pedal de reverb
+3
Rod
JFK66
perlepumpa
7 participantes
Página 1 de 1
pedal de reverb
malta!
estou a pensar comprar para breve, como quem diz no final do verão se sobrar dinheiro das férias, um pedal de reverbdo
estou muito inclinado para o cathedral da electro-harmonix por ser muito completo para o preço que custa e aparentemente simples de usar. também há a hipótese Boss, Hall of fame e o da strymon.
basicamento quero um reverb bastante completo e versátil para rock, metal, blues. nada de específico, quanto mais abrangente melhor.
opinem
obrigado
estou a pensar comprar para breve, como quem diz no final do verão se sobrar dinheiro das férias, um pedal de reverbdo
estou muito inclinado para o cathedral da electro-harmonix por ser muito completo para o preço que custa e aparentemente simples de usar. também há a hipótese Boss, Hall of fame e o da strymon.
basicamento quero um reverb bastante completo e versátil para rock, metal, blues. nada de específico, quanto mais abrangente melhor.
opinem
obrigado
Re: pedal de reverb
encontram-se bastantes reverbs da ehx usados à venda, recentemente andei tambem a procura de reverb, mas como fugiam um bocado do meu orçamento comprei um digitech digiverb
Eu tenho um Hall Of Fame da TC Electronics e gosto muito dele.
Podes comprar à confiança que vale muito bem o dinheiro.
Podes comprar à confiança que vale muito bem o dinheiro.
Convidad- Convidado
o cathedral da EHX parece ser muito fixe,eu iria para esse ou para o Hall of fame
Rod- Guitar Legend
- Post Count : 2167
Guitarra : ryan les paul black,PRS SE custom 24 Whale blue
Guitarrista : Vocal/Lead
Á partida nao deve tardar muito para trazer um destes...
Vaginnvs- Guitarrista viciado
- Post Count : 757
Guitarra : Prs diy/parker fly diy//ESP Ltd Flying-V
Guitarrista : Lead
tenho um Strymon BlueSky e tou deliciado
maxx77- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 40
Guitarra : Fender Jaguar
pa, defines um som, e podes gravar nesse favorito
a qq altura chamas e pumba.
desligas, volta as definiçoes que tinhas.
da um jeitaço.
a qq altura chamas e pumba.
desligas, volta as definiçoes que tinhas.
da um jeitaço.
maxx77- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 40
Guitarra : Fender Jaguar
Outra opção seria o Hardwire RV 7? As reviews dizem bem dele e fica mais ao menos ao preço do TC Hall of Fame.
jcliff- Post Count : 2
Guitarra : Ibanez
aconselho que vejas a line 6 verbzilla... tem muitas opçoes de reverb... sou contra os pedais line 6 mas este vale bem a pena axo eu
ralfcaetano- Guitarrista dedicado
- Post Count : 520
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
Guitarrista : Indefinido
eu não sou contra a line6 até tenho um toneport e ja tive um pocket pod, mas o verbzilla nao me atrai muito... já o ouvi o que não exclui vir a testá-lo juntamente com os outros. obrigado pela sugestão
de nada... quando tiver dinheiro tambem quero fazer uma pedalboard e tambem quero um reverb e pessoalmente tou entre o verbzilla e o cathedral mas gosto como o verbzilla tem mais opçoes de reverb parece me uma boa escolha apesar de nunca ter experimentado nenhum... e nao e procurar muito para o ouvir os kings of leon no inicio da musica on call usa esse pedal e adoro o som
Guitarra : academy stratocaster preta, uma squier vintage modified strat branca, uma guitarra classica galicia, fender marauder azul, tanglewood THSF CE
eu até curto os modos do cathedral, principalmnt aquele botão de infinite... que acho que ia fazer coisas muito giras com ele. isso da pedalboard vai aos poucos. um de cada vez =)
pois vou começar com um wah e uma distorçao... por enquanto com a minha pedaleira fico contente com o resto... e vou montando consoante as minhas necessidades
que pedaleira tens? eu também comecei com wah e distorção.
depois veio o phaser, o delay e tremolo (ao mesmo tempo) o booster, o overdrive, o afinador, a nova distorção, o mistress e depois o noise supressor... está na altura de ter um reverb
depois veio o phaser, o delay e tremolo (ao mesmo tempo) o booster, o overdrive, o afinador, a nova distorção, o mistress e depois o noise supressor... está na altura de ter um reverb
tenho uma boss me-70... fico bem servido com ela mas gostava de ter um reverb controlavel por acaso é algo que faz falta nela...
Última edição por ralfcaetano em Qua Jul 13 2011, 11:24, editado 1 vez(es)
essas pedaleiras sao porreiras, eu tocava com a antiga boss me30 antes de ter pedais.
pois o reverb ai é demasiado preset.
pois o reverb ai é demasiado preset.
pois e ao contrario da ME-50 nao tem muita escolha de reverbs so tem o room e o hall...
boas pessoal, a minha escolha estava praticamente feita entre o cathedral e o hall of fame, e estava para ir ao Mrjack comprar quando voltasse de londres de visita ao meu irmão que lá vive.
Para minha surpresa, no dia em que cheguei (sem mala, porque a TAP a perdeu) o meu irmão tinha lá o Cathedral para me oferecer como forma de agredecer tudo o que fiz por ele enquanto padrinho de casamento!
ahaha fiquei parvo e mal posso esperar por ir experimentar! em breve digo o que acho do pedal para futuros interessados
Para minha surpresa, no dia em que cheguei (sem mala, porque a TAP a perdeu) o meu irmão tinha lá o Cathedral para me oferecer como forma de agredecer tudo o que fiz por ele enquanto padrinho de casamento!
ahaha fiquei parvo e mal posso esperar por ir experimentar! em breve digo o que acho do pedal para futuros interessados
Última edição por perlepumpa em Qua Ago 17 2011, 07:32, editado 1 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos