ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

+28
bates
Scorp
Melo
lourenco599
nunogodinho
novato nisto
lore
Luis77
Kevin09
nanjos
John B
ibanezgioz99
Sergiobenton
Lucas Valente
TiagoRibeiro
Slider56
.:Rodrigo:.
PedroOliveira
LGZT
Tchareto
pdias10
used4music
guitargold
JHV
_:Seth:_
boavida
ObiQueloKenobi
Z3D
32 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por JHV Dom maio 12 2013, 13:58

Concordo com isso tudo mas há uma correcção a fazer, o Pinto da Costa só se limitou a dar continuidade à estratégia já existente antes dele tomar posse dos comandos do Porto, vem ainda da altura em que o José Maria Pedroto era treinador do Porto, essa guerra norte sul.
E sim, não não faz sentido nenhum um anti benfiquismo, nem um anti Portismo nem um anti seja lá que clube for, estamos num campeonato que vale por todas as equipas que jogam nele, todas são importantes até mesmo aquelas que descem e sobem de divisão.

Eu sempre ouvi dizer que pela boca morre o peixe, já vi o Benfica estar na situação em que se encontra o Sporting actualmente, e as minhas criticas foram para os que criticavam o Benfica, as minhas foram para os dirigentes que foram "ROUBAR" o Paulo Sousa e o Pacheco ao Benfica, em condições duvidosas, apesar de legais, lembro-me que na mesma altura houve ainda a tentativa de levar para Alvalade o João Pinto que fugiu para Espanha depois de ter assinado um contracto com o Sporting, e o o Rui Costa.
De forma que o que o Porto fez ao Sporting não foi exactamente o que o Sporting fez ao Benfica na altura em que o Benfica estava completamente de rastos e sem qualquer hipóteses de evitar essas saídas, com dividas enormes e sem activos para as liquidar.
Por isso o Sporting está a nesta altura a "pagar as favas que comeu" há 20 anos atrás.
Sou sportinguista desde que me lembro, mas essencialmente gosto de ver futebol bem jogado, e irritam-me profundamente comentários de acéfalos que ganham campeonatos no inicio das épocas, que enterram jogadores e treinadores, em vida só porque a vida lhes está a correr bem num determinado momento.
A vida encarrega-se de nos ensinar que as coisas não funcionam assim, funcionam com factores mais ou menos aleatórios e no caso do futebol português muita vezes não é a melhor equipa que ganha, mas sim a que tem mais influencia junto do conselho de arbitragem.
Na década de 90, o Sporting tinha uma grande equipa de futebol com grandes jogadores e no entanto, não ganhou absolutamente nada, outros interesses se levantavam e impediam que isso acontecesse... sabemos todos que era o FCP que estava por detrás disso, nunca mais me esqueço de um jogo em Campo Maior com o FCP, e o que lá se passou foi perfeitamente escandaloso e consequências 0.
Enfim... já vi uns quantos jogos de futebol, já vi o Sporting com grandes equipas, bem como o Benfica e o Porto e o Braga e o Boavista e o Guimarães, e constatei que muitas vezes no final das épocas a tabela classificativa não era condizente com a qualidade das equipas.

Enfim.. Futebol, Portugal, portugueses e adeptos dos clubes Portugueses...
Estamos a falar do mesmo universo de pessoas, se compararmos como anda o país, chegamos facilmente à conclusão de que o nosso futebol não poderia andar diferente.

É o que temos e merecemos ter...
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por .:Rodrigo:. Dom maio 12 2013, 15:10

seth, não é por nada, mas estás-me a meter um nojo... o resto do pessoal, concordo com muito do que já se disse, discordo de outras tantas coisas, mas é a vida. (BTW, sou do Benfica, estou f*dido da cabeça, mas são cenas que acontecem)
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Dom maio 12 2013, 15:39

Ahahahah problem ? Rolling Eyes
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por pdias10 Dom maio 12 2013, 15:53

Há aqui pessoas que levam o futebol mesmo a sério, tão a sério que até dá pena, isto devia ser motivo para passar um bom bocado, e debater de forma saudavel o assunto, mas não, é insultos, insinuações e coisas que não dá para perceber o porque de acontecerem, mas cada um leva o futebol que era suposto ser um espetaculo da forma que quer, eu por exemplo, prefiro leva-lo de uma maneira saudavel..
E Rodrigo e Seth, não se vão começar a pegar por futebol pois não?
É algo mesmo escusado.. Razz
avatar
pdias10
Guitar Hero

Post Count : 1066
Idade : 31
Localização : Fafe
Guitarra : Esp Eclipse
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por JHV Dom maio 12 2013, 15:55

Desculpem mas não consigo resistir a colocar isto aqui heheh


JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por .:Rodrigo:. Dom maio 12 2013, 15:57

expliquei-me mal, longe de mim querer "andar à porrada" por causa de futebol xD
só achei alguns comentários desnecessários, mesmo só de encher
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Dom maio 12 2013, 16:07

Ahahah REVENGE Razz
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por pdias10 Dom maio 12 2013, 16:32

Mas isso comentários desnecessários já se sabe que não dá para evitá-los.. xD
Comentários desnecessários, comentários desnecessários everywhere.. xD
avatar
pdias10
Guitar Hero

Post Count : 1066
Idade : 31
Localização : Fafe
Guitarra : Esp Eclipse
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por .:Rodrigo:. Dom maio 12 2013, 16:40

é a vida... cagando nisso, grande punhada que aquele gajo mandou no outro. POWER! xD
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Slider56 Dom maio 12 2013, 16:46

Tenho-me mantido muito à parte desta conversa toda por uma simples razão: independentemente do desporto puro e duro,não tenho pachorra para perder tempo com as politiquices e golpes baixos a que o panorama do futebol nacional se tornou;mete nojo...!

Como alguns sabem,estive bastantes anos a trabalhar fora do país,e precisamente onde ainda se pode ver futebol a sério: Inglaterra.Realmente dá um certo gozo assistir a alguns jogos da Premier League e não só...!Nos poucos momentos livres ainda tive oportunidade de assistir a alguns jogos das ligas mais modestas e nunca vi cenas de teatro da treta como se vê por cá.Lá joga-se e não há pão p'ra malucos;desrespeitar um árbitro paga-se muito caro e vice-versa.

Há bastantes anos enquanto estava à espera de um amigo,sentei-me num café e para matar o tempo li tudo o que havia à mão,desde o "famoso" Correio da Manhã até aos pasquins desportivos.Numa determinada altura chamou-me a atenção um comentário que recuso definir com todas as letras,senão seria irremediávelmente banido.Um certo jogador que nem me lembro do nome pertencia a uma equipa de topo e dir-se-ia que era um jogador mediano;não salvava a pátria,mas se fizesse o trabalho com humildade e disciplina,por certo que ajudaria a equipa.Deu-se um encontro decisivo e importante entre a equipa dele a outra,e o gajo além de ter jogado mal ainda levou com um amarelo,segundo diziam.Até aqui nada de anormal excepto a tal falta do gajo,mas o pior estava para vir quando a p**a da vedeta vai para a imprensa dizer que a prestação dele tinha sido fraca porque não lhe pagaram os prémios de jogo... Shocked

Espera aí : o gajo jogava numa equipa que naquele tempo pagava e muito bem a qualquer um do plantel,mesmo aos da equipa B,logo tinha um ordenado que a vasta maioria das pessoas nunca irá ter,tem um desempenho daqueles e ainda abre a boquinha e diz alarvidades deste calibre....?! Bem...foi a gota de água para mim e para muita gente.... Mad

Aplica-se a regra F.T.A. com efeitos imediatos: Fuck Them All!!!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por TiagoRibeiro Dom maio 12 2013, 18:38

Há coisas que não se conseguem explicar nem pela falta de honestidade das pessoas nem pela pura estupidez. Achei de bom grado partilhar esta experiência que por muitas vezes nos ocorre em variadas lojas sejam de guitarras ou de qualquer outra coisa, em que nos tentam fazer passar por burros e levar-nos mais uns cobres.

Passou-se o seguinte: O meu antigo professor e amigo possui uma Godin LGXT e mandou fazer um setup numa loja bem conhecida no Porto. Lá lhe fizeram o setup e informaram-no que o tremolo estava estragado e que não tinha reparação pelo que tinha que o mudar (200€). Ele achou esquisito porque a guitarra estava plenamente funcional e ficou desconfiado, mas como é meio bananas lá deixou andar a coisa e deixou aquilo no estado em que o deixaram. Acontece que esta semana que passou estive com ele, que contando-me a história fiquei com a pulga atrás da orelha e pedi que ele me explicasse.

Aparentemente a alavanca do tremolo não entrava na rosca, e segundo o que lhe disseram a rosca tinha moido no mecanismo do tremolo e não havia reparação. Eu curioso lá espreitei para o dito tremolo e parecia tudo OK, mas obviamente era impossível olhar bem lá para a dita cuja. Então pedi-lhe que ele me mostrasse a alavanca.

Palhaçada total quando ele me entrega a alavanca e eu noto na rosca um metal de cor diferente do resto da alavanca. Que logo ali pensei ser solda. E não é que com um canivete comecei a forçar aquilo e era mesmo solda???!!! Ao fim de uns 15 min disse-lhe: "Tente lá agora" e aquilo entrou como se nada fosse.

Resumindo e concluindo: Um URSO qualquer deixou cair solda na rosca daquela porcaria e tentando levar o pobre homem (que não deixa de ser meio bananas) queria que ele substitui-se o tremolo quando até uma alavanca nova resolvia o caso.

Entristece-me esta falta de honestidade e competência que os lojistas deste pais têm, em que nada ganham em enganar à descarada clientes, que no caso do meu amigo os conhece e trabalha com eles há decadas.


Desculpem o texto mas precisava de alertar as pessoas que ainda não tenham apanhado aldrabões destes, e também desabafar o estado em que este pais se está a tornar.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Seg maio 13 2013, 06:15

Epah se há situações que me deixam extremamente aborrecido/irritado são estas . Não suporto ver idiotas a tentarem ludibriar pessoas Evil or Very Mad Aconteceu comigo e amigos meus .

Eles aproveitam-se sempre das pessoas (nem todos) , normalmente , menos experientes... E depois têm uma facilidade incrível para se desviarem dos assuntos Evil or Very Mad

Mas ainda bem que existem pessoas como o Tiago que tentou ajudar e , felizmente, conseguiu resolver o problema ...

No meu caso a guitarra estava cheia de problemas e levei-a a um grande amigo meu e user deste fórum (lucasjunior) . Ele fez o que pode e mesmo assim a guitarra não estava em boas condições ( e eu com um concerto na semana a seguir Evil or Very Mad ) e ele fez tudo o que estava ao alcance dele e , inclusive, colocou à minha disposição uma guitarra dele .

Lá me safei no concerto graças a ele mas a guitarra continua com problemas... De fábrica , diga-se de passagem , não deve ser ... Eu tenho quase 100% de certezas que recebeu " maus tratos " do dono da loja ... porque ao mesmo tempo comprei lá uma RP355 e abri-a quando cheguei a casa e estava cheia de humidade (aparentemente com algum tempo já ) e ele disse-me que era nova... Há pouco tempo descobri que à uns 4 anos atrás a loja dele tinha sofrido uma inundação e que "teve muito prejuízo" ... Pois , prejuízo o tanas ... Ele limpou o material e pôs à venda os instrumentos que ele "arranjou" Evil or Very Mad

Peço desculpa pelo texto grande , mas precisa de desabafar Embarassed
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Slider56 Seg maio 13 2013, 12:20

Infelizmente ainda abundam por aí muito comerciantes sem escrúpulos que não hesitam e "dourar a pílula" e por vezes enganam os mais desprevenidos ou menos experientes... Mad Lido muitíssimo mal mesmo com gajos assim.... sharked

...e mais uma vez repito: quando comprarem alguma coisa,seja guitarra,efeitos,amps,até mesmo cabos e fichas e outros acessórios,por muito baratos que aparentem ser não digo que desconfiem imediatamente,mas demorem o tempo que for necessário para se assegurarem de que as coisas que querem comprar estão mínimamente em condições.
Por vezes vende-se material avariado a baixo preço;cuidado que nem tudo tem reparação ou pior ainda,muitas vezes os custos dessa mesma reparação não compensam;mais vale fazer um ligeiro sacrifício e comprar novo,ou pelo menos,usado mas funcional.

Tá a abrir a pestana!!! Suspect Neutral
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por JHV Qua maio 15 2013, 14:38

Eu nem vou dizer nada hoje Calado
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Qua maio 15 2013, 14:39

Ai ai ai esses descontos ... Razz
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por guitargold Qua maio 15 2013, 14:41

LOL
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Qua maio 15 2013, 14:52

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Branislavivanovic252277




Twisted Evil
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por ObiQueloKenobi Qua maio 15 2013, 14:55

Seth, já metes um bocado de nojo, vê lá se baixas a bola...

avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Qua maio 15 2013, 14:57

Ahahah eu acho uma piada a estes benfiquistas aziados... Não sabem perder nem gostam de ser picados ... A melhor equipa ganhou Smile
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por ObiQueloKenobi Qua maio 15 2013, 14:59

Pois eu não te acho piada nenhuma, ao contrário de outros sportinguistas e portistas com quem já me piquei aqui. Vê lá se cresces e apareces. Já te avisaram e continuas a ser otário.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Qua maio 15 2013, 15:00

I'm not listening ... Laughing
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Lucas Valente Qua maio 15 2013, 15:01

A ver se quando chegar a tua vez de seres picado, também aceitas ou começas aqui a mandar postas de pescada!
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Qua maio 15 2013, 15:03

Ahahah eu ignoro ... Gosto de ver os outros que não conseguem ignorar a ficarem aziados... Epah deixem-me festejar Razz
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por ObiQueloKenobi Qua maio 15 2013, 15:03

Ignoravas era uma chapadana tromba.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Lucas Valente Qua maio 15 2013, 15:05

Sim, como aquele palhaço do porto levou no video aqui publicado! Twisted Evil
Lucas Valente
Lucas Valente
Guitar Hero

Post Count : 1320
Idade : 28
Localização : Porto
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP - Página 2 Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos