ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone Les Paul Tribute Plus VS Les Paul Custom Pro

+5
v-shadow
Scorp
kanubas
MarlonMorais
MGuitar
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  VS  Les Paul Custom Pro - Página 3 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus VS Les Paul Custom Pro

Mensagem por kanubas Sáb Abr 13 2013, 08:31

Por acaso, no caso desta Epiphone Les Paul Tribute Plus, o que ela tem não é, nem uma coisa nem outra Very Happy
Esta tem "Push/pull series parallel switching" que ainda é diferente:
http://www.guitarnuts.com/wiring/sw3.php
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  VS  Les Paul Custom Pro - Página 3 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus VS Les Paul Custom Pro

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Abr 13 2013, 08:42

E ainda tens o Phase reverse, que foi o que eu meti na V100 Wink

A mod Jimmy Page sao esses todos menos o Coil Tap Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  VS  Les Paul Custom Pro - Página 3 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus VS Les Paul Custom Pro

Mensagem por MGuitar Dom Abr 14 2013, 06:03

Já agora... Kanubas, quando chegar a tua guitarra diz-me qual a espessura das cordas sff, se souberes. Na minha outra guitarra conseguia fazer os bends sem dificuldade nenhuma, já com estas cordas preciso fazer muito mais força e rebento os dedos todos. Sad Se soubesse a espessura comprava umas mais abaixo.
MGuitar
MGuitar
Aprendiz de guitarra

Post Count : 26
Idade : 32
Localização : Cantanhede
Guitarra : Squier Vintage Modified Strat '70s, Epiphone Tribute Plus
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  VS  Les Paul Custom Pro - Página 3 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus VS Les Paul Custom Pro

Mensagem por kanubas Dom Abr 14 2013, 07:25

MGuitar,
Quase de certeza que as cordas de origem são .010-.046. É o mais comum nestas guitarras e é o que aparece nas especificações (no site da Epiphone não há referência às cordas mas no site da Gibson está lá).

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Epiphone/Les-Paul-Tribute-Plus/Specs.aspx
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  VS  Les Paul Custom Pro - Página 3 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus VS Les Paul Custom Pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos