ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video-Aulas

Ir para baixo

Video-Aulas Empty Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Jun 02 2009, 13:17

Bem pessoal começo este tópico para aqueles que querem aprender músicas e não vão lá com tabs , como eu em alguns casos e então podiamos postar aqui algumas Video-Aulas como as do youtube para ajudar Very Happy

Podem também criar as vossas Video-Aulas e coloca-las aqui Very Happy


Última edição por kraken em Ter Jun 02 2009, 13:26, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Hey There Delilah - Video-Aula

Mensagem por Convidad Ter Jun 02 2009, 13:25

Como estou a aprender esta música por este video , decidi partilhar convosco Very Happy



Enjoy it Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Jun 02 2009, 13:30

boa inciativa, eu sei essa musica e fixe de tocar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Jul 07 2009, 16:02

Ainda bem que descobri este topico.. é que tava mesmo em pensar criar um xD

Ando muitas vezes no youtube assim a procura desse tipo de videos e tem la coisas muito porreiras mesmo aqui vai:

Estes gajos do NextLevelGuitar sao mesmo muito bons:











Aqui ficam e têm mais.. mas se começar a postar aqui todos fica um bocado massudo Razz

Depois posto mais..

Abraços cheers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Jul 07 2009, 16:07

.. Aqui estao mais:





Agora mais para Leads:







Pronto agora é so questao de verem mais no Youtube Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Set 29 2009, 13:54

ninguém arranja nada a ensinar a tocar uns fadinhos? tipo "lisboa menina e moça" nada??? eu até toco mas fica meio estranho... e adorava mesmo saber tocar uns fados na guitarra, fica sempre bem fazê-lo quando estamos em familia com uns tios mais velhos e isso Very Happy:D

vejam lá se conseguem alguma coisa, pk eu já cansei de procurar e nada :S

abraço*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Out 13 2009, 04:42

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/x_h30pAsgV4&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/x_h30pAsgV4&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/FEcKlKyYz08&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/FEcKlKyYz08&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/8UpE5odTUhw&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/8UpE5odTUhw&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Out 13 2009, 04:55

Mr.Martins escreveu:ninguém arranja nada a ensinar a tocar uns fadinhos? tipo "lisboa menina e moça" nada??? eu até toco mas fica meio estranho... e adorava mesmo saber tocar uns fados na guitarra, fica sempre bem fazê-lo quando estamos em familia com uns tios mais velhos e isso Video-Aulas Icon_biggrinVery Happy

vejam lá se conseguem alguma coisa, pk eu já cansei de procurar e nada :S

abraço*

Entao aqui esta:



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Ter Out 13 2009, 09:52

Se tiverem mais videos como os de Greg Howe avisem estou interessado em tudo o que seja sobre improvisação essencialmente fraseado e fusion
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Sex Out 16 2009, 20:00

procurem aulas de um grupo de profs que se chame LICK LIBRARY.

são coisas muito bem organizadas, metodicas e muito bem explicadas.

ja vi muitas aulas, inclusive de justinguitar etc e, na minha opiniao, estas aulas sao as melhores que ja vi. No caso da vossa curiosidade vos levar a ir ver o site deles (basta "googlarem" lick library) procurem pelos dvd's teoricos de um dos professores de la.. o gajo é careca e chama-se danny gill. Estes tipos tem tudo desde Learn How Play -----(nome da banda), teoria, tem

esse gajo ensina bem e toca ainda melhor.

muito bom... nao me pagam para a propaganda, mas são realmente uma ajuda para quem quer aprender teoria e para quem quer aprender os grandes classicos do rock. posso dizer-vos que as musicas (covers) que eles ensinam sao bastante fieis às originais.

cheers

king machado
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Rod Seg Out 19 2009, 13:36

@king machado

epaa eu desses so vi a liçao da one dos metallica e nao tava assim tao bem tocada,mudava um bocado em comparaçao com a original,mas para algumas cenas ate sao umas boas liçoes
Rod
Rod
Guitar Legend

Post Count : 2167
Idade : 32
Localização : Vila Viçosa
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Convidad Dom Jun 20 2010, 10:20

Aqui fica a que estou a aprender agora
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video-Aulas Empty Re: Video-Aulas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos