ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o meu problema!

Ir para baixo

o meu problema! Empty o meu problema!

Mensagem por tiago4play Sáb Fev 02 2013, 06:04

hey,
tenho um problema e varias duvidas.
estou m a iniciar no metal e no dark fantasy com pitadas de terror. durante os ultimos tempos estive vidrado em exercicios agora estou a procura de musicas para tocar e de guitarristas para me influenciar. também estou decidido em adquiri material mais propicio para tocar este tipo de musica. sonho com uma cabeça de peavy e com uma boa esp. de momento estou a montar uma pedal board. tenho ja nove distroçoes diferentes de metal um super over drive da boss. alguem tem dicas para pedais para por na pedal board? tou para adquiri um whammy 5, um wha wha, uma loop station ( a media da boss ). um bom reverd e um delay. também ando a ver o flanger da mxr. alguem tem uma opnião sobre isso? ja me disseram como quero uma cabeça peavy não presisso de muitos pedais pois no amp consigo arranjar esses sons, mas vendo bem as coisas eu talvez não tenho possibilidades de ter uma cabeça da peavy, não pelo dinheiro mas sim pelo barulho que os 120w iriam fazer. eu tenho um roland de 60w e nem ponho nem a 1/4 do volume, dessa maneira não aproveto bem o som do amp, agora com um de 120w seria... que fasso?
tiago4play
tiago4play

Post Count : 15
Idade : 42
Localização : lisboa
Guitarra : classica / eletrica/ acústica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos