ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

+19
ObiQueloKenobi
Zito
Francisco Marques
Scorp
lowprofile
v-shadow
lourenco599
Sandwoman
MarlonMorais
citrinus
Gerson
Duarte_Costa
Painkiller
Naré Cardoso
jota jota
RodrigoAPH-1
boavida
kicos
gonza
23 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

METALLICA: QUAL O MEHLOR ALBUM DE SEMPRE?

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont1211%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 11% 
[ 9 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont1221%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 21% 
[ 17 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont1234%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 34% 
[ 28 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont1210%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 10% 
[ 8 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont1220%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 20% 
[ 16 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont121%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 1% 
[ 1 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont120%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 0% 
[ 0 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont120%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 0% 
[ 0 ]
METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont123%METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Pont10 3% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 82
 
 

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Ter Set 01 2009, 20:24

se o Cliff nao tivesse morrido, no album o som do baixo iria-se ouvir concerteza .
Sim e esse album que lançaram o garage days foi uma maneira tambem de testar o Jason , de qualquer maneira so sei e que fizeram mal em nao por o baixo no AJFA pois faz falta .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por RodrigoAPH-1 Ter Set 01 2009, 20:35

Maggot escreveu:se o Cliff nao tivesse morrido, no album o som do baixo iria-se ouvir concerteza .
Sim e esse album que lançaram o garage days foi uma maneira tambem de testar o Jason , de qualquer maneira so sei e que fizeram mal em nao por o baixo no AJFA pois faz falta .


Claro que se o cliff n morresse o baixo ouvia-se porque era o cliff a toca-lo!! so n percebi o k tu keres dizer com por causa da morte do cliff n s tocou o baixo.sim tocou-se o baixo tipo ve numa entrevista qualquer do jason a falar sobre o AJFA.
RodrigoAPH-1
RodrigoAPH-1
Aprendiz de guitarra

Post Count : 64
Idade : 30
Localização : Lisboa
Guitarra : Jackson RR-3
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Ter Set 01 2009, 20:43

Entao onde eu quero chegar é que devido á morte do Cliff Os metallica optaram por nao utilizar o baixo no AJFA , o que ouvi dizer foi que neste album o baixo nao foi gravado , mas vou procurar mais informaçoes sobre isso
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por RodrigoAPH-1 Ter Set 01 2009, 20:55

Maggot escreveu:Entao onde eu quero chegar é que devido á morte do Cliff Os metallica optaram por nao utilizar o baixo no AJFA , o que ouvi dizer foi que neste album o baixo nao foi gravado , mas vou procurar mais informaçoes sobre isso

A serio posso-te garantir que foi gravado o baixo no AJFA basta procurá-res no youtube uma entrevista com qualquer membro da banda na altura relativamente ao baixo no album. Alias o jason foi um dos compositores do blackened logo teve d compor no baixo por tanto era estranho ele compor uma musica e n tocá-la. Não existe nada de mal com a gravação do album, apenas com a produção. BTW também adoro o To Live Is To Die e concordo com o que disseste sobre ser sub-valorizado.
RodrigoAPH-1
RodrigoAPH-1
Aprendiz de guitarra

Post Count : 64
Idade : 30
Localização : Lisboa
Guitarra : Jackson RR-3
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por gonza Qua Set 02 2009, 03:47

Nao nao..o baixo n foi gravado..Ate a videos no youtube de musicas do AJFA que dizem ONE W/BASS, BLACKEND W/ BASS.....

https://www.youtube.com/watch?v=oWgEeTqjXMI


https://www.youtube.com/watch?v=eAvwod7BBK0&feature=related
gonza
gonza

Post Count : 19
Idade : 29
Localização : V.F.X.
Guitarra : Gibson les paul studio c/ emg 60 & 81
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Qua Set 02 2009, 04:10

bem pra mim foi uma escolha mt dficil mesmo, pois eu ate teria votado no st anger pois gosto deles todos, ouço todos, mas escolhi o Master pois sem duvida é a marca deles na musica, nunca sera esquecido....mas tbem teria escolhinho o death magnetic porque foi o regreso dos GOOD OLD METALLICA.....mas master vai a frente....

e ja agora....KILL EM ALL AND CLIFF EM ALL
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Naré Cardoso Qua Set 02 2009, 04:27

Black...

Mas tambem gosto do Death Magnetic... E dos outros todos... Very Happy
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Qua Set 02 2009, 04:31

3 words !!!!!!!!!!!!!

RIDE THE LIGHTNING
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por boavida Qua Set 02 2009, 05:18

Só me pergunto se acham sinceramente que o baixo não foi gravado? Claro que foi, na mistura é que foi sempre a baixar-lhe o som, até ser tão baixo que deixou de se ouvir...
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Painkiller Qua Set 02 2009, 07:16

Para mim também é mega complicado escolher o meu preferido porque simplesmente acho os primeiros 5 uma reliquia. Mas votei no Ride, tenho um gosto especial por este... tem músicas pesadas brutalissimas como Creeping Death, Fight fire with fire, for whom the bell tolls, etc etc... e uma das melhores baladas de sempre, Fade to black!

E a ausência de baixo no And justice for all deve-se ao facto dos preconceitos deles na altura para com o Jason, para terem a certeza que ele estava à altura do Cliff pregavam-lhe algumas partidas e rebaixavam-no um bocado, e uma dessas 'partidas' era não o deixarem ter gravado o albúm, outras eram irem a bares e meter tudo o que bebiam na conta dele, obrigarem-no a cantar em palco, chamavam-lhe gay, essas tretas... Laughing etc etc...
e não Rodrigo, o AJFA não tem mesmo baixo, ouve com atencão e percebes isso, até o meu setor me o disse... Wink
Painkiller
Painkiller
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 30
Localização : Cacém
Guitarra : Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por boavida Qua Set 02 2009, 07:23

Quando muito a partida que lhe fizeram no and justice for all foi não se ouvir o baixo, fazendo-o ter o trabalho de o gravar para nada...
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Qua Set 02 2009, 08:49

Eu concordo com o boavida
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Qua Set 02 2009, 10:17

e a partida de lhe mexerem nas assinaturas mudando de JASON THE BASS FACE, para JASON THE ASS FACE
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por RodrigoAPH-1 Qua Set 02 2009, 10:21

gonza escreveu:Nao nao..o baixo n foi gravado..Ate a videos no youtube de musicas do AJFA que dizem ONE W/BASS, BLACKEND W/ BASS.....

https://www.youtube.com/watch?v=oWgEeTqjXMI


[url=https://www.youtube.com/watch?v=eAvwod7BBK0&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=eAvwod7BBK0&feature=related[/quote[/url]]


tipo eles dizem with bass porque efectivamente n s ouve o baixo n album(ou achas que tinham sido eles a criar as tablaturas)...acreditas msm k o baixo n foi gravado??? tipo n sei se tens o album ms basta abrires o livrinho e ves a foto do jason na parte d tras...e ja agr como e k eles tocavam essas musicas no baixo ao vivo compunham na tour?
RodrigoAPH-1
RodrigoAPH-1
Aprendiz de guitarra

Post Count : 64
Idade : 30
Localização : Lisboa
Guitarra : Jackson RR-3
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por RodrigoAPH-1 Qua Set 02 2009, 10:52

Painkiller escreveu:Para mim também é mega complicado escolher o meu preferido porque simplesmente acho os primeiros 5 uma reliquia. Mas votei no Ride, tenho um gosto especial por este... tem músicas pesadas brutalissimas como Creeping Death, Fight fire with fire, for whom the bell tolls, etc etc... e uma das melhores baladas de sempre, Fade to black!

E a ausência de baixo no And justice for all deve-se ao facto dos preconceitos deles na altura para com o Jason, para terem a certeza que ele estava à altura do Cliff pregavam-lhe algumas partidas e rebaixavam-no um bocado, e uma dessas 'partidas' era não o deixarem ter gravado o albúm, outras eram irem a bares e meter tudo o que bebiam na conta dele, obrigarem-no a cantar em palco, chamavam-lhe gay, essas tretas... Laughing etc etc...
e não Rodrigo, o AJFA não tem mesmo baixo, ouve com atencão e percebes isso, até o meu setor me o disse... Wink

Achas msm k o facto d n se ouvir o baixo no AJFA era uma pertida??N era uma partida foi mesmo com o intuito d n s ouvir.O k eu acho e que n estas a perceber muito bm a difrença entre gravar e produzir.Tipo ele gravou todas as musicas no AJFA (facto) na produção O lars e o James tiraram o som. É tão simples quanto isto(dai n s ouvir o baixo no album).BTW o teu stor disse que n há baixo pk N S OUVE. s ja tiver aula no sabado eu digo-lhe pa ele te explicar.
RodrigoAPH-1
RodrigoAPH-1
Aprendiz de guitarra

Post Count : 64
Idade : 30
Localização : Lisboa
Guitarra : Jackson RR-3
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Painkiller Qua Set 02 2009, 11:12

epa, partida não é o melhor termo, mas foram uma das formas que eles arranjaram para ele não ficar tão integrado na banda como o Cliff... eu sei que ele trabalhou muito no albúm e chegou a gravar, mas quando disse que ele não gravou o albúm estava-me a referir a quando o albúm foi lançado para o mercado o baixo tenha estado ausente... mas pronto, já esclarecemos isso tudo pelo msn... xDD e eu percebi tudo... pensei é que estivesses a crer dizer que no albúm se ouvia baixo.
Painkiller
Painkiller
Guitar Hero

Post Count : 1200
Idade : 30
Localização : Cacém
Guitarra : Schecter Damien Elite FR / Esp Ltd Viper100
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por RodrigoAPH-1 Qua Set 02 2009, 11:19

Painkiller escreveu:epa, partida não é o melhor termo, mas foram uma das formas que eles arranjaram para ele não ficar tão integrado na banda como o Cliff... eu sei que ele trabalhou muito no albúm e chegou a gravar, mas quando disse que ele não gravou o albúm estava-me a referir a quando o albúm foi lançado para o mercado o baixo tenha estado ausente... mas pronto, já esclarecemos isso tudo pelo msn... xDD e eu percebi tudo... pensei é que estivesses a crer dizer que no albúm se ouvia baixo.

ya pk tu tinhas dito que ele n tinha gravado ms agr ja percebeste.
RodrigoAPH-1
RodrigoAPH-1
Aprendiz de guitarra

Post Count : 64
Idade : 30
Localização : Lisboa
Guitarra : Jackson RR-3
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 11:23

MASTER OF PUPPETS
MAS tb amo o ride the lightning
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 12:42

Curto muito o "And Justice For All", mas prefiro o Black Album... muito dificil escolher
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 12:43

Com a quantidade de exitos que teÊm torna a escolha muito dificil xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 12:51

pah
eu dos albuns originais k tenho:
Kill'em All
Master of Puppets
Black Album
Death Magnetic

sao todos muito bons
mas votei no Master pk
acho k esse album tm mt amor por tras
como todos os outros
mas teve um dedo k os k vieram a seguir
nao tiveram
k foi a arte e a mestria do Cliff
k era um baixista sobre dotado pa mim
pk akele baixo...mais parecia uma guitarra

é a minha opiniao
mas tb curto bue o black album
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 12:52

Até gostei das músicas do albúm Garage, Inc. e elas são escritas por outros... entre as musicas dos Motorhead e as covers dos Metallica até acho que prefiro a versão dos Metallica
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 13:15

Para mim os 5 primeiros sao autenticas obra primas , os seguintes nao sa tao bons , mas considero que tambem tao bastante bem.
Eu nao consigo mesmo decidir so por um , todos os albuns tem musicas que venero .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por kicos Seg Set 07 2009, 14:57

epá, eu adoro muitas musicas dos metallica mas a que eu amo mesmo é a fade to black.. Estremeço so de a ouvir ao vivo.
Já nao acontece muito com a nothing else matters porque já a ouço à alguns anos... mas mesmo assim nao deixo de ficar arrepiado *.*
Depois a musica mais metal que gosto é a seek and destroy
kicos
kicos
Moderador

Post Count : 4276
Idade : 32
Localização : Porto
Guitarra : now playing: squier classic vibe 50's telecaster / yamaha c-40
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 01/07/2009

https://www.youtube.com/user/eukicos

Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Convidad Seg Set 07 2009, 15:04

Muito fixe também está a Damage, Inc do Master Of Puppets, também gostei da cover que os Dream Theater fizeram
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE - Página 2 Empty Re: METALLICA - MELHOR ALBUM DE SEMPRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos