ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epiphone Les Paul Tribute Plus

+8
MarlonMorais
TiagoRibeiro
rickz
Luis77
guitargold
fretHead
.:Rodrigo:.
prsn30
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por prsn30 Ter Jan 15 2013, 14:45

Eu vou comprara Tribute Plus e tem hard case incluída.

Ta espetacular. Vou ver o preço na faminho
prsn30
prsn30
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : VGS Eruption Tobacco/ Epiphone Les Paul Slash Rosso Corsa
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por fretHead Ter Jan 15 2013, 14:57

Não tem na Faminho. Não encontro pelo menos.
fretHead
fretHead
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 185
Idade : 26
Localização : Cortegaça
Guitarra : Stagg
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por rickz Ter Jan 15 2013, 15:00

@prsn30
Se vires na faminho , consegues-me informar o preço?
rickz
rickz
Aprendiz de guitarra

Post Count : 27
Idade : 33
Localização : Braga
Guitarra : ...
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por fretHead Ter Jan 15 2013, 15:05

Na lismusica http://www.lismusica.pt/?product=9777 tem 500 euros
fretHead
fretHead
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 185
Idade : 26
Localização : Cortegaça
Guitarra : Stagg
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Jan 15 2013, 15:12

Opah, isto e um bocado offtopic, mas o pessoal lá na faminho arranjou-me um estojo que lá tinham de LP da epi mas a minha guitarra não cabe lá muito bem, tem que se apertar bastante para ele fechar. Eu trouxe na mesma porque era uma pechincha. Dá ideia que o braço tinha que ser mais fino pa ela entrar bem, mesmo o corpo fica um bocado levantado em relação ao fundo.

Mais uma vez desculpem o offtopic.

ONTOPIC
Eu gosto das guitarras com as suas características nativas, não gosto cá de misturas tipo Strats com humbuckers e assim, mas isso são opiniões e gostos
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por TiagoRibeiro Ter Jan 15 2013, 15:14

Vão lá ou mandem mail e perguntem o preço. Eles não têm no site mas mandam vir conforme a disponibilidade de armazém da Epiphone. Eu ia mandar vir uma Plus Top Pro HB mas não tinha tive que mandar vir a Custom Pro
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Guitarrista dedicado

Post Count : 503
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : Yamaha CPX900/Epiphone Les Paul Custom Pro Ebony/Fender American Standard Stratocaster
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 15/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por prsn30 Ter Jan 15 2013, 15:27

Exacto

Eles mandam vir do armazém sem problema algum.
Eu vou ver se vou lá e vejo o preço bounce
prsn30
prsn30
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : VGS Eruption Tobacco/ Epiphone Les Paul Slash Rosso Corsa
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por fretHead Ter Jan 15 2013, 15:38

Eu mandei um email a perguntar por quanto ficava a guitarra Epiphone Les Paul Prophecy GX, estou á espera da resposta.

Completamente OFFTOPIC
Querem saber uma coisa engraçada??
Eu no dia 17 de Dezembro encomendei na Sonigate um Ibanez WD 7 wah, sabem quando vai chegar? 6 de Fevereiro!! XD
fretHead
fretHead
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 185
Idade : 26
Localização : Cortegaça
Guitarra : Stagg
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por kanubas Qui Jan 17 2013, 13:55

Não há para aí mais opiniões sobre a Epiphone Les Paul Tribute Plus? Alguém já esteve com alguma nas unhas? Wink
kanubas
kanubas
Guitar Hero

Post Count : 1459
Idade : 61
Localização : Palmela / Setúbal
Guitarra : Fender American Deluxe Strat HSS / Fender Pawn Shop '51 / Fender Standard Strat MIM / Schecter Omen Extreme 6 / Epiphone Les Paul Tribute Plus / Epiphone Wildkat / Lag T400DCE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por prsn30 Qui Jan 17 2013, 16:00

X2 Rock
prsn30
prsn30
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : VGS Eruption Tobacco/ Epiphone Les Paul Slash Rosso Corsa
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por John B Qui Jan 17 2013, 17:23

nunca experimentei, mas com esses specs deve ser uma guitarra mt boa mesmo..
John B
John B
Guitarrista viciado

Post Count : 930
Idade : 37
Localização : Coimbra
Guitarra : Yamaha AES 620HB
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por chapelinho Sex Jan 18 2013, 16:06

A minha chegou á cerca de um mês e é mesmo espectacular, adoro a menina!!!
chapelinho
chapelinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 433
Idade : 25
Localização : Coimbra
Guitarra : Epiphone Les Paul Tribute Plus; Cort G250
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por prsn30 Sáb Jan 19 2013, 03:57

Posta aí umas imagens da menina Hi!
prsn30
prsn30
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 188
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Guitarra : VGS Eruption Tobacco/ Epiphone Les Paul Slash Rosso Corsa
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por chapelinho Dom Jan 20 2013, 03:05

Eu postava , mas não sei postar...
chapelinho
chapelinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 433
Idade : 25
Localização : Coimbra
Guitarra : Epiphone Les Paul Tribute Plus; Cort G250
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por Greenox Ter Nov 26 2013, 18:00

desenterrando este tópico vou tecer algumas considerações acerca da dita cuja...

hoje, eu e um amigo, que tem, entre a sua colecção de guitarras, uma epi tribute de 2010 estivemos a trocar impressões entre as nossas Les Paul. como tal acho que calha bem vir aqui fazer uma mini review. ele esteve com a minha uma boa meia hora nas mãos e eu estive com a dele uns escassos 10 minutos, de qualquer maneira deu para tirar algumas ilações. estivemos a tocar no meu amp, com a guitarra ligada lá directamente, sem qualquer efeito

ele disse que realmente gostou da guitarra, que era uma guitarra macia, o som dos entwistle tá muito bacano para malhas de rock e que o amp para ter em casa tá muito à maneira mesmo. ele tem um line6 de alguns 40 ou 60 watts, não tenho a certeza, portanto do meu para o dele vai uma boa diferença, principalmente em termos de peso Razz


no tempo em que estive com a epi nas mãos praticamente só me foquei na guitarra e na sua tocabilidade e não liguei muito ao som, mas no entanto este não era muito diferente de uma para a outra. talvez até seja por já estar habituado a ela mas digo já que não trocava a minha Spear pela Epi. pontos a reter:


* a escala da epi é ligeiramente mais larga e os frets mais baixos. aqui prefiro a minha, talvez tenha influência o facto de já estar habituado, não sei

* não sei se é normal uma guitarra com 3 anos já estar assim mas o hardware já está bem oxidado, o cromado já começa aos poucos a passar a verde

* A nível de acabamentos é praticamente ela por ela mas assim de repente notei uma ou outra imperfeição na epi que a minha não tem, como, por exemplo, o binding do fim da escala levou com um nadinha da tinta do corpo.

* os side dots são um nadinha maiores na minha

* em termos de peso é ela por ela, mas ele disse qualquer coisa a esse respeito, acho que a epi pesa mais 200 ou 300 gr ou coisa do género. a minha já é pesadita que chegue, 3.8 Kg

*apesar de, tal como disse, não ter ligado muito ao som acho que os Entwistle não ficam a dever grande coisa (se é que ficam) aos Gibson. no geral a maior diferença (que não é assim tão grande) é que me pareceu que os Gibson têm um pouquinho mais de output


acho que para já é tudo Very Happy 

um abraço
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por Luis77 Qua Nov 27 2013, 01:43

Em conclusão, a tua Spear que deve ter ficado por volta dos 300 (com os pups) não fica a dever nada à Epi que custa 500 euros certo?

Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por Greenox Qua Nov 27 2013, 02:35

sim, é essa a MINHA opinião Luís. A minha guitarra, sem um ou outro descontozito de amigo que o guitarparts fez, fica em cerca de 360 euros (os upgrades até à data foram PUs entwistle, pots alpha e tuners kluson). Ah só mais um acrescento em relação aos PUs, ainda havemos de as experimentar com distorções em cima mas do pouco que conheço dos gibson eles devem ser um pouco mais versáteis.

Acho que são guitarras que se esquiparam e que a partir daí vai um pouco do gosto de cada um, onde as maiores diferenças são mesmo a pequenina diferença de largura da escala e a altura dos frets. Eu prefiro a minha em ambos os casos mas é como digo, admito que por estar habituado a ela isso condicione a minha preferência

Offtopic- Por acaso tenho andado com gas por algumas guitarras baratuchas só assim pra matar o gas por uma tele ou strat mas outro dia lembrei-me que pra gastar 100 euros numa guitarra dessas se calhar mais vale gasta-los numa ponte tonepros pra LP e ficava com uma guitarra à maneira só com as madeiras e pestana de origem (que até se come, acho que é de graphitte), no entanto persiste a dúvida sobre se isso vai ser realmente um upgrade significativo.
Greenox
Greenox
Guitarrista viciado

Post Count : 803
Idade : 30
Localização : Caldas da Rainha
Guitarra : Spear RD 150 (alterada)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Epiphone Les Paul Tribute Plus  - Página 2 Empty Re: Epiphone Les Paul Tribute Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos