ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho do Amplitube Fender

2 participantes

Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por Convidad Seg Fev 14 2011, 12:50

Criei este tópico para os amantes do Amplitube Fender como eu, que eu sei k os há ("eles andem aí" Razz). Digam o k gostam/não gostam no prog, os vossos presets favoritos, partilhem presets vossas, é convosco!

Eu cá adoro o '57 Deluxe, principalmente em overdrive e com pedal de Fuzz Wah antes... fica um mimo! Logo as duas primeiras presets "Solo 1" e "Solo 2" agarram-me tanto que quase n csg experimentar os outros presets!! Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Re: Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por Convidad Qua Fev 16 2011, 10:06

Sendo fa do amplitube sugiro que passes pelo meu post "amplitube uma utilização inteligente" tem boas dicas para o amplitube em geral.
o meu vicio ao fim de semana é mexer nos varios amplitube's (hendrix, fender, metal). sugiro que vas explorando o programa mudando um pouco os presets... e experimentar o compressor do fender que é soberbo!
o meu amp favorito no ampitube fender é o fender twin reverb, o metalhead...
por vezes passo algum tempo a tocar Baixo usando uma guitarra+octaver+fender Bass amp... soberbo mesmo...
xau
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Re: Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por JoaoVoxAC30 Qui Out 06 2011, 05:55

Eu queria mesmo muito arranjar o Amplitube, principalmente com o gear do Hendrix, mas não consigo sacar e comprar o programa está fora de questão
JoaoVoxAC30
JoaoVoxAC30
Guitarrista de garagem

Post Count : 292
Idade : 31
Localização : Porto
Guitarra : Fender American Standard Stratocaster, Fender Kurt Cobain Jaguar, Gibson ES-335, Gibson Les Paul 1958 Historic, Martin D-28
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Re: Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por Tyaguh Qui Out 06 2011, 06:08

Boas, eu gostava de usar o amplitube, será que me podiam dizer a forma mais barata de ligar a guitarra ao pc para o poder usar?
Tyaguh
Tyaguh
Guitarrista de garagem

Post Count : 448
Idade : 28
Localização : Margem Sul
Guitarra : Epiphone SG G-310
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Re: Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por Convidad Qui Out 06 2011, 06:39

guitar link da behringer
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Re: Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por Convidad Qui Out 06 2011, 06:44

Tyaguh, isto não é exactamente o tópico para levantar essa questão, sugiro que pesquises no fórum tópicos que abordem isso ou em última análise abras um tópico colocando a tua questão.

De qualquer forma, a maneira mais barata (a custo zero) é ligares a guitarra à entrada line in ou mic da placa de som do teu pc, e instalares o ASIO4ALL. O som terá sempre, porém, uma qualidade sub-óptima, com ruído de fundo.

Sem ruído, a forma mais barata é comprares um Behringer Guitar Link UCG 102 para ligar a guitarra ao pc via usb.

O resto pesquisa no fórum e google. Já te dei muita papinha offtopic para a boca.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho do Amplitube Fender Empty Re: Cantinho do Amplitube Fender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos