ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

+7
lourenco599
Z3D
.:Rodrigo:.
Zito
deepshadows
Slider56
Arpeggio
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Qui maio 31 2012, 17:43

Slider56 i need help!!!

lol
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Qui maio 31 2012, 18:13

algumas destas 3?

http://www.aki.pt/Search.aspx?keyword=epoxi&sid=0

Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Slider56 Sex Jun 01 2012, 04:36

Sem ver bem o que se passa é difícil avaliar.Epoxy's servem para muita coisa,mas também há vários tipos com aplicações e reacções diferentes....cuidado com isso...!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 11:58

épa até hoje ainda nao precisei do epoxy,mas vou mandar fazer isso na rehab no luthier,assim fica como deve de ser...


Quanto ás cordas,ja as tenho aos kilos,entretanto fiquei com uns numeros q nao preciso se houver alguém que queira,66,68,70... que me diga...

pois eu só preciso realmente de 74 e 80...que ja tenho tambem...

Abraços e obrigadão por tudo povo das cordas
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Slider56 Ter Jun 12 2012, 12:24

Sou bem capaz de te ficar com elas e não só...

ando com ideias mais arrojadas no que toca a console steel guitars (o meio termo entre lapsteel e pedalsteel guitar) Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 13:24

tao diz qualquer coisa caso queiras slide56,quarta feira da semana que vem,vou a lisboa,se quiseres Wink,ou entao mando por ctt,tipo acho q sera uns portes insignificantes para as cordas...
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por MarlonMorais Ter Jun 12 2012, 13:51

épa até hoje ainda nao precisei do epoxy,mas vou mandar fazer isso na rehab no luthier,assim fica como deve de ser...


Quanto ás cordas,ja as tenho aos kilos,entretanto fiquei com uns numeros q nao preciso se houver alguém que queira,66,68,70... que me diga...

pois eu só preciso realmente de 74 e 80...que ja tenho tambem...

Abraços e obrigadão por tudo povo das cordas

manda-me aí os calibres que tens por PM, sff.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 15:05

MArlon grande mano...deixa ver se o slider as quer...

ele falou primeiro mano...

se ele nao as quiser falamos na boa...afinal sao uns miseros euros hehehehe

eu ja tinha dito ppor ai no forum ou mesmo neste topico (a preguiça nao me deixa procurar),eu encomendo cordas a avulso da alemanha,quando alguem quiser,diga na boa...

eles teem avulso addario,ghs,skull,dean markley por ai fora...

ate as la bella strings teem,poucos sets e nao em avulso mas teem...

la bella sao o maximo,teem TODAS as espessuras q possas imaginar,pena que por enquanto so mesmo sets que enviam para portugal,avulsas nem pensar...

fica ai o site deles,amanha chegam-me mais umas cordas,pois eu urino das mãos e um jogo de cordas dura-me 1 mÊs,nem isso por vezes...quando quiserem juntem-se ou juntem-se a mim q eu encomendo,na boa,claro pagam antes comigo,mas com eles tambem lol.

sao acessiveis e bastante bacanos...boa loja...

ha os portes nao sao caros...pela UPS sao 11 euros,4 dias estao ai,ou 6 dias conforme os feriados deles e nossos...

pelos ctt 9 euros...nao sei quanto demora mas,tambem por 2 euros,venha a ups,bem simpaticos,tanto que so faltam é me montarem as cordas na guitarra...lol

0.80 para Drop E,ai jasus que ate mando a casa abaixo... Rock

Djent,Djent DDDDJENNNT!!!




http://schneidermusik.de/home/index.php?language=en&osCsid=4256a047b56ba1d3cec64b97645d09e5
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por MarlonMorais Ter Jun 12 2012, 15:20

ahah, na boa.

eu só queria mesmo uma ou duas na volta dos 62-65.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 15:24

pois eu tenho aqui 66,68,60,70...65 nao ou 62.

Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por MarlonMorais Ter Jun 12 2012, 15:30

ok. tens muitas 60 ou 66?
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 15:39

nope...uma de cada apenas,pois foi para experimentar...

a de 60 é GHS a de 66 e addario,estao novas,pois 66 ou 60 para mim so se for para saltar ha corda nela...

acima de 74 para standard em 8 strings...mas ja tinha encomendado e olha ca estao ha espera de serem metidas em alguma bicha q se preze de um bom downtune ou drop...

mas Marlon como te digo,quando quiseres apita,eu mando vir para mim tambem de novo,pois mandei vir 2 jogos q chegam amanha(avulsas) e daqui a 1 mes e meio tou a mandar vir de novo...

Conheçes algum programa de mediçao de tensao em guitarras?

eu tenho um...caso queiras diz.

ali sim montas alto set bem equilibrado...pois ja andei a ver sets que se vendem por ai,e ainda nao encontrei nenhum certinho como o que fiz eu...

ou seja cada corda tem a mesma tensao,o braço agradeçe o setup da gritos de alegria e tu tocas q nem um steve vaiamos
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por lourenco599 Ter Jun 12 2012, 15:49

Tens que disponibilizar esse programa, Arpeggio. Very Happy
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 16:20

vou meter aqui para sacarem...deem-me um tempo para ver onde vou meter isso

o unico incomodo e q foi feito para as cordas addario,entao numeros 58,53, por exemplo nao tem...mas metes um antes e ves q o numero a seguir da aquilo tas a ver?

vou tratar disso...
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 16:48

http://wtrns.fr/5hcMZOhPshmga-

Podem sacar durante uma semana...

o que eu falo ve-se no exemplo que esta no programa...eu uso uma 0.40 por exemplo e la meto 0.39,mas sei que 40 vai estar certo com a tensao da corda seguinte q é 56...


Atençao mudem a ecala da guitarra do lado esquerdo,agora tem 27",metem 25,5 wathever...

depois nao vao usar as 8 cordas anulam as 2 a mais...

e acreditem no q ele diz pois eu tenho aqui esse set q esta de exemplo e esta perfeito...

por exemplo o set da ernie ball tem a 7 e a 8 corda low,com 64(7 corda) e 74 ( 8 corda ) a 64 da uma tensao de 19 e a 74 uma tensao de 12,fogo e muita diferença...muita mesmo,como eles fazem sets assim tao desiquilibrados nao sei...

PS-tambem tenham atençao se querem mais tensao no geral ou menos,a quem toque bem flacidas e quem adore super esticadinhas...mas cuidado com o que fazem,ok?senao podem danificar a bicha...
A minha tem 110,2 salvo erro,e esta bem esticadinhas,mas a quem queira ainda mais esticadas,logo ai aconselho um luthier para dar os tais toques...
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por lourenco599 Ter Jun 12 2012, 17:08

Muito porreiro, mas a mim dá-me um encordoamento bastante esquisito. 13.5 a 1ª corda, 60 a 6ª (Afinado em Si)
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por lowprofile Ter Jun 12 2012, 17:38

Oh Arpeggio, epa, só um pequeno off-topic...
Satisfaz-me a curiosidade...

Tu usas essas cordas todas???
É que não me imagino a tocar numa guitarra com tantas cordas... :p
lowprofile
lowprofile
Guitarrista dedicado

Post Count : 621
Idade : 42
Localização : Planet Earth
Guitarra : Who cares?
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 20:51

lourenco599 tao e e isso,pode parecer estranho mas e o exacto para teres tudo certinho...

eu tenho 0.9,0.12,0.15.. 30,40...tambem e estranho...

lowprofile uso as cordas todas sim lol...eu sei q muita gente acha um absurdo,mas para mim absurdo e termos so 6 cordas e falta de harmonia nelas como tenho numa de 8...


sao gostos...

imagina fazes uma escala,e em ves de acabar na sexta corda,continuas
tens mais opçao de fazeres mais cenas...

e claro tons graves...q eu adoro...e numa de 6 nao sacas o mesmo...nem numa de 7...

sao gostos uns ouvem musica em standard...(seca para mim) outros curtem experimentar outros tons...uns teem 6 cordas e nao usam metade delas,outros teem 8 e ja pensam em 9...pois querem e escalar por ali fora LOL

nunca fui gaijo de ouvir cenas antigas tipo led zepllin,pinkfloyds etcs...e tinha essa escola toda,sou desse tempo, e o meu irmao mostrou-me isso tudo q ja tem 54 anos...
mas sempre fui gaijo de evoluir,na musica e em tudo q se dirige a musica...nao perco tempo com old school guitars ,fenders,wathever...nem nunca apreciei esse old models e old way of play...tas a ver?


muito a serio,faz-me impressao aqui nos meus neuronios vcs tocarem nesses paus finos...isso nem pareçe uma guitarra de homem lol


homem q se preze tem logo uma de 8 cordas...kakakakaka.


PS-tou a brincar povo,tou a brincar ... mas faz-me impressao agora esses braços esqueleticos....isso faz,e nao teres aquele deep tone e groove q manda...



Última edição por Arpeggio em Ter Jun 12 2012, 21:02, editado 1 vez(es)
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Ter Jun 12 2012, 20:54

Ve isso mas ve mesmo,porque se nao entenderes nao viste o video...ele explica tudo...e ouve a harmonia criada por 8 cordas...

se falares com pessoal de jazz isto e milho para eles...vou começar aulas de jazz e o q me disseram em relaçao a minha guitarra foi..."perfeito pa..."

guitarra nao e so 6 cordas e rock pop,ou metal corridinho...










ja agora tomem la 9 CORDAS HAHAHAHAHA

Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Maganão o Troll Qua Jun 13 2012, 14:04

pá muito sinceramente apesar de gostar muito de 7 e 8 cordas já começo a achar que isto se torna numa questão de "ver quem tem a pila maior" pessoalmente gosto muito do que o Tosin Abasi faz nas 8 cordas,mas esse moço das 9 não achei nada de mais,acho que o ter mais ou menos cordas nao faz de ti mais ou menos inovador (podia falar em guitarristas de 6 cordas fenomenais e em minha opinião intemporais que ainda hoje inovam).É de lembrar que o Tosin quando fez o primeiro album dos AAL usou uma 7 string (e na minha opinião até agora é o seu melhor trabalho,apesar de tambem gostar muito do Weightless)a lista repete-se inumeras vezes,se fosse pelo numero de teclas ou "oportunidades" á nossa disposição num instrumento ninguem parava estes gajos Twisted Evil :

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 2112290506_b146fd2c40

só os meus 2 cents,não quero deitar abaixo a opinião de ninguém,cada um pensa o que quer o que interessa é que seja por si próprio Rock
Maganão o Troll
Maganão o Troll
Guitarrista de garagem

Post Count : 363
Idade : 33
Localização : Problem ?
Guitarra : i used to have a guitar,but then i took an arrow in the knee
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Qua Jun 13 2012, 14:38

essa da pila maganao SO RIR...nao tem nada a ver...MESMO...

epa sao manias e gostos man o que me irrita bue e me mete ate uma certa distancia desse tipo de gente sao aqueles q me dizem assim...

" para que 8 cordas? é um absurdo,isso nao e nada" ou " fodase pas modas,veem estragar tudo" ou ate mesmo" para que um som tao grave?"

e so mestres das cordas para onde me viro...ja chateia pa, MESMO...nao e para ti maganao Wink


se eu quiser ter uma de 300 cordas tenho lol,e ninguem tem q dizer q nao...ou que e absurdo ou o cara***...tas a ver? nascemos livres e cada um faz o que quer com o guito q tem e a sonoridade q tem...ponto.

se eu controla-se os meus FARTS em tone e volume fazia um album chamado "diarreia" e ai diria q aquilo e musica para mim,pode nao ser para o mundo inteiro mas para mim é...

curto disto a dar cum pau... Smile djenttttttttttt pa frente...

o povo das 7 e 8 cordas por ai neste mundo,NUNCA começaram nenhuma guerra ate falamos disso na web,sempre foi alguem defensor das 6 cordas q começa a shit de discussao,ja chateia man,chega de falta de respeito pelos gostos dos outros ...

eu tou mesmo a cagar pas de 6 cordas,mesmo e nao ando ai a meter-me com ninguem ...nem ninguem q conheça q toque 8 e 7 faz isso... conheço bastantes...tamos na nossa,com os nossos canhoes de graves...leave us alone lol

se fores ao got-djent forum ou sevenstrings forum,nao existe estas conversas estupidas de cordas...respeita-se os gostos e opçoes de cada um...apenas podem perguntar a alguem q tenha uma de 9 por exemplo,qual e o feeling,se tocas da mesma maneira,isso sim e conversa decente...

mas ja fui a foruns de metal,onde o povo do djent e apedrejado e gozado,sao sempre eles q começam os old metal school e defensores do "puro MEtal" e das 6 strings...como digo parados no tempo...ja agora tambem tenho direito de gozar com os paus de palitar dentes (6 cordas)...porque nao vao chatear o pessoal dos cavaquinhos de 4 cordas?? e dizem epa falta ai 2 cordas isso nao e nada...

esqueçem-se que no jazz muiiiita gente usa 9,8 e 7 cordas,muuuuiitaaa...

fdx e a ultima vez q falo sobre este assunto neste forum,se nao responder a cenas destas nao me julguem antipatico,ja me tou mesmo é a ca** pas opinioes dos outros sobre cordas e guitarras lol,tipo conversa de xaxa...mais q fazer do q explicar porque 8 cordas e etc...isso fica po tosin,ele tem mais paciencia...eu siga,ainda vou ter uma feita numa mesa com 400 cordas em q toco com os pes e as maos hehehe

(maganao nao e para ti particularmente,apenas ja satura a conversa, mas MESMO affraid )


ja brincamos sobre isto agora siga...senao cada vez q se fala em 8 cordas ou 7,tenho sempre q ouvir alguem a ciomentar ou falar mal,depois olha levam comigo...dass ganda seca...
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por lourenco599 Qua Jun 13 2012, 14:45

Arpeggio, uma guitarra de 9 cordas já não entra nas frequências de baixo? E a corda mais grave está afinada em Si?
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Qua Jun 13 2012, 14:47

teem mais uma fina...ou seja acrescentas uma plain steel as 8 ...tas a ver?

( e esta descobrio o Zito ontem)

frequencia de baixo vou ter eu daqui a uns dias...

em drop E,ai sim tens a mesma cena mas diferente,pois e uma guitarra e corda de guitarra q e diferente de uma de baixo...mesmo q sejam as duas 0.80

Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por lourenco599 Qua Jun 13 2012, 14:51

Deve ser grande Pain in the arse estar sempre a comprar cordas 8 para a 9- string. Partem com uma facilidade estúpida, mesmo.

Depois mostra os resultados com uma gravação, que o pessoal gosta.
lourenco599
lourenco599
Guitar Hero

Post Count : 1260
Idade : 28
Localização : Vagos
Guitarra : Epiphone Gothic Explorer; Walden CS500 CE
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Arpeggio Qua Jun 13 2012, 14:55

ando a fazer uma cover de meshuggah - do not look down...e lixada ha brava...

ja faltou mais para a tocar bem,sempre da para me habituar ao braço,fazer umas covers...

mas como ainda falta o solo e estar mais a vontade vai demorar...


pois essas das cordas ate pode ser q seja assim nao falei com ninguem ainda q tenha uma,pessoalmente...

lixado e eu saber q tenho q mudar 8 cordas da minha pa semana,lol e fazer setup,xau lara...fuck mesmo,das por ti e tipo fonix ainda faltam 2 kakakakaka
Arpeggio
Arpeggio
Guitarrista de garagem

Post Count : 485
Idade : 49
Localização : Cadaval
Guitarra : Ibanez RG7 Iron Label
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam? - Página 2 Empty Re: Cordas de espessura grande...aonde é que elas andam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos