ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

2 participantes

Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Sáb Jun 04 2011, 04:46

após a lançamento do amplitube 3 nada parecia oferecer tamanha qualidade em sons hi gain simulados.
aparece agora o TH2 Overloud com excelentes marcas que reconhecem os seus pluggins tais como a randall com o modelo t2, george lynch, entre outros.
a interface grafica nao é muito intuitiva, o tuner é fraco e a versao standalone nao ofere um leitor de wav.
Contudo somos surpreendidos com uma lição muito bem estudada: os pedais são dos melhores que eu ja ouvi, tem implementação midi, tem lopper para as jams, mas o melhor de tudo são as simulações das cabinets pois estao disponiveis 4 microfones em 4d (endo mesmo um mic a captar os som por detras da cabinet (dando a sentir a vibração (estremece) causada por 1 satck em full power) e os outros tres mics sao completamente personalisaveis e todos estes mics podem ser controlados por uma mixer existente.
estamos presente a melhor simluçao de randall t2 e dos modelos lynch... é dos pluggins mais leves que ja tive
vejam no you tube os sons e tentem saber mais deste pluggins brutal.
quando tiver oportunidade vou postar outros reviews de outros pluggins para guitarra.
abraços a todos e divirtam- se com os sons hi gain Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Dom Jun 05 2011, 15:24

E usas esse plugin em que programa?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Dom Jun 05 2011, 16:36

podes usar sozinho. se tiveres um bom PC e um controlador podes até usar ao vivo. depois podes usar com VST num DAW. no caso do cubase, ligas nos inserts da faixa onde queres aplicar os diversos efeitos do programa. distorções, delay e bla bla bla. o giro disto tudo é que podes gravar em clean e só depois adicionar distorções e tudo mais. com apenas uma gravação e depois é ir experimentando depois
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Dom Jun 05 2011, 17:12

Ja o tenho , obrigado pedro Smile

Agora é só ir brincando com os tones Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Seg Jun 06 2011, 03:50

cfsg
depois conta se gostas do pluggin!!!!
existem outros pluggins desconhecidos que ja fazem sucesso no mundo!!!
se alguem ja testou algum pluggin por favor partilhe um review.

abraços e riffs hi gain Rock
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Seg Jun 06 2011, 04:40

POD Farm também é muito louco.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por boavida Seg Jun 06 2011, 06:52

Já conheço há bastante tempo, desde a altura do TH1 e é um dos bons programas para simular amps e efeitos no pc, penso que já tinha falado sobre ele num outro tópico, em todo o caso é um dos programas que uso para as misturas que faço e é de grande qualidade. A versão 2 com a introdução de modelos brunetti e randall oficiais ficou ainda melhor do que o que já era.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Seg Jun 06 2011, 08:09

Flip ainda não explorei a fundo mas já consegui sacar uns bons sons de lá e pela quantidade de opções que aquilo dá deve dar para muitos mais :p

Eu não sou é muito bom a arranjar bons tones com high gain mas vou ver disso Very Happy

Obrigado pela partilha What a Face
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Convidad Seg Jun 06 2011, 08:26

LOL sou muita burro ainda não tinha percebido que isto colhoes de factories, pensava que isto era brutal, agora está bem acima disso Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por pmeira69 Sex Jul 06 2012, 06:41

Pessoal desculpa estar a ressuscitar o tópico mas ando à procura deste software (TH2).

Algum de vocês fez download? Eu arranjei no torrentz.eu mas estava incompleto, e 200 euros é pesado para dar agora. E acho que tinha de comprar ainda a placa externa para ligar a guitarra.

Cumps
pmeira69
pmeira69
Aprendiz de guitarra

Post Count : 69
Idade : 38
Localização : Vila Nova de Gaia, Arcozelo
Guitarra : Fender USA Mystic Blue limited edition de 1989
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por boavida Sex Jul 06 2012, 06:53

Em princípio não tens que comprar nada, só tens que ter uma placa que te permita ligar a guitarra ao pc, claro que se não tiveres aí vais inevitavelmente ter que comprar.
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por pmeira69 Sex Jul 06 2012, 07:12

E sobre o download? Vocês fizeram naqueles sites interessantes ou compraram o software?
A minha placa de som tem 6 entradas, nenhuma de jack mas acho que dá para ligar com um adaptador
pmeira69
pmeira69
Aprendiz de guitarra

Post Count : 69
Idade : 38
Localização : Vila Nova de Gaia, Arcozelo
Guitarra : Fender USA Mystic Blue limited edition de 1989
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por boavida Sex Jul 06 2012, 07:16

Aqui toda a gente compra, ninguém apoia a pirataria. Matrix
boavida
boavida
Moderador

Post Count : 3392
Idade : 47
Localização : Cantanhede
Guitarra : Gibson SG-3, Fender Stratocaster MIM, Yamaha Pacifica 311H YNS, Vintage VRS100, Tokai FV40; Epiphone Dot; APC5S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por pmeira69 Sex Jul 06 2012, 07:19

Pois também acho melhor comprar do que ter problemas.
Para agora estou a brincar com a demo. Sinceramente tenciono comprar visto que tenho monstes de amp e efeitos com 200 euros. Ligo isto ao PA e tenho bons resultados ao vivo?
pmeira69
pmeira69
Aprendiz de guitarra

Post Count : 69
Idade : 38
Localização : Vila Nova de Gaia, Arcozelo
Guitarra : Fender USA Mystic Blue limited edition de 1989
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone) Empty Re: TH 2 overloud a surpresa... (vst/standalone)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos