ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone Les Paul Custom Pro - O som

2 participantes

Ir para baixo

Epiphone Les Paul Custom Pro - O som Empty Epiphone Les Paul Custom Pro - O som

Mensagem por TiagoRibeiro Qui Fev 21 2013, 13:13

Bem como se tinha falado quando eu mostrei a menina no tópico do que temos para fazer barulho, aqui está uma amostra dos sons que esta menina dá com um Orange Crush 12. O material não é o melhor mas para ter usado uma coisa mais decente não podia ser cá em casa por isso aqui vai nada. E desculpem a falta de jeito. Já não toco grande coisa e agora praticando pouco ainda pior.


Uma pequena Review:

-A afinação é bastante estável mesmo a temperatura variando bastante nesta altura, afinei-a hoje porque o meu prof tem a mania de afinar de ouvido e fica sempre a afinação um bocado acima da pitch. De resto não a afinava há uma semana, mas também não toco mais de 1 horita por dia.

-O split coil é porreiro (podem ver a diferença no vídeo) o que lhe dá uma versatilidade maior.

-Se rolar o volume a guitarra limpa bastante bem, mas perde um pouco o agudos.

-Os acabamentos são porreiros, até agora só me deparei com um defeito no binding mas nada de mais.

-Tem o problema de pesar que se farta, mas nada comparada a 1 Gibson LP Custom (o meu prof tem uma e estivemos a comparar).


E pronto o resto vejam no vídeo e tirem as vossas conclusões. Sei que é no youtube mas pronto. Btw foi gravado numa Canon EOS 1100D com o micro interno. xD



PS. O meu gato dormiu o video todo. Ahah nem o barulho acorda aquele molengão.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Custom Pro - O som Empty Re: Epiphone Les Paul Custom Pro - O som

Mensagem por JHV Qui Fev 21 2013, 13:53

o som parece-me fixe...
n te preocupes que uma das caracteristicas indeléveis das Les Paul é mesmo o peso hehehe

JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos