ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compra de pedal wah-wah e mini amplificador

4 participantes

Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por joe_strummer Ter Jul 16 2013, 16:20

Ando há uns tempos a planear a comprar um pedal wah wah e um mini amplificador de 2 ou 3 watts. Que marcas e modelos vocês recomendam para cada produto que referi?
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por jNuNeS-_- Ter Jul 16 2013, 16:41

Tenho um Orange Micro Crush de 3W e eu acho-o muito bom para o tamanho.
Tanto funciona com o transformador de corrente como com pilhas 9V. Tem afinador e um canal overdrive, que até é bom. Recomendo, mas claro que a minha opinião vale o que vale.
jNuNeS-_-
jNuNeS-_-
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 171
Idade : 30
Localização : Lousada
Guitarra : Fender Stratocaster
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por Luis77 Ter Jul 16 2013, 17:06

^
É uma opção em conta razoável (até porque fui eu que lhe vendi). É muito básico, mas com qualidade razoável.

Agora se queres uma coisa mais elaborada tens o Roland Micro Cube, Vox Mini 3 ou o Fender Mustang Mini.

Se quiseres o melhor de todos, então vê o Yamaha THR5, mas este já é bastante carote.
Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por joe_strummer Ter Jul 16 2013, 17:10

hmm se for o marshall ms-2 por exemplo? e em relação aos pedais wah-wah?
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por Luis77 Ter Jul 16 2013, 17:13

Se fores para esse tipo de amps então o melhor é sem dúvida o Orange Micro Crush nessa gama de preços.

Em relação aos pedais os mais conceituados são os da Dunlop e os clássicos da Vox.
Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por Ricardo_m Ter Jul 16 2013, 17:17

joe eu tenho o vox mini 3 e o orange micro crunch, opah pelo preço e para o que é adoro o som do vox mini3, mas o orange também safa muito bem, para um gajo levar é do melhor. mas ambos funcionam a pilhas e com transformador.

o marshall ms-2 já experimentei um e não gosto mesmo nada do som daquilo.

mas se tiveres mais guito para investir vai pelo luis77, o thr da yamaha é simplesmente brutal
avatar
Ricardo_m
Guitarrista de garagem

Post Count : 444
Idade : 29
Localização : Leiria
Guitarra : Fender Kurt Cobain Jaguar, mais umas poucas ;D
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por joe_strummer Ter Jul 16 2013, 17:25

já tinha visto esse orange micro crush, mas tinha reservas em relação a esse amplificador mas ja recomendem esse, entao posso pensar no assunto e em relação aos pedais ainda nao sei, nao sei se escolho korg ou dunlop (ou quem sabe vox)
joe_strummer
joe_strummer
Guitarrista de garagem

Post Count : 486
Idade : 29
Localização : Odivelas
Guitarra : Gibson SG Standard, Melody M-5300 (cópia de uma Stratocaster), Walden G570ce
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pedal wah-wah e mini amplificador Empty Re: compra de pedal wah-wah e mini amplificador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos