Guitarras personalizadas Sonus
+77
ObiQueloKenobi
v-shadow
lucasjunior
Hugo Quintela
Jay.Sequelas
frankstrat
Sandwoman
marco
AfonsoAlves
carlosxana
Maurício
RafaelPires
HugoCareca
domingos
autumnautist
ricardoferreira
bwhite
Zito
schizoidman
Alguém
Heretic
boavida
Scorp
EdolinCyrus
Darkbrother1337
Kaz
jorge_may
Maganão o Troll
GSimoes
Annunaki
mETaL fREaK
deepshadows
Fype_7
Pedreda
lourenco
danielalcindo
se7h
amiguels
JFK66
norim_13
MaDj
Kevin09
Miguel Matias
mpexus
barollo
Carecaz
Schmeichel
nunixcip
fortes
JoaoMendes
MarlonMorais
JayTheMagicPie
JoaoVoxAC30
ze gibson's
statusrf
GGuitars
Bugs
Rod
kicos
lore
nanjos
perlepumpa
citrinus
Ricardo Matias
Tyaguh
Luis Miguel
Naré Cardoso
Guitarlover
GuitarParts
lourenco599
Slider56
miguek
ralfcaetano
.:Rodrigo:.
Z3D
ali3ncorp
LGZT
81 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Guitarras personalizadas Sonus
bem parece que o pessoal se fartou de falar por estas bandas...lol
estou a gostar da ajuda o JFK66, desde já o meu obrigado...
quanto a formatos diferentes e "irreverentes", epa, vamos tentar criar uma coisa harmoniosa, mas de certeza que não vamos agradar a todos como já estou a ver..É dificil "largar" os formatos de headstock ja existentes e pelo que vejo há pessoal que tem uma certa "resistencia à inovação" lol
Quanto a fracassar pelo head ou não, é relativo. quem quiser mesmo uma guitarra pela guitarra e não pela marca, o headstock vai de certeza ser uma coisa MUITO pouco importante, e não estou a falar da marca mas sim dos tão controverssos formatos...
Bem, quanto à minha ideia...tenho aqui em mente umas coisas..ja tinha feito uns esboços mas em "cooferencia" com o guitarparts, vi que não vão em frente LOL o que eu tinha rascunhado era algo mais para o arredondado mas o nosso amigo não vai muito ah bola com cenas redondas..
de qualquer forma acho que vai ser mesmo o JFK66 que nos vai dar umas boas luzes
estou a gostar da ajuda o JFK66, desde já o meu obrigado...
quanto a formatos diferentes e "irreverentes", epa, vamos tentar criar uma coisa harmoniosa, mas de certeza que não vamos agradar a todos como já estou a ver..É dificil "largar" os formatos de headstock ja existentes e pelo que vejo há pessoal que tem uma certa "resistencia à inovação" lol
Quanto a fracassar pelo head ou não, é relativo. quem quiser mesmo uma guitarra pela guitarra e não pela marca, o headstock vai de certeza ser uma coisa MUITO pouco importante, e não estou a falar da marca mas sim dos tão controverssos formatos...
Bem, quanto à minha ideia...tenho aqui em mente umas coisas..ja tinha feito uns esboços mas em "cooferencia" com o guitarparts, vi que não vão em frente LOL o que eu tinha rascunhado era algo mais para o arredondado mas o nosso amigo não vai muito ah bola com cenas redondas..
de qualquer forma acho que vai ser mesmo o JFK66 que nos vai dar umas boas luzes
Última edição por ali3ncorp em Sáb Nov 19 2011, 11:39, editado 1 vez(es)
ali3ncorp- Moderador
- Post Count : 2311
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
Guitarrista : Indefinido
Ora essa, o prazer é meu e fico muito contente que estejam a considerar os meus desenhos.
Estou ansioso para o que virá a ser a Sonus e penso que todos os detalhes contam
Estou ansioso para o que virá a ser a Sonus e penso que todos os detalhes contam
oi pessoal!
como estive ausente nao sei, ha alguma coisa feita já?
como estive ausente nao sei, ha alguma coisa feita já?
citrinus- Guitar GOD
- Post Count : 3105
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
@ali: para o que servir, eu também sou mais adepto das linhas mais redondas!
Esta malta é só headstocks com linhas rectas, pontas e bicudos! Um gajo ainda se magoa a tocar, ou magoa os restantes elementos das bandas a tocar com as Sonus!
Voçês ainda começam a ser processados pelo pessoal e depois lucro nem vê-lo!!!!!! LOLOLLLLOOOOOLOLOLOL
Esta malta é só headstocks com linhas rectas, pontas e bicudos! Um gajo ainda se magoa a tocar, ou magoa os restantes elementos das bandas a tocar com as Sonus!
Voçês ainda começam a ser processados pelo pessoal e depois lucro nem vê-lo!!!!!! LOLOLLLLOOOOOLOLOLOL
barollo- Guitar Hero
- Post Count : 1673
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
X2@ali: para o que servir, eu também sou mais adepto das linhas mais redondas!
Estes headstocks fazem-me lembrar as Ibanez, e guitarras de metal, coisa que numa guitarra tipo Strat ou Tele, não combina muito bem...
Este para LP já gostei mais, mas lá está, mais arrendondado e tava perfeito (mas tb ficava um bocado parecido com o da hagstrom...)
Cumps
norim_13- Guitarrista dedicado
- Post Count : 562
Guitarra : Algumas...
Pessoal, estou prestes a começar um projeto como o de vocês. Instrumentos de qualidade, personalizados e baixo custo. Talvez próximo ano eu engaje o projeto... Boa sorte para vocês! A verdinha ficou show!
GGuitars- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 49
Guitarra : Baixo.
Guitarrista : Ritmo
muito bom JFK66, estou a adorar.
pois é malta redondinhos não é comigo, mas atenção, não é para ficar ficar mesmo em bico senão como diz o barollo ainda magoamos alguém, o que está em bico fica com um redondinho pequenino, não quero que as minhas guitarras andem aí a fazar olhos a ninguém.
pois é malta redondinhos não é comigo, mas atenção, não é para ficar ficar mesmo em bico senão como diz o barollo ainda magoamos alguém, o que está em bico fica com um redondinho pequenino, não quero que as minhas guitarras andem aí a fazar olhos a ninguém.
nao gosto muito de "bicos" na guitarras ~
faz-me lembrar logo musica metal etc.
faz-me lembrar logo musica metal etc.
Luis Miguel- Guitar Legend
- Post Count : 2652
Guitarra : Epiphone Les Paul Standard LTD Mahogany Candy Apple Red Metallic
Guitarrista : Lead
ainda vou meter aqui os meus esboços so para meter guerra entre bicudo e redondo lol
ali3ncorp- Moderador
Guitarra : Clássica de Guerra.:.Stagg R500 Blue PRS Style.:.Harmony LP Tom delonge Gibson Look.:.electro-acustica XP.:.P-Bass marina - Mark Hoppus Replica.:.Tom Delonge Strat Replica
ali, devias... Headstock Dead Match: bicudo vs redondo! lol
Let the games begin!
Let the games begin!
barollo- Guitar Hero
- Post Count : 1673
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Amanha pessoal vou então por os meus humildes esboços..eheh isto claro porque pediram muito..
voltando um bocadinho atras. Já sei que quem tem uma ideia que é dificil convencer do contrario mas...falando em formatos de headstock vs. marca fracassar, tenho um muito bom exemplo...
a Zipy tem guitarras com o head muito mas muito parecido com a fender, e não é por isso que venda mais guitarras...quem "percebe minimamente do assunto", não é por a Zipy ter os heads parecidos com a fender, que vai comprar uma guitarra zipy, se calhar perfere ter um head diferente e comprar por exemplo uma wahburn..isto é só a minha opinião e um exemplo de que não será pelo head que a SONUS vai fracassar, desde que a qualidade do produto seja "compatível" com o preço, acho que aí é que está o segredo
voltando um bocadinho atras. Já sei que quem tem uma ideia que é dificil convencer do contrario mas...falando em formatos de headstock vs. marca fracassar, tenho um muito bom exemplo...
a Zipy tem guitarras com o head muito mas muito parecido com a fender, e não é por isso que venda mais guitarras...quem "percebe minimamente do assunto", não é por a Zipy ter os heads parecidos com a fender, que vai comprar uma guitarra zipy, se calhar perfere ter um head diferente e comprar por exemplo uma wahburn..isto é só a minha opinião e um exemplo de que não será pelo head que a SONUS vai fracassar, desde que a qualidade do produto seja "compatível" com o preço, acho que aí é que está o segredo
ali3ncorp- Moderador
Sim é verdade mas se tiveres uma guitarra de qualidade, a baixo custo, e com um formato que muita gente gosta com certeza vais ter mais clientes. Mas se o headstock for mesmo muito interessante claro que o pessoal comprar á mesma. Tenta algo entre o headstock da fender, ibanez e suhr
nunixcip- Guitarrista viciado
- Post Count : 910
Guitarra : ibanez grg270b, acustica: pablo romero
os formatos das guitarras já estão todos mais do que inventados pelas grandes marcas...strat, tele, LP, SG, explorer, flying V, firedird e por ai em diante..
claro que o head é o que vai ter de ser diferente se nao quisermos problemas com as marcas..
eu percebo o teu ponto de vista. Mas percebe que é precisamente por sabermos que temos de arranjar um head que agrade a muita gente e que seja harmonioso a vista de muitos, que estamos aqui a pedir uma ajuda para no fim cruzarmos ideias e termos um produto final que queremos que seja BOM
claro que o head é o que vai ter de ser diferente se nao quisermos problemas com as marcas..
eu percebo o teu ponto de vista. Mas percebe que é precisamente por sabermos que temos de arranjar um head que agrade a muita gente e que seja harmonioso a vista de muitos, que estamos aqui a pedir uma ajuda para no fim cruzarmos ideias e termos um produto final que queremos que seja BOM
ali3ncorp- Moderador
o meu objectivo é que daqui a uns tempos olhem para alguém a tocar guitarra e perguntem:
"que guitarra é aquela?"
e daqui a muito mais tempo quando olharem digam:
"aquilo é uma Sonus"
ser diferente e não apenas mais um.
sei que o caminho é mais longo mas tenho tempo e acredito.
"que guitarra é aquela?"
e daqui a muito mais tempo quando olharem digam:
"aquilo é uma Sonus"
ser diferente e não apenas mais um.
sei que o caminho é mais longo mas tenho tempo e acredito.
...e vai valer bem a pena!
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
la tinhas de vir agora a fazer-me comichao com a verdinha .....
nao , nao , nao ....
mudando para cherry red e escala em maple , nao sei nao
nao , nao , nao ....
mudando para cherry red e escala em maple , nao sei nao
lore- Guitar Hero
- Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Exactamente...ser diferente e não mais um...e que essa diferença seja acompanhada de qualidade...
os heads são apenas um pormenor mas que a longo prazo será importante pois é o que vai ser o primeiro reconhecimento visual das guitarras...nao sei se me estou a fazer entender, mas refiro-me a isto: "by guitarparts: e daqui a muito mais tempo quando olharem digam:
"aquilo é uma Sonus""
e vai com certeza valer a pena slider...uma guitarra montada ah mão com calma, sem as pressas e pressões de uma linha de montagem de uma fabrica, tem é concerteza uma mais valia em relação a guitarras feitas em serie..neste projecto das SONUS, as guitarras teem o tempo todo dedicado, exclusivamente a cada uma delas...
@lore, eu cheira-me que isso do cherry e do maple eh só uma desculpa para resistir ah verdinha...ahahah
os heads são apenas um pormenor mas que a longo prazo será importante pois é o que vai ser o primeiro reconhecimento visual das guitarras...nao sei se me estou a fazer entender, mas refiro-me a isto: "by guitarparts: e daqui a muito mais tempo quando olharem digam:
"aquilo é uma Sonus""
e vai com certeza valer a pena slider...uma guitarra montada ah mão com calma, sem as pressas e pressões de uma linha de montagem de uma fabrica, tem é concerteza uma mais valia em relação a guitarras feitas em serie..neste projecto das SONUS, as guitarras teem o tempo todo dedicado, exclusivamente a cada uma delas...
@lore, eu cheira-me que isso do cherry e do maple eh só uma desculpa para resistir ah verdinha...ahahah
ali3ncorp- Moderador
É quase isso !
lore- Guitar Hero
- Post Count : 1123
Guitarra : afinadas
Aqui ficam as minhas ideias:
ali3ncorp- Moderador
o ultimo para as 6 in line é porreiro
para as 3x3 prefiro o outro que ja tinha sido apresentado
para as 3x3 prefiro o outro que ja tinha sido apresentado
.:Rodrigo:.- ADMINISTRADOR
- Post Count : 4122
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
o ultimo das 6 in line e fixe
Gosto mais do último design de cada modelo
se7h- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 75
Guitarra : Squier Strat Custom Black ; Spear Gladius HT Scratched Iron