ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender ou Vox?

+7
SergioPt
boavida
lourenco
nunixcip
Slider56
ze gibson's
Naré Cardoso
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fender ou Vox?

Fender ou Vox? - Página 2 Pont1218%Fender ou Vox? - Página 2 Pont10 18% 
[ 5 ]
Fender ou Vox? - Página 2 Pont1282%Fender ou Vox? - Página 2 Pont10 82% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 28
 
 

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Out 29 2011, 12:24

Ahhh, o Blackstar... Pensava que estavas a falar dos Vox...

Slider, 400 micro crushs... Twisted Evil
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Convidad Sáb Out 29 2011, 13:27

a meu ver visto que vais tocar ao vivo. devias mesmo usar o blackstar.. aquelas valvulas a berrar ao vivo vale muito mais a pena que qualquer modulação de amp mas isto é a minha opnião..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Out 29 2011, 14:10

Ya, não sei se vou conseguir vender o Vox, penso que não, por enquanto... Vou assim que arranjar um reverb vou tentar o Blackstar Twisted Evil
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Sáb Nov 05 2011, 20:08

Bem, graças á dica do Sérgio, hoje usei o Blackstar e............................................ vocês são mas é doidos!!!!!!!!!! Não sei se é da coluna (só pode) mas nao consegui passar de meio volume no clean... Shocked Fiquei estupido! Eu uso com uma pequena PA de 2x100WRMS para as BTs e para a voz (por falar nisso, deixei de utilizar a mesa e uso um pedal de delay para o microfone hehehe funciona que é uma maravilha Wink ) e o Blackstar com as 2x12" Celestion Greenbacks papou-a como gente grande Twisted Evil Obviamente que nao tenho o clean tipo "Fender", mas tenho um bom clean e como comprei o reverb da Marshall ficou brutal! Tenho o clean com aquele "break up" que eu gosto e siga!!! Mas cheguei á conclusao que o Vox dá mais jeito e decidi ficar com ele... Já não o vendo! Ainda pensei em vender os dois e comprar um Tiny Terror mas prefiro ficar com dois bons amps, para o caso de um deles falhar, e sempre dá para ir alternando entre um e outro, o peso acaba por ser o mesmo porque a minha coluna é pesada que nem cornos também (contraplacado marítimo de uns 3/4cm de espessura... Assim pelo menos já sei que o Blackstar toca ao vivo na boa... Ah... Um pormenor, a PA nao estava no minimo... estava a 90% Razz
Granda Blackstar Fender ou Vox? - Página 2 373466
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Slider56 Dom Nov 06 2011, 12:09

Bem te avisei : Fox... Twisted Evil

epá,isso para P.A. é um bocado fraquito;serve para uma sala de ensaios,mas para bares,no mínimo 300 watts por canal e não é demais quando o pessoal das canecas começa a falar para o outro lado da sala...! Rolling Eyes
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Dom Nov 06 2011, 12:20

Por acaso até tem um bom headroom, e alem disso tem que servir, nao tenho outras, já vendi a 2x500WRMS que tinha. Eram enormes... 32Kg cada coluna e 18Kg o amp!!! Isto nao é para fazer muito barulho. Eu ando a tocar basicamente oldies, como tal nao ando em bares da malta da coca-cola, mas sim da malta do wiskey Wink
Esta PA serve bem e só tem mesmo que servir, e se nao servisse, agora tinha que servir na mesma Neutral Very Happy
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por deepshadows Seg Nov 07 2011, 04:00

Off Topic!

Por acaso já me apssou pela cabeça vender a minha cabeça LINE6 SPIDER VALVE com o respectivo controlador e a coluna 4x12 da FRAMUS e comprar um combo a Válvulas.

Ora bem com esta situação, passava a utilizar ao vivo dois combos, o meu MARSHALL VALVESTATE de 100Watts e um a Válvulas, que talvez fosse um PEAVEY VALVE KING 212 artilhado LOL é que gosto bué do som clean do meu MARSHALL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Seg Nov 07 2011, 04:10

Pois... São opções! Esse deve ser um dos unicos Line6 que eu ainda papava, mas andar 2/3x por semana a carregar com um bicho desses e mais um monstro de coluna... Nao sei nao Rolling Eyes O meu Blackstar pesa "meia duzia de trocos", a coluna é pesadita, mas é 2x12" e eu já me queixo Razz Vende mas é os dois e compra um BOM AMP em que "versatilidade" seja o nome do meio e que de para tudo... Passavas a carregar apenas um amp!!! Nao estás a ir para novo amigo, e as costas começam a doer a todos, ou quase Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por deepshadows Seg Nov 07 2011, 04:26

Dassss nem me digas, ontem foi dia limpeza geral e manutenção lé em casa e hoje tou que nem posso, tenho uma dor nas costa que até estou azul LOL

Bom, a ideia era meter os dois combos, um de cada lado da bateria LOL mas na maioria das vezes o mais certo é acabar por tocar só com um, ás vezes os palcos são tão pequenos que mal dá para tocarmos cum um CUBE 30 da Roland LOL
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Seg Nov 07 2011, 04:34

Arranja um BOM amp com o dinheiro que fizeres dos dois e vais as tuas costas a agradecerem Very Happy
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Schmeichel Seg Nov 07 2011, 07:40

Eu, antes de ler o tópico até ao fim, ainda votei no Vox. Smile

Essencialmente porque tenho um... Mustang II. Para cleans é muito bom (só com single coils), mas as distorções são para esquecer. Muito más.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Naré Cardoso Seg Nov 07 2011, 07:55

Hehehe... Eu já desisti da venda do meu! Mas se vendesse ia mesmo para o Vox na mesma... Assim fico com estes dois que estao muito bons Wink
Naré Cardoso
Naré Cardoso
ADMINISTRADOR

Post Count : 11136
Idade : 49
Localização : UK
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fender ou Vox? - Página 2 Empty Re: Fender ou Vox?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos