ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotografias tópico de vendas

4 participantes

Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Fotografias tópico de vendas

Mensagem por Convidad Sex Abr 22 2011, 06:52

Boas,
Já estive em vários fóruns e funcionava assim, quando um user cria um tópico a vender alguma coisa, tem 24 horas para colocar uma fotografia do que vai vender, caso passem as 24h o tópico ou é excluído ou fica bloqueado até o user ter as fotos...

É só uma sugestão, não sei se interessa.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por .:Rodrigo:. Sex Abr 22 2011, 07:14

faz sentido...
eu próprio tenho um tópico sem fotos, assim que possa vou pôr, peço desculpa por nao ter posto mais cedo
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por MarlonMorais Sex Abr 22 2011, 07:50

mete-me muito mais nojo meterem cenas à venda e não meterem preço Fotografias tópico de vendas 748575 Fotografias tópico de vendas 748575 Hiiii Fotografias tópico de vendas 748575 Fotografias tópico de vendas 748575 Fotografias tópico de vendas 748575
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por .:Rodrigo:. Sex Abr 22 2011, 07:54

isso foi para mim,certo??estava so a espera de propostas de preço...
.:Rodrigo:.
.:Rodrigo:.
ADMINISTRADOR

Post Count : 4122
Idade : 28
Localização : Évora/Setúbal
Guitarra : Schecter Demon 6 (eléctrica) + Yamaha C40 (clássica)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por Convidad Sex Abr 22 2011, 08:00

Ei, eu não estava a dizer isto para alguém em concreto, só acho que quando alguém coloca algo à venda deve por foto e que se devia impor um prazo de 24horas para o fazerem, mesmo para o vendedor é muito melhor, chama mais a atenção e pode fazer a diferença entre o comprar ou não...

Mas eu aqui não mando nada, é só uma sugestão, os responsáveis pelo fórum é que decidem.

----------

Sobre os preços, quando a objectivo é o pessoal fazer propostas, acho que o vendedor deve colocar o preço base do produto e daí discutem-se os preços..


Última edição por sizes em Sex Abr 22 2011, 08:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por MarlonMorais Sex Abr 22 2011, 08:00

não foi para ninguém em particular. nem sei o que estás a vender. só estava a constatar, que, pessoalmente, me mete nojo.

ou não vou a uma loja, toco uma guitarra, vou ao balcão e digo "quero aquela guitarra", e o dono da loja "quanto ofereces?"

as pessoas pedem o que quizerem e bem lhes apetecer. se o interessado quizer regatear ou não é inteiramente da conta dele.

mas agora ter que estar às PM's e PM's por causa de preços e não sei que quando se podia evitar esse stress a toda a gente, é senso comum.

o pior ainda é quando não têm preço, pergunta-se o preço por PM, e a resposta é "faz-me uma oferta".... juro que só me apetece ir buscar uma caçadeira e começar a dar nos gajos... a esses nem respondo.
MarlonMorais
MarlonMorais
Guitar GOD

Post Count : 5705
Idade : 34
Localização : Brighton, UK
Guitarra : Epiphone LP Classic, Chibson LP Custom
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por Kaz Sex Abr 22 2011, 09:27

Isso dos preços depende muito do tipo de venda.

as fotos claro que é essencial. uma foto de um produto igual nao substitui a necessidade de colocar uma foto do produto especifico que está para venda.

creio que é dificil ter essa regra das 24 horas, mas pode-se pedir que o pessoal coloque fotos. se nao colocarem, aí sim, apaga-se a venda.

quanto a cenas sem preço, só te faz impressão pk nao sabes que preço dar. mas se eu tiver uma boa ideia do mercado posso fazer grande negocio se for capaz de negociar um bom preço.

isso é basicamente quando a pessoa que está a vender nao sabem bem ou quanto vale o produto, ou qual o poder de compra do pessoal do forum.

é muito diferente venderes algo a quem só quer barato, ou a quer paga, desde que esteja bom, e fraco nem dado querem. Há pessoal que nao quer material só por ele estar barato.

é muito complicado julgar a questao dos preços. A verdade é que é mais arriscado em termos de burla não mostrar fotos do que não colocar o preço.

e rodrigo, isto é um forum em que todos os utilizadores têm um nick que os identifica. Só é contigo se alguém disser especificamente "Rodrigo". se nao disserem, nao podes assumir que é contigo. mesmo que aches que é, o ideal mesmo é agir como se nao fosse.
Kaz
Kaz
ADMINISTRADOR

Post Count : 1971
Idade : 45
Localização : Barcelos - Portugal
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por LGZT Sex Abr 22 2011, 09:28

Marlon devias responder, com uma caçadeira na mão vais lá e trazes a guitarra gratuitamente Razz

Eu concordo que deviam meter fotos e preços nos anúncios. Tornava tudo mais fácil e eficiente.
LGZT
LGZT
Guitar Hero

Post Count : 1282
Idade : 37
Localização : Touring UK
Guitarra : Custom J&D ST-1: Kurt Cobain "Vandalism Strat" RH Replica + Melody M5100 "Stang" (work in progress) + Boston BC200 + Encore Vintage Standart Strat (MII)
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotografias tópico de vendas Empty Re: Fotografias tópico de vendas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos