ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone Les Paul Special II

+5
Schmeichel
ObiQueloKenobi
guitargold
Dieselboy
joe_strummer
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por monhept Qui Ago 29 2013, 17:25

O corpo e o hardware da bullet são mto fraquinhos. Pa, convém que seja uma guitarra com materiais decentes e já agora bem construida.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por joe_strummer Qui Ago 29 2013, 17:31

guitargold, entao não problema nenhum com em comprar uma squier bullet? Uns amigos do meu pai que são músicos recomendaram comprar uma squier stratocaster pq é uma excelente guitarra para o preço e em comparação a outras marcas. E em relações às tuas guitarra são fixes, tanto a strato como a tele.
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por bates Qui Ago 29 2013, 17:47

joe, nenhuma guitarra é construida para ser má. agr, com produçoes em massa, menos controlo de qualidade e materiais piores, é natural q surjam guitarras piores. isto para dizer que, se tiveres oportunidade de experimentar, podes encontrar guitarras de gama baixa em condições. mas tens de experimentar, para dares tiros no escuro é melhor procurares material com melhor reputação, e mesmo assim.. Razz
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por Luis77 Qui Ago 29 2013, 18:21

Épa Stagg é que não. São horríveis as que andam na Fnac. E lá por o amp ter 8 no ultimate guitar não quer dizer nada. Maior parte do que fizeram reviews deve ter sido miúdos que compraram o amp num pack, porque aquilo 8 não é de certeza.

Se queres um guitarra decente pelo preço mínimo vê essa Hofner (A primeira do Mark Knofler fui precisamente uma Hofner) ou então um squier ou até te recomendo mais as Yamaha Pacificas 112. Já as vi a 100 euros pelo olx.
Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por Tchareto Qui Ago 29 2013, 18:34

E eu que acabei de despachar uma guitarra e não me queria meter em mais negócios tinha que ver logo isto aqui 🤦O que vale são os preços dos portes senão ainda perco a cabeça Fogo!
Ando mortinho por comprar uma lp Twisted Evil


Última edição por Tchareto em Sex Ago 30 2013, 06:36, editado 1 vez(es)
Tchareto
Tchareto
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 241
Idade : 30
Localização : Trás-Os-Montes
Guitarra : Squier Telecaster / Adriana Clássica
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por guitargold Qui Ago 29 2013, 19:29

eu a meu ver não existe problema nenhum em comprar qualquer guitarra, mas deixo-te uma pequena dica se poderes experimenta a guitarra, e se for possível mais do que uma do mesmo modelo, garanto-te que vais encontrar pequenas diferenças por causa do controlo de qualidade e do local onde são feitas, eu sinceramente não acho a bullet uma guitarra má, acho que pode ser bastante melhorada ou seja trocar tudo ficar apenas com o braço e o corpo, as bullets mais antigas tinham o corpo feito em contra placado, mas as mais recentes por o que os gajos dizem parece que já são feitas de madeiras solidas.

por exemplo a minha bullet é chinoca e um aluno meu tinha uma também chinoca mas de anos diferentes a minha é de 2006 e a dele era de 2011, comparamos as duas e notamos uma diferença bem grande nos braços, a minha tem o braço mais fino coisa que eu pessoalmente prefiro.

mas deixo-te já aqui um aviso se comprares uma bullet compra logo umas caravelhas pois com uns bends a afinação vai-se toda, se calhar devias pensar numa afinitty pois a guitarra e o preço de umas caravelhas decentes já chegas a afinitty e estas já tem um pouco mais de qualidade, se poderes subir mais um pouco tens as yamahas e corts que ficas super bem servido
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por Dieselboy Sex Ago 30 2013, 04:35


@monhept

Onde viste esse ranking sobre a Hofner ?


Só encontro isto
http://www.musicradar.com/news/guitars/the-20-best-budget-electric-guitars-in-the-world-today-529461/3


Existe defacto um top para guitarras abaixo das 1000 libras mas n está esta hofner
Dieselboy
Dieselboy
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 245
Idade : 46
Localização : Porto
Guitarra : ESP KH-2 ; ESP LTD EC-1000 VB ; JACKSON RRMG PRO
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por joe_strummer Sex Ago 30 2013, 07:28

Luis77 é óbvio que não vou comprar guitarras stagg, em relação ao amp da stagg gosto do som, principalmente no clean, mas com mais uns trocos devia ter comprado uma line 6 Spider IV 15 ou até uma fender mustang 20w que ficava melhor servido Fogo! X|
ou até um amp em segunda mao


Acho que é melhor apostar em comprar guitarras em segunda mão xD
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por Dieselboy Sex Ago 30 2013, 07:32


É uma boa opção comprar guitarras em segunda mão, desde que tenhas oportunidade de experimentar antes de comprar!
Dieselboy
Dieselboy
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 245
Idade : 46
Localização : Porto
Guitarra : ESP KH-2 ; ESP LTD EC-1000 VB ; JACKSON RRMG PRO
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por joe_strummer Sex Ago 30 2013, 07:39

Para além do OLX e de outros sites de segunda mão, alguém pode indicar lojas que vende produtos em segunda mão (lisboa, odivelas ou loures de preferência)? Assim teria oportunidade de ver melhor as guitarras e de experimentar se possível

Dieselboy, para além de experimentar, também verificar se a guitarra bem.
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por monhept Ter Set 03 2013, 14:17

Dieselboy escreveu:@monhept

Onde viste esse ranking sobre a Hofner ?


Só encontro isto
http://www.musicradar.com/news/guitars/the-20-best-budget-electric-guitars-in-the-world-today-529461/3


Existe defacto um top para guitarras abaixo das 1000 libras mas n está esta hofner
Pa, foi numa cena do género que encontrei qd andava a pesquisar mais sobre a guitarra. Era baseado na votação de leitores/utilizadores, mas realmente não te sei dizer onde.

Acabei por encomendar a última Hofner Colorama II que havia na Thomman, uma B stock. Agora não há mais. É que aqui no Reino Unido custam mais do dobro do preço da Thomman.
monhept
monhept
Guitarrista viciado

Post Count : 789
Idade : 43
Localização : UK
Guitarra : Washburn hb 35, Squier Strat SQ series MIJ 1984, Yamaha Pacifica W812, Squier Se moddedEpiphone Les Paul, Ibanez Cmm1, Ibanez SA, Peavey Falcon II, Sorrento H10 1960´s, Squier Strat MIK 89, APC AC
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Special II - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Special II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos