1º Musica
4 participantes
Página 1 de 1
1º Musica
O que acham da musica?
Eu sei que está, muito "vazia", e também dispensava comentários do tipo "aprende a tocar", ou "afina isso", porque foi só tipo um esboço
Digam o que acham de melodia
CUmpz
http://soundcloud.com/jf6/demo-ver1
Eu sei que está, muito "vazia", e também dispensava comentários do tipo "aprende a tocar", ou "afina isso", porque foi só tipo um esboço
Digam o que acham de melodia
CUmpz
http://soundcloud.com/jf6/demo-ver1
Convidad- Convidado
Re: 1º Musica
Meco66 já ando á bastante tempo para te dizer isto. Mas a tua obsessão por compor está totalmente errada. Basicamente o que tu tens estado a tentar e tens feito é INVENTAR musicas. E se pensas que inventar musicas é igual a compor musicas estás muito enganado... Não foi só a partir deste post que eu tirei esta ideia de que tu não estás a fazer a coisa da maneira certa. E também não estou a crer dizer que deves deixar a composição, mas se neste momento não estás a conseguir um orgasmo natural de criatividade acho que é melhor parares de tentar provocar isso e esperares ... Vais ver que um dia sem dares por nada acabas-te de fazer uns acordes ou uma progressão impacavel
Abraço
Abraço
nunixcip- Guitarrista viciado
- Post Count : 910
Guitarra : ibanez grg270b, acustica: pablo romero
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Vou te dar a minha opinao e ela vale o que vale, sabendo que uma musica nao agrada a toda a gente e existe grande composiçoes que somente uma minoria apreciam e grandas bostas que fazem sucessos.
Penso que devias dar um pouco mais de cor a tua parte ritmica adicionando variaçoes de 7 ou 9 por exemplo e reforçar um pouco a parte melodica da tua segunda guitarra.
Devias tambem ter em atençao a estrutura da tua composiçoes intro, bridges ( se quiseres aplicar ) etc. Sendo um esboço penso que ainda vais trabalhar nisso.
Mas como dizia nunixcip, nao forças muito ! Por vezes da resultado deixar um projeto de lado e voltar a pegar nele passando um tempo para refrescar a mente e trazer ideias novas.
Penso que devias dar um pouco mais de cor a tua parte ritmica adicionando variaçoes de 7 ou 9 por exemplo e reforçar um pouco a parte melodica da tua segunda guitarra.
Devias tambem ter em atençao a estrutura da tua composiçoes intro, bridges ( se quiseres aplicar ) etc. Sendo um esboço penso que ainda vais trabalhar nisso.
Mas como dizia nunixcip, nao forças muito ! Por vezes da resultado deixar um projeto de lado e voltar a pegar nele passando um tempo para refrescar a mente e trazer ideias novas.
Anthony- Post Count : 18
Guitarra : Les paul
Guitarrista : Indefinido
eu tmb nao
Luis Miguel- Guitar Legend
- Post Count : 2652
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead