ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

4 participantes

Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por joao_santos2 Qua Fev 08 2012, 06:12

Estou a pensar comprar um kit para fazer em casa uma Ibanez Jem Style guitar da Loja do Rock,alguém já lá comprou uma ou fez? como é o som do bicho depois de acabado?...
joao_santos2
joao_santos2

Post Count : 19
Idade : 47
Localização : Sintra
Guitarra : Ibanez S Prestige,Edr570,Rg270,Rg7240,SZ,Schecter Omen,Paul Beuscher,Columbus Series 3,Aria CS-350,Washburn N2,Rockson SuperStrat,Maison,Ovation
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2012

http://www.area51estudiodesom.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 07:00

se tiveres jeito para a bircolagem acho uma boa opção...
quanto a soar bem...tens sempre a hipoteses de alterares os pus a teu gosto...
nao te esqueças que eh um kit...mas que bem trabalhado e com as devidas mods pode sair um grande guitarrao...

o amigo slider56 ja montou um kit desses strat e fez alteraçoes e diz que nao está mada arrependido..eh uma questão de trocares umas ideias com ele..
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Slider56 Qua Fev 08 2012, 07:16

João,eu já disse noutro lado e não me importo de repetir:

os kits da LojaDoRock são fiáveis,mas são kits muito acessíveis em termos de preços;que ninguém espere grandes guitarrões pelos preços pedidos,mas são uma óptima base de trabalho para montar uma guitarra como deve ser por pouco dinheiro.Eu tenho um desses kits que podes ver no banner abaixo,e tive de fazer algumas pequenas alterações:nada de especial,mas fiquei com uma guitarra que bate o pé às originais em que se baseia,e do investimento inicial de cerca de 120€,só gastei mais cerca de 100€,mas no geral nunca por tudo o que investi iria alguma vez comprar uma guitarra de loja a meu gosto.

Alguns kits têm algumas peças de hardware que podem ser trocadas por melhor,mas não é problemático,nem custa nenhuma fortuna.Os melhoramentos que o potencial comprador decidir fazer só irão beneficiar o trabalho final,e não encarecem demasiado o resultado.De notar que os kits de gama alta prontos a montar e tocar custam cerca de 10 a 15 vezes mais e só se encontram em lojas fora do país,algumas na América a que acresce cerca de 32% de impostos alfandegários...!

É pois uma boa aposta investir nos kits da LojaDoRock,e se as pessoas não tiverem experiência e saber para montar,calibrar,alterar a gosto,e finalizar o projecto,é falar aqui com o nosso amigo Ali3ncorp,que ele trata da logística toda e apresenta o produto final de acordo com os specs do cliente.

Qualquer coisa,vê os meu tópico Projecto DGdT... Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por joao_santos2 Qua Fev 08 2012, 07:58

Obrigado Slider56,experiencia não falta,tenho a sorte de saber fazer setups pois faço colecção de guitarras (mais de 20),alterações,soldaduras e sou carpinteiro amador.É claro que os pickups serão trocados,provavelmente por 2 Seymour Duncan 59 e o do meio um S.D. Little 59 para serem todos humbuckers,os Dimarzios do Steve Vai para mim são muito estridentes,não gosto.As minhas duvidas é mesmo acerca do braço e do truss rod nele posto.Se se aguenta bem á bombóca ou não,tenho uma washburn n2 em casa em que por causa de um truss rod da treta de origem o braço não vergou só mas torceu tb de lado um pouco e está intragavel...é claro que vai levar o seu tempo pois o floyd rose vou por um schaller e os carrilhoes schaller tb ...devagar se vai ao longe...tenho é que tentar arranjar folha de cobre para forrar as cavidades todas,alguem sabe onde arranjar isso?
joao_santos2
joao_santos2

Post Count : 19
Idade : 47
Localização : Sintra
Guitarra : Ibanez S Prestige,Edr570,Rg270,Rg7240,SZ,Schecter Omen,Paul Beuscher,Columbus Series 3,Aria CS-350,Washburn N2,Rockson SuperStrat,Maison,Ovation
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2012

http://www.area51estudiodesom.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 08:05

Cada kit eh um kit e por vezes ate as guitarras feitas teem defeito...
Eu posso-te dizer que montei uma LP 7 cordas feita apartir de um kit vindo da loja do rock e que o braço e truss estavam impecs...
se tens a noçao que o kit serve "apenas" de base no caso de quereres uma boa guitarra, acho que deves arriscar.

Quanto ah blindagem...podes substituir a folha de cobre por fita de aluminio..faz o memso efeito e é muito mais barata...
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 08:11

vamos voltar à discussão folha de cobre vs alumínio? Wink Fogo!

quanto é que queres de folha de cobre?
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por joao_santos2 Qua Fev 08 2012, 08:15

Tudo bem Waltheer? daqui é o João da area 51..pá queria saber é mesmo onde comprar cá...já tou farto de mandar vir do estrangeiro...na mr jack em benfica não..o gajo é chulo e careiro e já fui mal atendido lá,não gosto de gajos que agem como se tivessem clientes a mais...Razz
joao_santos2
joao_santos2

Post Count : 19
Idade : 47
Localização : Sintra
Guitarra : Ibanez S Prestige,Edr570,Rg270,Rg7240,SZ,Schecter Omen,Paul Beuscher,Columbus Series 3,Aria CS-350,Washburn N2,Rockson SuperStrat,Maison,Ovation
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2012

http://www.area51estudiodesom.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 08:23

em portugal a fratermusic tem, mas aplico-lhes o mesmo que tu ao luis da mr jack, lol (de quem eu não tenho quase queixa nenhuma, lol).

mas como é para ti, passas cá por casa e isso faz-se numa horinha.
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 08:39

a folha de cobre tem a vantagem que poderes soldar..
nao estou a ver outra mais valia... Neutral
alias vem em segundo lugar a nivel de eficiencia..
nao deve de ser assim tao mau a folha de aluminio

For most effective shielding (though in most cases you probably won't be able to hear any difference between the first three):
Copper tape
Foil and glue
Several coats of good conductive paint
A skimpy coat of conductive paint

retirado de: http://www.guitarnuts.com/wiring/shielding/shield3.php
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por joao_santos2 Qua Fev 08 2012, 08:48

pá comigo flipei com o gajo quando levei-lhe uma washburn N2 com o braço torcido a ver se ele conseguia fazer alguma coisa daquilo ,pois eu sei fazer muito mas destorcer braços e limar ou mudar fretes é coisa que não faço,o gajo demora que se farta a "arranjar aquilo" farto de ligar e o gajo estica..estica e aquilo nunca mais estava pronto ,apareço lá o gajo praticamente não fez nada á guitarra só um setup da treta e tava tudo na mesma,disse-me que não pagava nada mas que dai a diante tinha de começar a pagar uma contia nem que fosse só para o gajo fazer um orcamento,como não arranjei nada pedilhe que me disses-se o nome dum gajo que realmente soubesse fazer as coisas e resolver o problema,disse que ligava ou manda-va mail..até hoje....ainda lhe pedi outra vez por mail o contacto,nem respondeu...quando comprar o kit depois falamos
joao_santos2
joao_santos2

Post Count : 19
Idade : 47
Localização : Sintra
Guitarra : Ibanez S Prestige,Edr570,Rg270,Rg7240,SZ,Schecter Omen,Paul Beuscher,Columbus Series 3,Aria CS-350,Washburn N2,Rockson SuperStrat,Maison,Ovation
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 28/01/2012

http://www.area51estudiodesom.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 08:56

só para não estar a escrever tudo outra x:

http://www.tdpri.com/forum/just-pickups/201634-copper-tape-vs-aluminum-foil-shielding.html

http://www.strat-talk.com/forum/tech-talk/81311-shielding-copper-vs-aluminum-tone-effect.html

http://www.jemsite.com/forums/f21/i-decided-to-shield-my-guitar-65895.html

e para quem quiser mesmo aprofundar a questão, nada como entender o que é uma "faraday cage"
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 08:58

quanto ao braço empenado para o lado: aposto 98% de certeza que o problema não foi do trussrod mas da qualidade da madeira (ter sido mal cortada). sei de outros exemplos de instrumentos exactamente iguais (por explo dois baixos Jackson, fabricados no mesmo mês em que isso aconteceu a um e não ao outro. os truss rods eram exactamente iguais...

abraço!
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Slider56 Qua Fev 08 2012, 09:11

Da minha parte nunca tive problemas no MrJackGuitars,muito pelo contrário;sempre fui bem atendido e os preços até nem são muito elevados considerando a qualidade dos produtos que ele vende.

Já tenho feito shieldings com folha de alumínio auto-colante (das usadas pelos canalizadores em tubagens de esquentadores),e funciona na boa.Também já tenho usado folha de cobre auto-colante (cerca d 8€ cada folha no MrJack) e também com excelentes resultados.

Estou precisamente a fazer caixas de isolamento para pickups,pots e afins para serem instaladas em duas lapsteels (uma de 6 e outra de 8 cordas) que estão em fase adiantada de projecto.Todos os componentes electrónicos vão ficar devidamente isolados e blindados por causa das "moscas"... Twisted Evil

Sem dúvida que o cobre é melhor,mas também mais caro. Smile
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 09:21

acredito que o cobre tenha uma maior capacidade de blindagem mas pelo que estive a ler as opiniões dividem-se. ate havia um gajo a dizer que o spray de grafite eh que era bom (que segundo sei nao eh assim tao bom)...
isto depois depende do que se pretende a nivel de isolamento e de quanto se quer gastar, mas acho (e falo por exepriencia propria) que o aluminio funciona muito bem para o valor que custa...
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 09:43

eu compro a folha de cobre autocolante bem mais barato do que o mr jack vende (quase a metade do preço). Na minha modesta opinião: se é para fazer, faz-se bem feito. Umas minis e uns pregos para o caixão a menos... mas como disse o ali, depende do que se pretende...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Slider56 Qua Fev 08 2012, 09:47

O spray de grafite ajuda imenso,mas a tinta conductora à base de prata é a melhor,apesar de bem mais cara.Fico-me pelas folhas ou de cobre ou alumínio Twisted Evil
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 09:50

Eu digo isto por ter tido bons resultados com o aluminio.ate agora nao tenho sentido necessidade de ir para o cobre..claro que nao vou usar o rolo de aluminio de cozinha que isso fica cagada.
nao estou de forma alguma a menosprezar o teu conhecimento (e experiencia) pois andas nisto ah mais tempo que eu..e eu respeito isso.
provavelmente se a folha de cobre fosse mais barata se calhar era o que eu usaria...
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 10:27

@ali, não entendo isso como menosprezar. há uma enorme discussão pela internet sobre a questão do shielding e basicamente cada um diz a sua coisa, desde a conectividade à blindagem, à área de massa (de que já falei aqui no forum noutro tópico). Pessoalmente, encontro mais vantagens no cobre que no alumínio, nem que seja pelo que se poupa em fio, pela facilidade da aplicação e pelo aspecto geral da coisa. Mas verdade seja dita, a maioria das minhas guitarras não tem nenhuma dessas opções. Why? basicamente porque todas são guitarras com humbuckers que vêm de fábrica com umas boas camadas de grafite que serve exactamente para o que eu pretendo: manter ao máximo ruídos parasitas fora do circuito. Agora há aqui uma outra coisa a ter em consideração: os próprios Pickups. Não pondo umas marcas acima de outras, tenho Sd's que apanham tudo o que é ruído de monitor e pickups "loja da china" silenciosos que nem um cavalo mudo ("kitados" verdade seja dita). há um conjunto de factores a ter em conta para além do shielding em si, da sua eficácia e alteração do tom. A quantidade de gain que se usa por explo...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 10:40

Eu o que estava a dizer eh que nao estava a contradizer a tua explicaçao nem a tua opinião...poderias achar que estava a menosprezar os teus conhecimentos que como disse antes, sao acima dos meus porque ainda estou a começar...
a tua ultima parte do post ilustra bem o que eu quero dizer quando digo que ate o momento o aluminio fez o seu trabalho como deve de ser e nao senti necessidade de passar para o cobre...esse facto devesse muito ao que falas-te em relaçao aos pu's...se calhar tenho tido sorte em que os meus pu's, ate ao momento, terem sido sempre uns silenciosos, e isso nao tem a ver com o marca como disses-te, eh uma questão de sorte lol..

Mas ja agora uma troca de ideias... com muito ganho (com drives e distorçoes) "nao ha cobre que aguente" ou fica tao silencioso como se estivesse em clean?
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 10:50

com muito ganho todos os ruídos se amplificam. Logo uma guitarra ruidosa em low gain, vai ficar bem pior com muito gain. Daí o "milagroso" Noise Gate...

tudo o que é efeito (mais notório nas distorções overdrives, fuzzes e afins) introduz ruído no som. Com os amps é a mesma coisa. Nunca ouvi um amp "silencioso", seja válvulas, transístores ou aquela coisa estranha dos linha seis...
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por ali3ncorp Qua Fev 08 2012, 10:59

esclarecido...
o meu amp ligando a distorçao faz um uhmzito mas sendo assim eh normal..eheh

qualquer dia experimento a folha de cobre. mas tem de ser substituir numa guitarra que esteja habituado a ela e que ja tenha aluminio para ver se noto alguma diferença...
depois tens eh de me dizer onde compras a tua pois se eh menos que 8eur por folha eu quero lol
ali3ncorp
ali3ncorp
Moderador

Post Count : 2311
Idade : 41
Localização : Lisboa / Alenquer
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 13:27

@ ali e demais interessados: mando vir da banzai www.banzaimusic.com

Todos os meses faço pelo menos uma encomenda de lá, é onde compro actualmente cerca de 80% do material.
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2012, 15:14

Waltheer eles costumam cobrar muito de portes? Estou a pensar numa coluna Jensen C8R mais 2 valvulas JJ para fazer um pequeno upgrade ao bugera v5.

EDIT: Eishh duhh desculpem o off-topic Embarassed
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Waltheer Qua Fev 08 2012, 15:28

os portes é por peso.

https://support.banzaimusic.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/1/3/how-much-is-the-shipping-cost-for-my-order
Waltheer
Waltheer
Moderador

Post Count : 2480
Idade : 46
Localização : Hell-Ville
Guitarra : Demasiadas, segundo a Maria...
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2012, 15:36

Tks, encontrei essa página agora e sem querer Embarassed Será seguro mandar vir válvulas por transportadora?

Já andei com alta G.A.S. por um kit strat com binding da Loja do Rock mais umas mods em cima, mas por agora tenho de me acalmar Twisted Evil POR AGORA Twisted Evil
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock Empty Re: DIY GUitar Kit Jem da Loja do Rock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos