ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

+13
Miguel Martins
monhept
prsn30
lourenco599
ricardoferreira
Z3D
Schmeichel
Mize
Scorp
barollo
MarlonMorais
Tifon
azevedo
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim - Página 2 Empty Re: Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

Mensagem por tcgomes Sáb Ago 25 2012, 05:40

Boas,

O que quero dizer é: por exemplo uma 12AX7 para funcionar precisa de pelo menos 250 VDC e a corrente é quanto? 2 mA? 6mA?

A mesma coisa para a EL84

Abraços.
tcgomes
tcgomes
Guitarrista de garagem

Post Count : 452
Idade : 27
Localização : Sintra
Guitarra : Epiphone Les paul standard
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim - Página 2 Empty Re: Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

Mensagem por RafaelPires Sáb Ago 25 2012, 05:45

epa eu vou dar uma ideia muito parva... porque não fazeres um combo que se poderia converter em halfstack? Very Happy ( tinhas o combo, e depois podias tirar a cabeça e ligar a colunas a parte )
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim - Página 2 Empty Re: Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

Mensagem por azevedo Sáb Ago 25 2012, 09:31

O que quero dizer é: por exemplo uma 12AX7 para funcionar precisa de pelo menos 250 VDC e a corrente é quanto? 2 mA? 6mA?
A 12AX7 raramente deve passar dos 2 mA e a corrente consumida pela EL84 deve rondar os 100 mA. Se estiveres a falar de correntes "bias", os valores são bastante mais baixos e dependem muito das suas condições de funcionamento. De qualquer maneira podes consultar as datasheet das válvulas para tirar todas as dúvidas: http://lib.store.yahoo.net/lib/thetubestore/JJ-EL84.pdf e http://lib.store.yahoo.net/lib/thetubestore/JJ-ECC83-S.pdf, espero ter tirado todas as dúvidas...

epa eu vou dar uma ideia muito parva... porque não fazeres um combo que se poderia converter em halfstack? ( tinhas o combo, e depois podias tirar a cabeça e ligar a colunas a parte )
É uma boa ideia, já tinha pensado em qualquer coisa desse género, que era vender o amplificador ou vender o amp e a coluna desenhados em conjunto.
azevedo
azevedo

Post Count : 7
Idade : 35
Localização : V. N. Famalicão
Guitarra : ESP
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim - Página 2 Empty Re: Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

Mensagem por MARKOARAUJO Sáb Ago 25 2012, 10:48

Em tudo que está associado a guitarras,encontro aqui grandes talentos,desde tocar guitarra a como construtores de guitarras,e até construtores de amplificadores.
Gostei do amplificador,mas que excelente trabalho,Parabéns Rock
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim - Página 2 Empty Re: Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

Mensagem por MarlonMorais Sáb Ago 25 2012, 18:34

Estás a falar de algo tipo isto: http://www.fender.com/en-PT/products/63-fender-tube-reverb. Se sim, não faço ideia... Se for outra coisa qualquer também não , mas se quiseres podemos falar para me dizeres mais especificamente.

sim, algo desse tipo. manda-me PM.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre amp de guitarra feito por mim - Página 2 Empty Re: Opinião sobre amp de guitarra feito por mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos