ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

+33
JoãoReis
joe_strummer
Schmeichel
Luis77
guitargold
califano
Moura
Luis Miguel
Greenox
AfonsoAlves
PedroGRock
G67
barollo
carlosxana
perlepumpa
ze gibson's
Sandwoman
Z3D
ricardoferreira
.:Rodrigo:.
MaDj
RafaelPires
Ricardo Matias
nanjos
bwhite
citrinus
Kevin09
palheta
Zito
PedroOliveira
MarlonMorais
LGZT
ralfcaetano
37 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por bwhite Qua Abr 11 2012, 13:35

Para mim o topo deles foi o Meteora com a Breaking the habit, que música...
Mas é pena que é pouco provável que voltem ao que eram, o último álbum foi a confirmação da desilusão.
bwhite
bwhite
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 127
Idade : 30
Localização : Leiria
Guitarra : Ibanez Fireman & Iceman / Squier Strat / Fender MA-1 (acústica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/02/2012

https://www.youtube.com/user/SpiriTLP

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Zito Qua Abr 11 2012, 13:37

so gostei de In The End, e isso é quando tinha 12 anos xD
Zito
Zito
Guitarrista dedicado

Post Count : 695
Idade : 32
Localização : Flores /Açores
Guitarra : Kramer Assault 220CM
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por RafaelPires Qua Abr 11 2012, 13:38

que retraram as várias fases do Heavy Metal, desde de Black Sabbath e Led Zeppelin até Linkin Park, Korn, etc...


Fogo!


sinceramente tenho medo do "etc" Fogo!


Última edição por RafaelPires em Qua Abr 11 2012, 13:43, editado 1 vez(es)
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por bwhite Qua Abr 11 2012, 13:39

In the end foi, é, e será sempre do cacete, pelo menos para mim Razz

Korn também tavam bem quietos, já desde o Untitled que não lançam nada realmente bom
bwhite
bwhite
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 127
Idade : 30
Localização : Leiria
Guitarra : Ibanez Fireman & Iceman / Squier Strat / Fender MA-1 (acústica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 21/02/2012

https://www.youtube.com/user/SpiriTLP

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Ricardo Matias Qua Abr 11 2012, 13:44

RafaelPires se calhar antes de criticares ou gozares não te fazia mal nenhum ires à procura das coisas. Vê o que diz a Wikipédia (odeio citar a wikipédia mas tem mesmo que ser):

Nu metal, também conhecido como new metal ou nü metal (em português: novo metal), é um gênero musical desenvolvido em meados da década de 1990 que fundiu influências do grunge e do metal alternativo[1] com grunge e rap com vários subgêneros do heavy metal.[2]

Não sei quanto a ti, mas eu não gosto muito por etiquetas nas bandas, contudo para mim Heavy Metal é o estilo mais abrangente, depois tem as suas variantes.
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por RafaelPires Qua Abr 11 2012, 13:50

X| é que nem vêm de heavy-metal "puro" X|
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Ricardo Matias Qua Abr 11 2012, 14:04

Mas o documentário não é sobre Heavy Metal "puro", é sobre Heavy Metal (ou se preferires, simplesmente, Metal). Sendo 4 episódios cada episódio retrata uma fase do História do Metal.

Episódio 1: Basicamente é só Black Sabbath e Led Zeppelin, ou seja o inicio do Metal.
Episódio 2: É sobre as bandas mais clássicas de Metal como AC/DC, Motorhead, Iron Maiden, Judas Priest, etc.
Episódio 3: É sobre Glam metal e Thrash Metal, básicamente anos 80.
Episódio 4: É sobre Nu Metal.

Agora se me perguntares se considero AC/DC e Led Zeppelin bandas de Metal, eu digo que não, o que não significa que não haja razão para integrá-las num documentário sobre o género.

Quanto aos Linkin Park como já disse não sou fã, nem fui eu que fiz o documentário apenas os referi porque aparecem no ultimo episódio do documentário.

Como muitos sabem já sou frequentador deste forúm à muito tempo e nunca gostei de me envolver em discussões desnecessárias, como é o caso desta, porque acho que uma coisa é dizer que não consideram Linkin Park Metal, outra é colocarem smiles tipo X| Fogo! referentes a públicações minhas. Sei que não sou um user muito influente, mas acho que o respeito é algo que nunca é demais. Posto isto final da discussão.
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por MarlonMorais Qua Abr 11 2012, 14:07

não estou a ver a razão do teu butthurt, sinceramente, quem é que te insultou?
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por RafaelPires Qua Abr 11 2012, 14:08

eu não se se reparas-te mas os X| e os Fogo! não eram bem para ti, mas sim para o documentário


mas agora sim: X|
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Ricardo Matias Qua Abr 11 2012, 14:10

Não é uma questão de insulto é uma questão de achar que deve haver mais respeito entre todos os users.
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por MarlonMorais Qua Abr 11 2012, 14:12

Mas ninguém te insultou, não percebes? Que desrespeito é que foi cometido aqui? Queres explicar?
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Ricardo Matias Qua Abr 11 2012, 14:19

Vamos esquecer isto, é melhor e voltar ao tema. Por vezes é melhor esquecer as situações para não deixar que um pequeno problema se torne em algo maior.

Voltando ao tópico: Marlon onde posso arranjar o Blood, Sweat + Vinyl : DIY in the 21st Century?
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por RafaelPires Qua Abr 11 2012, 14:22

lol!

---

Por acaso tambem gostava de saber é qe até agora não encontrei á "venda" em lado nenhum
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Ricardo Matias Qua Abr 11 2012, 14:25

Queres dizer que não encontráste emprestado? Very Happy Eu por acaso também não, mas não me importava mesmo de comprar se não houvesse outra hipotesse.
Ricardo Matias
Ricardo Matias
Guitar Hero

Post Count : 1520
Idade : 30
Localização : Alenquer
Guitarra : Fender Squier Telecaster & SX Standard Series (Tipo ST)
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 29/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por .:Rodrigo:. Qua Abr 11 2012, 15:03

Pessoal, vou ter que excluir alguns posts porque não é permitido falar desses assuntos no fórum. (falem isso por PM, se quiserem)

Não se preocupem, eu guardei a frase do Marlon: Então como sacas as coisas? Vais durante uma semana com o tracker em encontros? Pagas-lhe jantar, revelas-lhe detalhes da tua vida íntima, os teus sonhos e aspirações, ligas-lhe antes de ir dormir, e depois é que o sacas?


Última edição por .:Rodrigo:. em Qua Abr 11 2012, 15:06, editado 1 vez(es)
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por MarlonMorais Qua Abr 11 2012, 15:05

ninguém postou links.

e o documentário é de pessoas do DYI para pessoas do DYI e interessadas em música feita nestes termos. neste caso, quem fez o documentário está-se a cagar para se as pessoas o sacam ou comprem, acredita.

mas ok.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por .:Rodrigo:. Qua Abr 11 2012, 15:07

mas as indicações que deste, vai dar ao mesmo... deixa estar, eu tambem sou desses com a pala no olho e perna de pau
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por RafaelPires Qua Abr 11 2012, 15:07

de qualquer das maneiras já arranjei quem me "empreste" se quiserem o "nome dessa pessoa" mandem pm que eu digo.

( é por rapidshare )
avatar
RafaelPires
Guitarrista viciado

Post Count : 926
Idade : 29
Localização : Viseu
Guitarra : Harley Benton SG
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por PedroOliveira Qua Abr 11 2012, 15:29

Só vi 1 destes mas ficam aqui uns nomes, não sei se são bons ou não mas ficam aqui as sugestoes

American Hardcore
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Americanhardcoredvddj7jan12-thumb-250x359
​This hardcore chronicle is great, covering all the cities with scenes of fans and bands, interviewing the men and women who were on the frontlines of the genres birthing, including godfathers Henry Rollins, Keith Morris, and Ian MacKaye. Read the book too, it's got plenty about Houston's hardcore history as well.

DiG!
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Digjan12-thumb-250x357
​This Ondi Timoner film made Brian Jonestown Massacre frontman Anton Newcombe an instant batshit rock and roll legend and painted The Dandy Warhols as a Pollyanna-ish pack of kids in over their heads.

The Devil & Daniel Johnston
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Daniel%20jan12-thumb-200x288
​This is one that I'd recommend to anyone, not just fans of Johnston's. Jeff Feuerzeig's 2006 documentary charts the career of the talented singer songwriter and artist who suffers from manic depression. The film doesn't feature any footage of Johnston talking to the camera. Instead it focuses on those who have been close to him at various points throughout his life, including his family, friends, manager, ex-girlfriend and members of Sonic Youth, to name but a few.

Imagine
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Imagine_john_lennonjan12-thumb-250x374
​This 1988 film and 2006's The U.S. Vs. John Lennon are looks into what made J-Yo tick. The scenes dealing with Lennon's "lost weekend" in the former are excellent.

I Am Trying To Break Your Heart: A Film About Wilco
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Breakyourheart%20jan12-thumb-250x357
Over the course of two hours, Wilco is seen recording Yankee Hotel Foxtrot and then getting shafted by Reprise . We love the part where a harried Jeff Tweedy and family are at a fast food place trying to stay sane.

The Decline of Western Civilization
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Decline_posterjan12-thumb-250x375
​This Penelope Spheeris documentary, plus her Roger Corman-produced punksploitation Suburbia, no doubt turn countless kids into punk rockers after one viewing, if not by the halfway point.

Mayor of the Sunset Strip
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Mayorofthesusnsetstripjan12-thumb-250x373
​Rodney Bingenheimer was a sort of Andy Warhol for the L.A. music scene, touching most every genre from the mid-'60s until today. He gets exalted by every who comes in his path, but finds that big business isn't as receptive to him along the way. Bonus points for appearances by the greasy yet influential Kim Fowley.

Don't Look Back
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 DontLookBackjan12-thumb-250x349
​You don't realize how much of am insufferable smart-ass Bob Dylan was in the beginnings of his fame until you see D.A. Pennebaker's Don't Look Back, which follows him on his 1965 UK tour. The opening scene is the most iconic part, with Dylan famously rolling through the lyrics of "Subterranean Homesick Blues" on large cards as Allen Ginsberg hangs around behind him.

Gimme Shelter & Cocksucker Blues
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Gimme+shelterjan12-thumb-250x386
Shelter follows the Rolling Stones as they march towards Altamont at the end of 1969. The band is seen recording "Wild Horses" and traveling across the country. Watch Cocksucker Blues to get the most vivid account of what it was like to be on tour with the band in 1972. You can almost smell the groupie sweat.

We Jam Econo
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Econo_wrapjan12-thumb-250x350
​The Minutemen toured relentlessly until leader singer D. Boon was killed in a car crash 25 years ago.

Joy Division
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Joy-division-documentaryjan12-thumb-250x352
​Before you watch Anton Corbijn's feature film about Joy Division and Ian Curtis, Control, be sure to check out this Grant Gee film on the band.

Anvil: The Story of Anvil
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Anvil1jan12-thumb-250x385
You will laugh and you will cry with Lips and Robb as they search for metal stardom into middle age. You will also find that metal hearts can't be stopped, no matter what stands in their way.

Fearless Freaks
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Freaksjan12-thumb-250x354
​This Flaming Lips documentary will instantly turn you into a fan. Before we saw this film we weren't a convert, but after Freaks we were hooked for life. Be sure to watch for Wayne Coyne's Long John Silver's horror story. https://www.youtube.com/watch?v=JxVOuvq9MSA

Instrument
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Fugazijan12-thumb-250x350
Fugazi is broken down into film mode. Check out the "Ice Cream Eating Motherfucker" scene.

You're Gonna Miss Me
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Youre-gonna-miss-mejan12-thumb-250x370
​This look into Texas garage legend Roky Erickson's life isn't so much different than the Daniel Johnston flick, with both dealing in the family drama behind mental illness. Now we just have to wait for the big budget biopic.

Hated
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Hatedjan12-thumb-250x333
​If you ever wanted to see GG Allin throw feces and piss on his fans, Hated is your chance. The 1994 doc was directed by Todd Phillips, who would go on to also make Road Trip, Old School, and The Hangover.

The Filth & The Fury
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Filthfury%20jan12-thumb-250x369
​The Sex Pistols get the documentary they always deserved, with director Julien Temple looking back with the band using footage he shot during their short reign of terror. Watching John Lydon get misty-eyed when he recounts Sid Vicious' death is heartbreaking.

Westway To the World
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Clashjan12-thumb-250x359
​The best film about the Clash, so far, takes you from the band's fitful beginnings to pop semi-stardom and finally their slow-motion collapse. which the late Joe Strummer is seen choking up even speaking about.

Joe Strummer: The Future Is Unwritten
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Joestrummer%20jan12-thumb-250x370
Following the same course as Westway, The Future Is Unwritten jumps into the life at the heart of the Clash, Strummer, and the meandering turns his life took from his birth to death in 2002.

Radiohead: Meeting People Is Easy
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Radiohead%20jan12-thumb-250x333
​Radiohead goes insane on tour as they overtake Oasis as the biggest band from the UK in the last years of the '90s.

Rush: Beyond the Lighted Stage
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Rushdocjan12-thumb-250x358
If you aren't a fan of these prog gods from the Great White North, you will at least have a respect for them after checking out this star-studded doc. Trent Reznor and Billy Corgan are just some of the followers who weigh in on the power trio.

Until The Light Takes Us
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Blackmetal%20jan12-thumb-250x368
​This is one of the best, if not only, documentary on black metal that adequately explains the bands and their ethos. It's harrowing and sad at parts.

Hype!
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Hypeposterjan12-thumb-250x362
Grunge hit Seattle like an atom bomb, and this 1996 doc talks to locals who were the most effected, from zine publishers, the bands, to the folks at Sub Pop Records who sat on top of it all. It gets sanctimonious at times, but it's a great grunge primer. Hell, we discovered Pierced Arrows because of it.

Kurt & Courtney
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 KURT%20&%20COURTNEY%20(1998)%20jan12-thumb-250x359
British filmmaker Nick Broomfield investigates the death of Kurt Cobain and tries to determine if his widow Courtney Love was behind it all.

No Direction Home
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 220px-Bobdylannodirectionhome
No Direction Home is a documentary film by Martin Scorsese that traces the life of Bob Dylan, and his impact on 20th century American popular music and culture. The film does not cover Dylan's entire career; it concentrates on the period between Dylan's arrival in New York in January 1961 and his "retirement" from touring, following his motorcycle accident in July 1966. This period encapsulates Dylan's rise to fame as a folk singer and songwriter, and the controversy surrounding his switch to a rock style of music.

Jandek on Corwood
Jandek on Corwood is a documentary about veteran reclusive folk/blues artist Jandek. Unlike most popular music documentaries, the subject himself is not seen in the film in any way; instead, various critics, disc jockeys and journalists, many of whom have had some contact with the notoriously reclusive artist, discuss Jandek, his equally mysterious independent record label Corwood Industries, and his music (which reached 39 albums at the end of 2004).

The Kids Are Alright
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 MV5BMTY5NjQwMjgzMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjE5NDAzMQ@@._V1._SY317_CR4,0,214,317_
From the early black and white days to their colourful hedonistic era, you will Rock! See them at their most creative, and destructive, and experience The Who: Here!

X: The Unheard Music
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 MV5BMTg5NTkxNjk0N15BMl5BanBnXkFtZTcwMTM0NjcyMQ@@._V1._SY317_CR5,0,214,317_
This film is a documentary about the personalities in, and the music of, the early 1980's Los Angeles punk band X. There are studio and live performances by the band and interviews with band members; all nicely interspersed with footage of area DJs, record stores, old TV shows and commercials.

Kurt Cobain About a Son
topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 MV5BMTgwMzA0MjU0M15BMl5BanBnXkFtZTcwMDI3MDU1MQ@@._V1._SY317_CR3,0,214,317_
An intimate and moving meditation on the late musician and artist Kurt Cobain, based on more than 25 hours of previously unheard audiotaped interviews conducted with Cobain by noted music journalist Michael Azerrad for his book "Come As You Are: The Story of Nirvana." In the film, Kurt Cobain recounts his own life - from his childhood and adolescence to his days of musical discovery and later dealings with explosive fame - and offers often piercing insights into his life, music, and times. The conversations heard in the film have never before been made public and they reveal a highly personal portrait of an artist much discussed but not particularly well understood.


Última edição por PedroOliveira em Qua Abr 11 2012, 15:42, editado 1 vez(es)
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por MarlonMorais Qua Abr 11 2012, 15:37

Instrument
Fugazi is broken down into film mode. Check out the "Ice Cream Eating Motherfucker" scene.


Tenho ver esse. Adoro Fugazi.




e o Until the Light Takes Us é bastante bom também.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por PedroOliveira Qua Abr 11 2012, 15:41

Por acaso tenho aqui Fugazi no pc. Não ouvi muito ainda mas gostei do albúm Red Medicine
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por MarlonMorais Qua Abr 11 2012, 15:42

recomendo que ouças o 13 Songs, o Furniture EP e o Repeater primeiro.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por PedroOliveira Qua Abr 11 2012, 15:43

A quem falei deles ou não gostam ou não conhecem, mas também não é uma banda que se publicite muito
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por citrinus Seg Jun 18 2012, 17:23

obrigado Marlon!! ja só posso agradecer aqui, mas obrigado man!!!


alguém sabe de um documentario que envolve o Hetfiel, o Lemmy e assim varios gajos.. nao sei o nome disto..


e venham mais nomes Very Happy
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por PedroOliveira Seg Jun 18 2012, 17:54

O Lemmy e o Ozzy lançaram um cada á relativamente pouco tempo
PedroOliveira
PedroOliveira
Guitarrista dedicado

Post Count : 640
Idade : 30
Localização : Portugal
Guitarra : Vintage V100, LAG AK100
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais... - Página 2 Empty Re: topico sobre os melhores documentarios/filmes musicais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos