ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

low cost diy kits from china XD

+37
Sydaker
Slider56
citrinus
lourenco599
kouros
nunixcip
Kaz
musemartins
mc.pedreira
kanubas
GuitarParts
norim_13
rickz
.:Rodrigo:.
MarcoLopes
Carecaz
VStrat
LuisFilipe
Z3D
Tchareto
.dp
Waltheer
LGZT
bates
Tyaguh
rsimao
Fonte
Ricardo_m
Letra
Luis77
itsmario
ObiQueloKenobi
lore
AfonsoAlves
jota jota
JHV
Luis Miguel
41 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por citrinus Dom Jan 27 2013, 08:32

hmmm eu queria mesmo era aquele kit explorer Neutral
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 27 2013, 08:43

Vai lá dar uma voltinha onde eu te disse...
pesquisa sem pressas...
eu fiz uma oferta de 1.5 USD por uma stratocaster por exemplo...
pedi informação de quanto é que eles levam para por o kit em minha casa e eles informara cerca de 50 USD, não é tão barato mas vale a pena se aceitarem o meu bid Wink
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom Jan 27 2013, 08:50

JHV, deixa aí um link para esse vendedor no ebay, sff.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 27 2013, 08:56

Deixo o link do kit...
o transporte são 58USD segundo a resposta deles Wink à mensagem que enviei

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130839374150&ssPageName=ADME:X:eRTM:US:1123&autorefresh=true

Eu perguntei a esse, mas estou convencido que, se encontrarem algo que vos agrade e perguntarem ao vendedor ele vais responder que envia...
é uma questão de serem atrevidos e perguntarem...
Eles estão lá para vender certo??
siga a dança
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 27 2013, 10:36

alguém já comprou alguma coisa no ebay através do leilão??
é que o Kit que eu estou a licitar tem alguma coisa ali manhosa....
já fiz algumas ofertas... e cada oferta que faço logo a seguir ou seja mal acabo de fazer a oferta, no segundo seguinte aprece a mensagem que houve uma oferta superior...
Dá-me a sensação que alguém tem um script qualquer para cobrir a oferta e isso é feito mal alguém faça uma oferta...

alguém tem experiência nisto?
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Carecaz Dom Jan 27 2013, 10:54

Sim, há vendedores que devem ter sempre amigos para aumentar as licitações!
Já me aconteceu e mandei os gajos lixarem-se Wink
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Scorp Dom Jan 27 2013, 11:06

Não necessariamente, já me aconteceu algumas vezes, acho que é assim: vamos supor que a licitação mínima é de 1€, eu vou lá e como estou mesmo interessado faço uma bid de 10€ contudo na prática continua lá marcado o 1€ de licitação e só quando alguém oferecer mais que os meus 10€ é que fica como licitador mais alto.

Se por outro lado ninguém, para além de mim, oferecer absolutamente nada pelo artigo eu fico com ele por 1€ e não pelos 10€ que licitei.

Penso que é isto, pelo menos foi o que me aconteceu...
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 27 2013, 11:09

não entendeste....
quando eu clico no botão para fazer o bid, aparece imediatamente a letras vermelhas a dizer out of bid...
ou seja mal eu faço a licitação é posta outra mais alta logo instantaneamente....
isso é desvirtualizar o jogo
não faço mais nenhuma licitação aquele artigo....
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Scorp Dom Jan 27 2013, 11:17

sim é exactamente isso que estou a dizer, suponhamos que estamos interessados no mesmo artigo que tem a licitação mínima de 1€ eu vou lá primeiro e faço uma bid de 10€, contudo vai continuar a aparecer lá 1€ de licitação mínima, se tu fores a seguir e fizeres uma bid de 2€ vais receber essa msg, só qd colocares por exemplo 10,01€ é que passas a licitador máximo.

Pelo menos foi a conclusão a que cheguei após algumas compras no ebay e após ter recebido igualmente várias msg dessas lol
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 27 2013, 11:30

acho que não é assim...
cada oferta que fazes acumula e aumenta no site...
até podes ver todas as licitações que fizeste...
a questão ali é que alguém deve ter uma ferramenta qualquer (não sei se o próprio ebay tem isso) que cobre as apostas imediatamente...
é o mais provável...
quando comecei a licitar a guitarra estava a 1 USD, com as minhas licitações foi para os 3 USD e apareceram no site os aumentos...
mas comecei a achar estranho e fui analisar, (ver o histórico das licitações) e a cada licitação minha há sempre uma a cobrir... então vou mais pela versão do automático...
mas assim desvirtualiza-se a coisa, ou seja eu ponho um artigo à venda por 1 € e a seguir ponho no automático para cobrir as licitações por exemplo até 100€ e se houver um parvo que vá atrás da coisa as tantas está a pagar o dobro do valor devido a este esquema manhoso...

Enfim.. é como digo licitações minhas aquele gajo n leva mais nenhuma..
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Scorp Dom Jan 27 2013, 11:32

das duas uma Razz
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Z3D Dom Jan 27 2013, 11:53

É isso mesmo. Uma ferramenta do ebay que tu poes o valor máximo, e sempre que alguem coloca um bid, ela compara a ou aumenta ou desiste se a bid for mais alta que o valor estipulado na ferramenta.
Z3D
Z3D
Guitar GOD

Post Count : 3975
Idade : 51
Localização : Figueira da Foz
Guitarra : G&L S-500 Tribute, G&L ASAT Special Tribute, G&L pre-'97 Legacy USA, Dean Zelinsky Zennyatta
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom Jan 27 2013, 12:01

Quer dizer que alguém antes de ti ofereceu 1000. Podes licitar em incrementos de 10, mas até igualares os 1000, vai sempre aparecer "outbid".

E o mais engraçado é que a mensagem "outbid" até pode surgir apenas no final do leilão, ou seja, podes licitar 500 e não aparecer nada (estarias à frente), mas no final o outro ganha na mesma sem tu saberes qual a licitação máxima dele.

É o Ebay, lê as FAQ.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Carecaz Dom Jan 27 2013, 12:01

Quando tu licitas, a seguinte tem de ser sempre maior (acho eu)!
Podes é quando licitas, definir para que automaticamente e até um valor definido, aumentar a licitação!
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom Jan 27 2013, 12:07

ponho um artigo à venda por 1 € e a seguir ponho no automático para cobrir as licitações por exemplo até 100€ e se houver um parvo que vá atrás da coisa as tantas está a pagar o dobro do valor devido a este esquema manhoso...

Tu não podes licitar algo teu, seria especulação.
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Carecaz Dom Jan 27 2013, 12:25

Mas podes ter outro user que também é teu, a fazer isso Wink
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por ObiQueloKenobi Dom Jan 27 2013, 12:37

Registar outro user noutra morada? Com outra conta no banco com cartão de crédito/mbnet e outra conta no Paypal associada?
avatar
ObiQueloKenobi
Guitar Hero

Post Count : 1883
Localização : Lisboa
Guitarra : roland micro cube & esp ltd m-10
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por JHV Dom Jan 27 2013, 13:30

exacto lol
neste caso o xines tem a loja online
e a mulher ou o filho tem a conta para fazer as licitações até ao valor que achem que ficam a ganhar com a transacção...
ou a ganhar muito lol
JHV
JHV
Guitar Hero

Post Count : 1695
Idade : 58
Localização : Alentejo
Guitarra : YAMAHA RGZ 211M; VINTAGE SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por norim_13 Dom Jan 27 2013, 15:43

Não há nada de errado com isto.
Recebes logo a mensagem de outbid, pois há alguém que já ofereceu mais que tu.
Se eu meter lá que dou 100€ e aquilo ainda estiver a 1€, fica a 1€. Se tu vieres, e meteres 10€, a licitação passa para 10€, mas quem fica por cima sou eu, porque ofereci o mesmo (ou mais), antes de ti.
Isto permite que tu metas uma bid, mas não gastes dinheiro desnecessário... Imaginando que a bid mais alta antes da minha era de 50€. Se este tipo de sistema não existisse, eu iria ter feito uma bid de 100€ e gasto 100€, quando podia ter gasto apenas 50€.

CUmps
norim_13
norim_13
Guitarrista dedicado

Post Count : 562
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Heretic Dom Jan 27 2013, 16:48

Licitar nos próprios produtos, diretamente ou através de familiares ou conhecidos, é o chamado Shill Biding. É ilegal e se provado que foi cometido leva á expulsão do vendedor do Ebay. Não me parece que 99% queiram correr esse risco, embora se saiba que existe. E o Ebay tem meios para relacionar contas.

Heretic
Heretic
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 139
Idade : 57
Localização : Penafiel, Paços de Ferreira
Guitarra : LP
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Carecaz Seg Jan 28 2013, 03:01

Eu estive a ler no ebay, e parece que tal como disse, quando se licita, a próxima tem sempre de ser superior, e não é quem dá mais, se licitares 10USD a próxima tem de ser superior!

Podes é definir para automaticamente se alguém licitar, tu licitares sempre mais!

Using 1-click bidding
To help you avoid being outbid, we offer 1-click bidding during the final 60 minutes of a listing. When you use 1-click bidding, we automatically raise your bid by one increment. To use 1-click bidding, you need to be signed in to eBay and have at least one previous bid on the item.

How automatic bidding works

When you place a bid, you enter the maximum amount you're willing to pay for the item. The seller and other bidders don't know your maximum bid.
We'll place bids on your behalf using the automatic bid increment amount, which is based on the current high bid. We'll bid only as much as necessary to make sure that you remain the high bidder, or to meet the reserve price, up to your maximum amount.
If another bidder places the same maximum bid or higher, we'll notify you so you can place another bid. Your maximum bid is kept confidential until it is exceeded by another bidder.

Here's an example:
The current bid for an item is $10.00. Tom is the high bidder, and has placed a maximum bid of $12.00 on the item. His maximum bid is kept confidential from other members.
Laura views the item and places a maximum bid of $15.00. Laura becomes the high bidder.
Tom's bid is raised to his maximum of $12.00. Laura's bid is now $12.50.
We send Tom an email that he has been outbid. If he doesn't raise his maximum bid, Laura wins the item.
Carecaz
Carecaz
Guitar Hero

Post Count : 1001
Idade : 50
Localização : Algures pelo Algarve
Guitarra : Candy Orange Strat e Les Paul personalizada :)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por norim_13 Seg Jan 28 2013, 05:25

A próxima tem de ser superior, para ficar por cima Razz
Usando o exemplo do texto que tens aí, se após aquela situação viesse o John, e desse 13$, a licitação era válida, mas era logo outbidded pois a Laura passava logo para 13$ (ou 13.5$), automaticamente.

Cumps
norim_13
norim_13
Guitarrista dedicado

Post Count : 562
Idade : 29
Localização : Porto
Guitarra : Algumas...
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

low cost diy kits from china XD - Página 9 Empty Re: low cost diy kits from china XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos