa referencias boas a um Bad Cat cougar 50H e a uns amps da Albion, feitos por um gajo que aparentemente desenhou o dsl e o vox ac30
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Dom Dez 08 2013, 15:37

30W??

o meu tem 25W e não consigo passar o volume do 3 nos ensaios!

o tempo de andar com o "frigorifico" atrás já passou
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Dom Dez 08 2013, 15:46

pois e que o meu marshall valvestate 80 watt ja vai para o 7 nos ensaios, o baterista toca mesmo alto.

O meu objectivo era mesmo comprar um amp que tivesse som mesmo mesmo a valvulas, aquele som cremoso para tocar hard rock, blues rock e rock.

E nao queria mesmo mesmo arrepender-me da comprar e dps anos mais tarde ter que o vender, como me disseram que ia acontecer se comprase o blackstar ht50 ( alguns amigos)


Este gajo tem sido tipo a minha principal referencia, este tom epa e lindo carago.

O egnater em comparacao com o marshal e orange quais sao os seus pontos fracos?

PS: Ando com a ideia na cabeca ja a algum tempo da combinacao de 2 heads ao mesmo tempo, tipo por exemplo este Egnater e um marshall class 5 ou o orange e um marshall class 5, isto com um cabo em y. Isto como ficaria, esta combinacao? Isto resulta, soa bem?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por Slider56 Dom Dez 08 2013, 16:34

Dos Egnater que experimentei não me apercebi de qualquer ponto fraco a não ser o preço algo puxadito,mas a qualidade paga-se e bem!!! Os gajos cantam como gente grande a batem-se em toda a linha seja lá com o que for!

Atenção que estamos a falar de amplificadores ao nível dos Matchless,Trainwreck ou mesmo Kommet!É a Premiere League,amigo!Twisted Evil 

Orange...desculpem lá,deve ser da idade,mas só consigo gostar de um : OR120 dos mesmo antigos!!!! (outras guerras,bem sei!)


Última edição por Slider56 em Qua Dez 11 2013, 01:58, editado 1 vez(es)
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por JoãoReis Seg Dez 09 2013, 08:27

Egnater tem um som brutalíssimo apesar de não ser tão conhecido como as outras marcas. Nem me tinha lembrado desse. E 30W de válvulas é mais do que suficiente pra levantar brita seja onde for

É gosto pessoal mas não consigo gostar de Blackstar. Aquele drive não me convence. Mas pronto, gostos pessoais. Já Orange não posso dizer o mesmo. O João d'O Bisonte usa esse se não me engano e com uma 4x12 chega bem para partir tudo seja em bar ou festival.
JoãoReis
JoãoReis
Guitarrista de garagem

Post Count : 317
Idade : 31
Localização : Maia
Guitarra : Quando comprar uma decente digo qual é
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Ter Dez 10 2013, 03:59

Nao sei porque mas Egnater pelo o que li parece-me uma gama inferior ao orange e ao marshall, tipo Class A/B e nao classe A como o orange.

Tenho duvidas se o drive do egnater vai ter assim uma pujança á orange, que de para o garage rock, hard rock, blues rock que quero com pujança.

Nao sei porque mas todo o pessoal que li na net acaba por por o egnater de parte na luta, dizendo que orange tem muito mais qualidade
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Ter Dez 10 2013, 05:19

É óbvio que o Orange tem mais ganho que o Egnater, a proposta deste último é mais para blues até um chegar ao hard rock (isso vê-se tbm pelo estilo vintage exterior), mas nunca vai ser um amp de hi-gain!

Para isso tens outras opções como orange, engl, mesa boogie e blackstar (alguns) entre outros... Agora, também não podes comparar a versatilidade de um e outro!

O orange é aquilo que vês (ouves), enquanto que o Egnater dá.te um expecto enorme de possibilidades, desde o "mix de válvulas" até ao clean fantástico e dinâmico.

Agora tu é que vês, se achas que ele não tem gain suficiente atira-te ao orange.

Já agora o que entendes por class A/B, A, etc..?
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por bates Ter Dez 10 2013, 05:40

deve ser o consumo xD

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Etiqueta

http://electronicdesign.com/analog/understanding-amplifier-operating-classes

http://www.sweetwater.com/insync/class-vs-class-ab-guitar-amps/

(tb n conhecia isto Razz)

 santa
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Dez 10 2013, 06:58

Quanto ao resto não sei mas os Blackstar da série HT nada têm de híbrido, tenho o combo HT-40 e aquilo soa nas horas, e versatilidade não lhe falta, mas excede principalmente em distorções mais puxaditas
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Ter Dez 10 2013, 09:14

Sim, o blackstar de híbrido não tem nada e até gosto bastante do bicharoco, não me importava nada de ter um!

E não estou a dizer que não é um amp versátil, mas comparando com o egnater rebel, este, tem um espectro de possibilidades um pouco mais aberto.

Quanto ao orange, é pá o melhor é mesmo tentar experimentar um porque aquilo não é para todos os gostos... não é assim tão difícil encontrar um ou outro nas lojas, principalmente nesta altura (natal).
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Dez 10 2013, 09:22

Orange tem um som muito caracteristico. Ou se gosta ou odeia. Se queres ouvir os egnater procura no youtube por "King of the Blues Contest". Vais ficar surpreendido pela versatilidade deles
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Ter Dez 10 2013, 11:08

john b pois o amp que queria nao o queria propriamente para high gain, queria para hard rock e alguns blues.

Quando falei nas classes referia-me a esse conceito que vi nalguns videos: aparentemente classe A tem melhor qualidade de som, apesar das valvulas durarem menos tempo.

Com o orange nao consigo sacar os tons que vou sacar com o egnater? O orange, com os botoes de gain e shape devidamente colocados, nao conseguirao fazer o mesmo que o egnater vai fazer?

E que nao sei porque mas com os 750 euros estou inclinado para o orange, isto porque apostar no egnater é um bocado arriscado na medida em que nao vejo muito a ser usado ( nao conheco quem faco tour com aquillo)e nao sei, parece-me que tem distorcao de certo modo limitada, fraca??

Por um lado, adoro a sonoridade e lado vintage do egnater mas por outro, o orange parece-me de facto melhor qualidade, mais pujança....se houvesse alguma maneira de por o som do orange menos muddy, mais definido seria excelente, isto porque e um bocado esse o problema: distorcao definida, o orange tem tipo um som " abafado" mas forte ao mesmo tempo.

teem razao quando dizem que o egnater e mais versatil sim. Mas como ponho o som do orange mais " marshalesco", mais claro e menos MUddy? Sera possivel?
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Ter Dez 10 2013, 11:46

Se o orange consegue chegar perto dos tons do egnater não te sei responder sugosluma..

eu de orange não sou a pessoa mais indicada para falar, mas pelo que tenho ouvido, não gosto muito da versão "TH", mas isso são gostos...

Uma vez estive no local de ensaio da banda "Bisonte" e o guitarrista tinha lá um orange th100 (versão 100W), penso não haver diferença sonora entre o th30 e este. E ao que parece ele não estava muito satisfeito com o bicho e estava para vendê-lo. Ele abriu as guelas do bicho para me mostrar o som, e falta-lhe alguma dinâmica entre o canal clean e o drive. Isso devido ao facto da equalização ser partilhada (entre clean e drive), o que fazia o canal clean ficar com pouca definição e presença.

Fora isso aquilo grita como gente grande e ninguém fica indiferente á pujança que de lá sai!  Twisted Evil 



John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Dez 10 2013, 14:22

Orange é dotada de overdrive, porque não têm nenhum amp com um clean fantástico. Aliás para mim a Orange em cleans não vale um chavo, agora se for um crunchzito ai meu deus
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por JoãoReis Ter Dez 10 2013, 16:53

se o homem andava satisfeito com aquilo ou não, não sei mas que é um amp do caraças é. orange tem um som muito característico. é mesmo daqueles amps que tens de experimentar para saber se é mesmo aquilo. há algumas marcas que é assim. se depois vires que é mesmo isso que tu queres então avança

(um aparte que tinha de partilhar sobre O Bisonte. no último concerto deles que fui ver há cerca de um ano no Armazém do Chá aqui no Porto fui no fim pedir que me assinassem o disco e os gajos são tão nice que até pareciam mais entusiasmados por me conhecer e falar comigo do que o contrário xD)
JoãoReis
JoãoReis
Guitarrista de garagem

Post Count : 317
Idade : 31
Localização : Maia
Guitarra : Quando comprar uma decente digo qual é
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por Scorp Qua Dez 11 2013, 03:09

Só um pequeno reparo sugosluma, se realmente o que pretendes é um som à lá Marshall, em vez de procurares sacar esse som com outros amps completamente distintos e com as suas próprias características, porque é que não investes num Marshall?????

Por vezes aparecem óptimos negócios nos usados e se quiseres novo por mais uns cobres tens por exemplo o Marshall DSL100H que já é uma bela besta e segundo consta, bastante versátil...
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por John B Qua Dez 11 2013, 03:36

^2

http://lisboacity.olx.pt/marshall-dsl-50-iid-446617635
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por sugosluma Qua Dez 11 2013, 14:48

Devo ir a lisboa um dia destes e ai sim vou a lismusica exprimentar varias marcas e claro, o orange.

De facto Scorpo, o marshall parece ser a melhor opcao contudo o dsl 100 novo e mm caro, custa 833 e isso passa um bocado o meu orcamento de 750 euros.

Em relacao a comprar amps em 2 mao bom, isso para mim e outra coisa. Tenho bastante receio e desconfiança em fazelo, por varios motivos. 1 deles e mesmo o facto de aquilo nao estar a funcionar correctamente ( apesar de exprimentado na hora), de ter algum fusivel queimado que nao se de conta ou algum defeito com o qual esteja a ser enganado.e por outro custa-me um bocado dar assim 500 a 700 euros a um desconhecido quando se houver algum problema com o amp estou lixado, sem garantia nem nada..

tava a pensar em ir a loja com os meus pais, eu dava á volta de 500 euros e os meus pais cobriam o resto porque assim, comprando mesmo na loja, com confiança, ajudam-me sempre um bocado mais
sugosluma
sugosluma
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 235
Idade : 27
Localização : Castelo Branco
Guitarra : Epiphone Dot ; Epiphone AJ100CE - electroacustica
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H Empty Re: Blackstar HT50H vs Orange TH30H vs Marshall Dsl 100H

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos