ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música

2 participantes

Ir para baixo

Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música Empty Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música

Mensagem por Pedro Lopes Sáb Abr 01 2017, 05:32

Boas pessoal, alguém me sabe dizer se posso usar o meu Marshall valvestate vs102r para ouvir música com um cabo aux ligado ao input.
Tenho receio de que não esteja preparado para isso e de o danificar, eu já fiz isso algumas vezes para testar mas não quero esticar a corda :p
Pedro Lopes
Pedro Lopes
Aprendiz de guitarra

Post Count : 66
Idade : 28
Localização : Portimão
Guitarra : Xcort com caps EMG e SX Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música Empty Re: Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música

Mensagem por Slider56 Sáb Abr 01 2017, 16:29

Dá para desenrascar,mas não vais ter a mesma qualidade de uma hi-fi ou equipamento similar.Se não abusares do volume do que meteres na entrada (provávelmente um leitor mp3,ou smartphone...),consegue-se ouvir,mas também não gastas nenhuma fortuna num par de colunas amplificadas para computadores;tens muita oferta nas casas da especialidade. Wink
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música Empty Re: Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música

Mensagem por Pedro Lopes Seg Abr 03 2017, 06:18

Muito obrigado pela atenção Slider56 GRANDE MESTRE Fixe
Pedro Lopes
Pedro Lopes
Aprendiz de guitarra

Post Count : 66
Idade : 28
Localização : Portimão
Guitarra : Xcort com caps EMG e SX Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música Empty Re: Usar amplificador híbrido com cabo aux para ouvir música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos