ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

+28
bates
Scorp
Melo
lourenco599
nunogodinho
novato nisto
lore
Luis77
Kevin09
nanjos
John B
ibanezgioz99
Sergiobenton
Lucas Valente
TiagoRibeiro
Slider56
.:Rodrigo:.
PedroOliveira
LGZT
Tchareto
pdias10
used4music
guitargold
JHV
_:Seth:_
boavida
ObiQueloKenobi
Z3D
32 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Z3D Ter Abr 23 2013, 16:32

bom .. eu ja lá atrás suponho que deixei claro que nao ia mais discutir este assunto.
Tu tens é de vir cá experimentar umas coisinhas que vão vir logo no início do mês que te esqueces logo do raio do jogo e do futebol. Razz
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por ObiQueloKenobi Ter Abr 23 2013, 16:37

vou tentar perceber porque é bom para vocês e mau para nós ou então nevermind,

Porque não estamos em falência técnica e temos património, ou seja, é um acto de gestão, não de desespero - tal como foi restruturarem a hipoteca dos direitos televisivos por forma a desbloquear capital para pagar salários em atraso (CMVM). No Olhanense ou Naval ainda se compreende, no Sporting é uma vergonha. Mas os adeptos teimam em culpar a Catedral e o Capela.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por boavida Ter Abr 23 2013, 17:10

@Obi
São assuntos diferentes, o que se passa dentro do campo e a situação financeira dos clubes. Não é por estarmos mal financeiramente que vamos deixar passar de barato estas situações vergonhosas. Quanto ao resto neste momento a direção tem menos de um mês, não acho que se devam fazer avaliações do que ainda mal andou e mais uma vez vi que não precisamos de muito para sermos melhores. Agradeço a "preocupação" com a nossa situação financeira, mas com os nossos nos entendemos, nem que seja à chapada, mas ainda assim é um problema nosso.

@Z3D
Tenho sim, tu continuas a espelhar terror nas compras e vendas. Twisted Evil


boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Convidado Qua maio 01 2013, 14:32

Bayern Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Qua maio 01 2013, 14:43

Wtf... Eles jogam tanto , omg Twisted Evil
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Sáb maio 11 2013, 15:40

Eu sou Sportinguista... mas... venho lançar lenha para a fogueira Razz
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por JHV Sáb maio 11 2013, 15:44

Eu tambem sou lagarto mas acredita que hoje deu-me um goso do caraças o Porto ter ganho Wink
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Sáb maio 11 2013, 15:45

Mesmo ... Eu admito... Eu festejei o golo da vitória ! Laughing
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por guitargold Sáb maio 11 2013, 15:49

VIVA O PORTO Hurra!


" sou do sporting"
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Sáb maio 11 2013, 15:50

Rock

Os benfiquistas não comentam ? Razz (sou um mete nojo do \"trabalho\" Twisted Evil )
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por used4music Sáb maio 11 2013, 15:59


Liga Europa Xau Xau Xau


(mete nojo Yes! )
used4music
used4music
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 51
Localização : Lisboa
Guitarra : Usadas
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Z3D Sáb maio 11 2013, 16:11

Tenho pena daqueles que festejam mais as derrotas do rival do que as vitorias do proprio clube. O sporting teve....10 vitorias esta epoca, raramentte vi um sportinguista apoiar aqui a equipa. Mas enfim, é a mediocridade, cada um tem o que merece...
...o benfica nao fez nada para ganhar, tb teve o que mereceu.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Sáb maio 11 2013, 16:25

cuidado não vamos à liga europa... até fiquei feliz ... não merecemos ... agora andar a ouvir os benfiquistas a dizerem que são campeões à tanto tempo e perderem hoje com o porto ... fiquei felicíssimo ... Razz

(atenção que o benfica ainda pode ser campeão... ainda falta um jogo )
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por JHV Sáb maio 11 2013, 16:26

Não viste nenhum apoiar o Soprting porque não mereceram ser apoiados...
Alias nem me recordo de ver nenhum jogo do Sporting esta época que merecesse essa desisnação para além do ultimo jogo que fizeram com o benfica em que foram roubados a torto e a direito...
E acredita.. não é por mais nada, na altura Estavamos aziados, diziam os adeptos do Benfica...
Fizemos um jogo numa época inteira, e nesse desgraçado desse jogo fomos roubados, llooll motivos para andar aziados?? nenhuns lol

Há pouco passei na farmácia aqui da Vila e tinha uma filinha de Lampiões á porta que esgotaram o stok de ENO, e parece-me que 4ª feira ... hummmmm nem vou dizer lol

Mas pronto, também não me custa absolutamente nada reconhecer que realmente o Benfica tem uma grande equipa de futebol, por isso chegaram a Maio com todas as possibilidades de conquistar títulos atrás uns dos outros...

JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por pdias10 Sáb maio 11 2013, 20:32

Não percebo o porquê de sportinguistas apoiarem o Porto, só reforça a ideia que em Portugal só existe mesmo 2 equipas, o Benfica e os Anti-Benfica, que são várias equipas com vários uniformes.. Very Happy
E não percebo o porquê de, se perdermos na quarta temos de ir á farmácia loooool estamos numa final, se ganharmos perfeito, se perdermos, ao menos que seja com um bom jogo de futebol, porque já é uma vitória termos chegado onde chegamos esta época, não entendo certos comentários, a sério que não.. Viva o Benfica cheers
avatar
pdias10
Guitar Hero

Post Count : 1066
Idade : 31
Localização : Fafe
Guitarra : Esp Eclipse
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por JHV Sáb maio 11 2013, 21:21

Eu era para dizer aqui algumas coisas mas limito-me a dizer apenas que se há alguém que sabe ver futebol e apreciar boas equipas e bons jogos de futebol, podes crer que sou eu, no entanto tenho pena de nem toda a gente ser assim, e só se lembram quando são criticados esquecendo-se de quando são eles os primeiros a criticar.
Mas dá mais uns dias que depois eu digo mais qualquer coisa...
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom maio 12 2013, 05:03

Com o que eles ganham, eu até tinha comido a relva.

Grande desilusão, mas pelo menos ganhou o melhor, sem ajudas. O Porto teve-os no sítio ao contrário do Benfica, lutou até ao fim e consegiu.

E na quarta-feira é mais um jogo perdido pois o Chelsea não é o Videoton, portanto vai-nos acontecer o mesmo que ao Sporting com o Peseiro que perdeu tudo numa semana - se bem que ainda temos a Taça, mas enfim.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por pdias10 Dom maio 12 2013, 06:11

@ObiQueloKenobi sem dúvida, um equipa como o Benfica jogar para o empate é vergonhoso, o JJ só reforça a ideia que nos momentos cruciais da época quando tem de ganhar nunca ganha, vamos a ver como agora corre com o Chelsea e o Vitória..
avatar
pdias10
Guitar Hero

Post Count : 1066
Idade : 31
Localização : Fafe
Guitarra : Esp Eclipse
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Tchareto Dom maio 12 2013, 09:38

Tchareto
Tchareto
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 241
Idade : 30
Localização : Trás-Os-Montes
Guitarra : Squier Telecaster / Adriana Clássica
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por guitargold Dom maio 12 2013, 09:51

sinceramente apesar de não ser apreciador de futebol " tenho clube apenas por ter " acho triste quando jogadores ganham milhões e os adeptos fazem destas, sinceramente é lamentável como algo que devia ser uma festa se pode transformar numa secção de porradaria ...



mas que gostei de ver esse soco gostei lol!
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Dom maio 12 2013, 09:52

CA PUT* DE SOCO Shocked
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por LGZT Dom maio 12 2013, 10:43

Bem feita! Sou portista e "odeio" o 5LB mas há limites... Só teve o que mereceu.
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por PedroOliveira Dom maio 12 2013, 11:23

Ca ganda bolachada...

Deixo isto aqui para a lagartagem um texto escrito por um Sportinguista.
Não se chateiem muito com o Benfica, com menos ódio éramos todos mais felizes.
Quanto ao jogo nada a dizer, sorte ou não já esperava isto. Jesus tem o dom de borrar a cueca sempre e só mostrou quem tem estofo de campeão ou não. É a diferença uns foram festejar sem nada estar ganho e os outros deram tudo o que podiam. Arranje-se as desculpas que se queira mas é a mentalidade que existe no Porto, há cultura de vitória e acreditam até à ultima. O senhor Vieira que aprenda alguma coisa em vez de andar todo inchado a dar entrevistas.

Como benfiquista dou os meu parabéns ao campeão
Hoje atingimos a pior classificação de sempre na nossa história. Para além de termos ficado fora das competições europeias, conseguimos a proeza de não figurar, sequer, entre os sete primeiros lugares da tabela classificativa a uma escassa jornada do final deste campeonato.

No entanto, mais do que carpir as mágoas e pensar no futuro, os sportinguistas parecem preocupar-se essencialmente com o facto do Benfica aparentar ter perdido tudo na recta final do campeonato. E a situação torna-se mais caricaturesca quando temos a percepção que o percurso do Benfica, por terras lusas e estrangeiras, foi marcado por inúmeras vitórias e presenças em finais. Ou seja, o Benfica não tem razões para ser enxovalhado: fez uma época absolutamente excepcional.

Pelo contrário, nós fizemos a pior época de sempre. Se o Benfica tem razões para se sentir envergonhado, então no nosso caso não há outra solução senão efectuarmos um lento hara-kiri com uma espada de madeira. Não temos absolutamente nenhuma moral para apontar o dedo e gozar como um menino traquinas da primária.

É verdade que o Benfica é o clube mais arrogante de Portugal. É verdade que, na zona de Lisboa, o ar torna-se mais irrespirável a cada vitória benfiquista. O asfalto cede e cada passo representa um esforço hercúleo directamente proporcional à quantidade de benfiquistas que nos rodeiam dada a quantidade de soberba presente na verborreia que proferem.

Porém, os sportinguistas do Porto sentem exactamente o mesmo. E mais: têm razões para este sentimento que vão muito para além de uma rivalidade histórica. Têm razões actuais, justificadas pela razão e pela realidade. O Porto, nas últimas décadas, foi o verdadeiro rival do Sporting, roubando-nos inúmeros jogadores e títulos. O Porto, no pior período da nossa história - o actual - agiu como um abutre, vindo comer a carcaça gasta do leão para encontrar no interior do nosso estômago jogadores como Moutinho e Izmailov. O Porto contratou um avançado sem joelhos apenas para nos atingir onde mais dói: no orgulho e história.

Para além disso, o Porto tem sido um exemplo de incorrecção futebolística. Os casos são vários e documentados no maior arquivo de vídeos da humanidade. Qualquer pessoa pode aceder e ver por si a narrativa abjecta dos últimos 20 anos, que muito nos prejudicou e contribuiu para o actual estado de coisas.

Nesta senda do anti-benfiquismo acéfalo, quero também relembrar uma coisa: o único clube que ficaria verdadeiramente a ganhar com o desaparecimento do Sporting é o Porto. O futebol tornar-se-ia bipolarizado e seria uma guerra entre Norte e Sul, como Pinto da Costa tentou sempre que fosse. E mais: os adeptos do Sporting, rejeitando o vermelho, iriam sempre torcer pelo Porto. Talvez até os filhos fossem portistas e, com isto, aumentassem o número de adeptos.

Posto isto, hoje senti vergonha de vários adeptos serem do mesmo clube que eu. Senti vergonha de festejarem a vitória do clube que, nos últimos trinta anos, mais mal nos fez. Senti vergonha de não sentirem vergonha pelo afastamento da Europa, que levou a terem a capacidade de enxovalhar o Benfica numa época como esta, dando-lhe uma importância que não tem (ou que não deveria ter).

Se queremos ser grandes, temos que pensar como grandes. E hoje pensámos como adeptos de um clube pequeno, satélite do Norte, festejando o campeonato de um rival em detrimento de outro.

O anti-benfiquismo, hoje, tornou-se mais importante que o Sporting. Um dia que nunca mais irei esquecer e dos mais negros da nossa história recente.
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por boavida Dom maio 12 2013, 13:48

Queres ver que agora porque fizemos uma época de merd@, com uma classificação de merd@, não se pode dizer nada aos meninos que há pelo menos mais de duas semanas que andavam a fazer a festa de campeões, com uma arrogância impossível de aturar e que por isso somos anti-benfica... Está bem abelha, uma coisa não implica a outra. Talvez quando deixarem de olhar só para o próprio umbigo e deixarem toda essa mania arrogante de lado, talvez nesse dia quando voltar a acontecer uma derrota assim não tenham meio mundo a lixar-vos a cabeça. Tanto me f0deram a cabeça durante este ano e agora querem o quê?! miminhos? Pois, lamento dizer, mas não serão meus. Detesto ver os tripas ganhar, mas não me dá mínima pena ver a cabeça de melão de tanto lampiurso que por aí andou a cantar de galo antes do tempo, é ver a cabeça do lampião a inchar e acredita que isso me deu gozo, faz de mim um anti-lampião? Não, faz de mim um gajo que teve que aturar demasiados adeptos parvos, quanto a essa suposto adepto sportinguista que escreveu isso de certeza que não tem amigos lampiões ou que então nunca o chatearam, mas isso então é sorte dele.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por _:Seth:_ Dom maio 12 2013, 13:51

^HELL YEAH MOTHERFUCKERS Rock
_:Seth:_
_:Seth:_
Guitarrista dedicado

Post Count : 721
Idade : 27
Localização : Ovar
Guitarra : Ibanez S570, Cort CR250
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP Empty Re: OFF TOPICS (Discutam aqui todos os Off Topics) xP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos