ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante?

+6
felizol44
GuitarParts
Eduardo Figueira
se7h
citrinus
BrianCoimbra
10 participantes

Ir para baixo

O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante? Empty O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante?

Mensagem por BrianCoimbra Qua Jan 18 2012, 11:01

Ola pessoal, sou iniciante em tocar guitarra, já sei algumas coisas e algumas introduções de várias músicas, estou muito empolgado e feliz com ela. Mas queria saber de vocês o que não devo fazer em uma guitarra? Poderiam me dar dicar pra aumentar minha agilidade com os dedos? Rock
Outra coisa que queria saber é se usar tablaturas pode ser ruim, por fazer o guitarrista um escravo dela? Tablatura ou ouvido? Valeu ai gente. Laughing
BrianCoimbra
BrianCoimbra

Post Count : 12
Idade : 27
Localização : Dores de Campos
Guitarra : EGS-216
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/12/2011

http://www.clubedarisada.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante? Empty Re: O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante?

Mensagem por citrinus Qua Jan 18 2012, 11:18

deixa-me dizer-te que tas muito bem ai com o Jason, o James e o Lars Razz
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante? Empty Re: O que eu não devo fazer em uma guitarra como iniciante?

Mensagem por BrianCoimbra Qua Jan 18 2012, 12:00

Twisted Evil
Eu preciso mudar essa foto!!! hehehe é falta de tempo, a chuva aqui no Brasil está castigando!
BrianCoimbra
BrianCoimbra

Post Count : 12
Idade : 27
Localização : Dores de Campos
Guitarra : EGS-216