ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

low cost diy kits from china XD

+37
Sydaker
Slider56
citrinus
lourenco599
kouros
nunixcip
Kaz
musemartins
mc.pedreira
kanubas
GuitarParts
norim_13
rickz
.:Rodrigo:.
MarcoLopes
Carecaz
VStrat
LuisFilipe
Z3D
Tchareto
.dp
Waltheer
LGZT
bates
Tyaguh
rsimao
Fonte
Ricardo_m
Letra
Luis77
itsmario
ObiQueloKenobi
lore
AfonsoAlves
jota jota
JHV
Luis Miguel
41 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por itsmario Dom Jan 06 2013, 13:34

eu sou baixista, o pessoal da minha "banda" tinham umas guitarras low cost merdas tipo stagg e o \"trabalho\" 1ª guitarras, normal, agora estãoa comprar coisas de homem tipo ibanez GRG170DX BKN e o outro uma jackson warrior em principio, mas yh Off Topic!

eu nao sou grande guitarrista so queria a double neck para lhes fazer pirraça e dar uns acordes so na brincadeira, e pelo prazer de a montar
itsmario
itsmario
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 27
Localização : here
Guitarra : yamaha rbx 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Fonte Dom Jan 06 2013, 13:52

Mais um para a double-neck SG! Jimmy Page Style! Smile

Outras:
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/486254231-213147705/Electric_Bass_Kits.html
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/489580353-213147705/SNGK015_Electric_Guitar_Kits_Guitar_Package_Musical_Instrument.html
Fonte
Fonte
Guitarrista de garagem

Post Count : 303
Idade : 30
Localização : Guarda/Covilhã
Guitarra : Epiphone Sheraton II, Fender Lite Ash Telecaster, Takamine EG333c-LTD
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por itsmario Dom Jan 06 2013, 13:55

jimmy page style mesmo tha god
itsmario
itsmario
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 27
Localização : here
Guitarra : yamaha rbx 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por itsmario Dom Jan 06 2013, 14:15

http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/500443681-213147705/SNGK018_Electric_Guitar_Kits_Guitar_Package.html e esta menina ninguem acha piada?
itsmario
itsmario
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 27
Localização : here
Guitarra : yamaha rbx 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por itsmario Dom Jan 06 2013, 14:18

http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/509818274-213147705/Unfinished_Electric_Guitar_Kits.html

por 7€ 10 guitarras?? manhoso
itsmario
itsmario
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 27
Localização : here
Guitarra : yamaha rbx 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 06 2013, 14:31

Rapaziada assim está dificil de organizar a coisa.
Para podermos negociar temos de faze-lo com um fornecedor.....
O luis pos ai esse link tem guitarras pelos vistos interessantes dentro daquilo que o pessoal quer.
Por isso vamos la fazer uma coisa.....

http://xuqiumusic.en.alibaba.com/productgrouplist-213147705/Electric_Guitar_Kits.html

Esse link tem as guitarras, cliquem em cima das fotografias da menina que querem, depois copiem o link e a referencia da guitarra que vos interessa e enviem-me por PM ok??
assim eu consigo organizar a coisa e o pessoal pode ir conversando no forum.

Entretanto assim que eu souber exactamente a quantidade de guitarras que queremos. por referencia, vou contactar o fornecedor para ele dar preços certinhos da encomenda e dos portes.
Com isso poderei conversar com a rapaziada da Alfandega para saber o que teremos de pagar de impostos para levantarmos os brinquedos...

OK??

agora agraceço que penssem nisso e se despachem para acelararmos o processo.
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Letra Dom Jan 06 2013, 14:40

tambem alinho na double neck xD
Letra
Letra
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 112
Idade : 34
Localização : Coimbra
Guitarra : Gibson explorer 76NT, Tokai ls85, Ibanez JS100, BC RICH Mockingbird
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom Jan 06 2013, 14:51

Entre taxas aduaneiras e iva, podemos contar com à volta de 25% sobre o valor declarado da encomenda, quando acima de 150 euros.

http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/index2.htm
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por rsimao Dom Jan 06 2013, 15:08

Boas pessoal

Pra mim pode vir uma Les paul, que eu tornava aquilo num maquinão Laughing Laughing Laughing
eu já mandei a PM ao JHV, se os preços forem porreiros tou a pensar em mandar vir 2, a les paul e uma es335 semi hollow, ou aquela firebird na pag 53 "sngk037"

É facto que isto é material chinoca, mas a satisfação de o pessoal montar a sua maquina, vale bem o dinheiro investido, e o material muitas vezes nem é nada mau, eu que o diga, porque a minha tele foi montada com o material vindo da china (ebay) so o corpo é que foi feito por mim e o neck pickup veio dos E.U.A, e enche-me as medidas, ainda nem pensei em trocar o pickup da bridge porque ate gosto do seu som, porque desde que tenha a resistencia certa eles fazem o que se pedem deles Cool Cool , resumindo se o pessoal se organizar bem isto pode ser um bom negócio da china pra todos Razz Razz Razz
rsimao
rsimao
Aprendiz de guitarra

Post Count : 51
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Guitarra : DIY Telecaster-Matilde - DIY Rusty Telecaster - Harley Benton Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Letra Dom Jan 06 2013, 15:46

já tens PM,

alinho na double SG e na JEM, se ficassem baratas vinham as duas.
uma es-335 tambem era bem-vinda Smile
Letra
Letra
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 112
Idade : 34
Localização : Coimbra
Guitarra : Gibson explorer 76NT, Tokai ls85, Ibanez JS100, BC RICH Mockingbird
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 06 2013, 16:01

Assim por alto ja temos 5 guitarras para falar com o fornecedor....

pelo que diz o site das alfandegas que o ObiQueloKenobi colocou ai, se o valor do transporte e das guitarras não chegar aos 150€ apenas teremos de acrescentar o IVA ao valor de cada guitarra + portes... seria um espectáculo lol
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 06 2013, 16:04

Não sei que contas ando a fazer lol
o valor já ultrapassa de certeza os 150€ mas de qualquer forma estou convicto que conseguiremos os brinquedos bem mais baratos que os que andam à venda na TOMAN e companhia, e vindas do mesmo sitio Wink


Última edição por JHV em Dom Jan 06 2013, 16:08, editado 1 vez(es)
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por itsmario Dom Jan 06 2013, 16:07

ninguem sabe um sitio em portugal onde vendam kits assim baratos?? é que nao tenho muita confiança em mandar vir isso da china..
itsmario
itsmario
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 27
Localização : here
Guitarra : yamaha rbx 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom Jan 06 2013, 16:13

Sugiro que, quando contactares com os chinocas, digas mesmo que se trata de um grupo de amigos de um fórum, privados, para depois vir tudo limpinho em termos de facturas.
Eu tinha visto aquele kit para uma 7 cordas no outro site, mas neste já não encontro. Alguém já viu? São 54 páginas e com o search não cheguei lá..

Era este:

http://www.ssmii.com/ArticleShow.asp?ArticleID=1917
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 06 2013, 16:19

Pois é... tem de ser para não haver confusões e cada um pagar exactamente o que lhe cabe...

Quanto à guitarra de 7 cordas realmente n a vi por aqui
mas também é uma questão de perguntar aos gajos se têm caso não esteja no catalogo deles lol

JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Tyaguh Dom Jan 06 2013, 16:42

Se não passar muito dos 50€ podem contar comigo, e tanto faz o formato da guitarra.
Tyaguh
Tyaguh
Guitarrista de garagem

Post Count : 448
Idade : 28
Localização : Margem Sul
Guitarra : Epiphone SG G-310
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por bates Dom Jan 06 2013, 17:21

Tb tava numa de vir uma strat ou uma tele. Sem grande exigencias, mas preferia uma destas duas. Double necks e assins ainda é demasiado fora para mim lol
bates
bates
Guitar Hero

Post Count : 1399
Idade : 37
Localização : Loulé
Guitarra : Epi ES-339 / Epi LP Studio / LP Standard DiY / Veracruz Mod-755 / Valencia CG180
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Letra Dom Jan 06 2013, 17:34

se o valor dos portes for menor que o da alfandega, pode compensar mandar vir em varias encomendas separadas de valor inferior a 150€.
Letra
Letra
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 112
Idade : 34
Localização : Coimbra
Guitarra : Gibson explorer 76NT, Tokai ls85, Ibanez JS100, BC RICH Mockingbird
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Luis77 Dom Jan 06 2013, 17:37

Não se esqueçam é que se estiverem interessados mandarem uma PM ao JHV que está a organizar isto tudo, para vermos quanto ficam os portes.

Quanto ao estilo ia para uma Tele.

Já agora deixo uma alerta para os que estão interessados numa hallow body, estilo ES335, que com os tranportes e o facto da madeira do topo ser fina, não haverá risco de partir-se?
Luis77
Luis77
Guitar Hero

Post Count : 1067
Idade : 31
Localização : Porto / Póvoa de Varzim
Guitarra : APC GC-10 (Clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 06 2013, 17:51

Luis, aquilo vem devidamente embalado digo eu...
Acredita que por norma os chineses até são cuidadosos no embalamento das coisas...

Ha uns tempos um amigo meu comprou umas camaras pequenas para por nas BIKES de BTT comprou uma 5 ou 6 por 10 ou 15€ cada.
Houve uma que avariou ao fim de uma semana ou coisa do género, ele enviou um email para o xinoca , e a resposta do xinoca para mim foi absolutamente extraordinária....

foi do género.... """"Peço imensa desculpa pelo sucedido, vou enviar-lhe duas camaras para o compensar do tempo que esteve sem usar a camara avariada, peço-lhe encarecidamente que não dê um feed back negativo no Site onde efectuou a compra, quanto à camara avariada, deve entrega-la um local onde façam a destruiçao da mesma sem prejudicar o ambiente....""""

Estão a ver?? a única preocupação dele foi unicamente manter o ratio de satizfação da clientela, em niveis elevados.... se procurarem no Site vão encontrar a feed-back dos clientes, claro que quanto maior for esse ratio mais garantias teremos de que realmente seremos bem servidos....

é a principal preocupação deles Wink
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por LGZT Dom Jan 06 2013, 17:54

Até estou a achar a coisa interessante, mas de momento não tenho como cortar headstocks e pintar (a não a spray lol)
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por AfonsoAlves Dom Jan 06 2013, 18:04

eu alinho nisto na boa se nao passar mt os 50€
AfonsoAlves
AfonsoAlves
Guitarrista dedicado

Post Count : 737
Idade : 29
Localização : Avelar
Guitarra : Rochester sgs; Ibanez Amf ; Squier Telecaster Deluxe ; Baixo jack & danny, ukulele Mahalo; viola de marca branca
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por itsmario Dom Jan 06 2013, 18:08

eu curtia mandar vir uma cena dessas mas nao tnho muita a confiança nisso e tbm nao tenho muito dinheiro de momento so tenho 60€
itsmario
itsmario
Aprendiz de guitarra

Post Count : 48
Idade : 27
Localização : here
Guitarra : yamaha rbx 170
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Waltheer Seg Jan 07 2013, 04:40

quero uma sg com dois braços
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 47
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Seg Jan 07 2013, 09:56

Rapaziada..
Até ao momento estamos assim:

2 x Les Paul
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/478074335-213147705/DIY_Hot_Sale_Electric_Guitar_Kits.html

1 x Duplo Neck
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/708121856-213147705/SNGK012_Double_Neck_Electric_Guitar_Kits.html

4x (electroacustica f's) lol
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/485210027-213147705/Electric_Guitar_Kits_unfinished_electric_guitar_kit.html

1 x Telecaster
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/472795042-213147705/TL_Electric_Guitar_Parts_Guitar_kits.html

1x Stratocaster
http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/477977036-213147705/ST_Electric_Guitar_Kits.html


Há ainda ai rapaziada que manifestou a intenção de entrar nisto, mas ainda não me enviou nenhuma mensagem,
Se estiverem realmente interessados enviem o mais rapido possivel PM para mim com o Link da guitarra que lhes interessa desse fornecedor, para que possamos orientar a coisa ok?

Fico à espera que me digam algo...


Última edição por JHV em Seg Jan 07 2013, 13:06, editado 6 vez(es)
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 2 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos