ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canto para música, sugestões.

2 participantes

Ir para baixo

Canto para música,  sugestões.  Empty Canto para música, sugestões.

Mensagem por Stratfan Ter Ago 20 2013, 07:47

Boas!
Não sei se a pergunta é um pouco parva ou se conseguirei explicar-me bem. Aqui em casa vou ter um quarto apenas para as minhas guitarras, amp e etc. É um espaço simples mas tem algum potencial. Vi aqui uma gaveta aonde transformaram em um lugar para guardar uma guitarra e queria algumas sugestões de arrumações, pois percebo pouco disso.

Terei lá também o meu pc e o resto gostaria que fosse dedicado a música. Que tipo de móveis devo procurar e que arrumações preciso? Vou colocar uns suportes na parede para as guitarras mas preciso depois de um armário para as guardar no inverno dentro das case, pois tem alguma humidade.

Vocês que tem espaços em vossas casas para as guitarras e equipamentos, não poderiam colocar aqui umas fotos para se tirar uma ideia de arrumos para as cases, guitarras, amps e etc? Smile 
Stratfan
Stratfan
Aprendiz de guitarra

Post Count : 34
Idade : 27
Localização : Espinho
Guitarra : Strat
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Canto para música,  sugestões.  Empty Re: Canto para música, sugestões.

Mensagem por Lucas Valente Ter Ago 20 2013, 09:35

Pa, isso é um bocado complicado. Se fosse a ti, mandava fazer a medida, pois os espaços e gear variam, portanto ninguém sabe o que dispões, seja de espaço, seja de equipamento.

Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos