ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acoustica Mixcraft 5 Grátis e em Português

Ir para baixo

Acoustica Mixcraft 5 Grátis e em Português Empty Acoustica Mixcraft 5 Grátis e em Português

Mensagem por JFK66 Ter Nov 02 2010, 09:56

Boas, quem não conhece este programa (Acoustica Mixcraft 5) não sabe o que é bom em termos de gravação e composição e até edição de video. É um programa baseado no GarageBand da Mac, funciona como host de VST plugin como o EZ Drummer, e para mim é o melhor no que se prendende.

o intuito desta thread é partilhar um erro que descobri já no mixcraft 4 e no 5 também funciona que permite ter o programa, sacado mesmo do site, grátis e em Português.

É ir a este site e carregar no "aqui": Se necessitar conhecer maiores detalhes das características do produto, testar as suas funcionalidades e avaliar seu conteúdo, use a versão demo clicando aqui.

depois de sacado é só ir a pasta onde se encontra o programa e substituir o programa de nome regonline.exe por um programa que não faça nada (eu usei um do nod32 ekrn.exe) alterando o nome para regonline.exe e substituir.

O erro é que o mixcraft vai ver se o programa regonline.exe (que é um programa que confirma o registo do programa no site com ID e serial) corre e se correr assume que estamos registados.
Ora ao substituir por um .exe que da sempre ok ele assume sempre que estamos registados!
Enfim, programadores brasileiros -.-

Atenção que só funciona na versão portuguesa disponível nesse site.










Aos mods, se isto for contra as regras que me digam sff




Cumps



.
JFK66
JFK66
Guitarrista de garagem

Post Count : 395
Idade : 33
Localização : Porto
Guitarra : ...
Guitarrista : Ritmo
Data de inscrição : 03/09/2010

http://listn.to/JFKband

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos