Como fazer este tipo de som?
Página 1 de 1
Como fazer este tipo de som?
Boas pessoal....... Tenhu "moido" a cabeça para tentar fazer este efeito.......
https://www.youtube.com/watch?v=kQJFCh_XmFI&feature=grec_index
o efeito e este agudo desde o segundo 6 ao 11
Tenhu um amp peavey vypyr 15w e uma epiphone sg-310.....
Como fazer?
uso palhetas dunlop tortex triangulares .88mm
OUTRA DUVIDA
Tenho 2 cabos para ligar a guitarra ao amp.....se ligar com um deles mesmo se eu n tocar o amp faz bastante interferencia do genero telefonia que nao esta a captar......o outro cabo o amp n fas barulho quando toco....penso que este esteja vom....n?
https://www.youtube.com/watch?v=kQJFCh_XmFI&feature=grec_index
o efeito e este agudo desde o segundo 6 ao 11
Tenhu um amp peavey vypyr 15w e uma epiphone sg-310.....
Como fazer?
uso palhetas dunlop tortex triangulares .88mm
OUTRA DUVIDA
Tenho 2 cabos para ligar a guitarra ao amp.....se ligar com um deles mesmo se eu n tocar o amp faz bastante interferencia do genero telefonia que nao esta a captar......o outro cabo o amp n fas barulho quando toco....penso que este esteja vom....n?
Convidad- Convidado
Re: Como fazer este tipo de som?
Resposta á segunda pergunta :
Tive o mesmo problema com um cabo, é o cabo que está estragado , vai á loja onde compraste e diz isso
Tive o mesmo problema com um cabo, é o cabo que está estragado , vai á loja onde compraste e diz isso
Última edição por As43 em Seg Out 04 2010, 15:27, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
tive a ver um tutorial.....como sei qual e o pick up da ponte e do braço na cena de trocar o pickup so dis rythm e treble...
Convidad- Convidado
por As43
Isso é un pinch harmonic...
https://www.youtube.com/results?search_query=pinch+harmonic&aq=f
Joca da ilha- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 85
Guitarra : Ibanez JS 100, Epiphone acustica, copia Les Paul ( a minha primeira que estou a renovar ), e uma Les paul Gibson STD Premium Plus ( desde pouco )
Guitarrista : Indefinido
estes nomes sao todos desconhecidos para mim....tou a comecar agr na electrica..... xD
Convidad- Convidado
Se estas a começar agora começas logo à doida ahah xD Assim é que é, a fazeres-te logo aos pinch harmonics. É uma técnica matreira de se aprender.
Não sei se conheces o justinguitar.com , mas é um optimo sitio para aprender, tens aulas gratis, só pagas se quiseres comprar algum DVD ou se quiseres doar alguma coisa ao site. Sei que há por lá um video a ensinar a fazer os pinch harmonics ou "squeallies" as vezes tambem chamados.
Não sei se conheces o justinguitar.com , mas é um optimo sitio para aprender, tens aulas gratis, só pagas se quiseres comprar algum DVD ou se quiseres doar alguma coisa ao site. Sei que há por lá um video a ensinar a fazer os pinch harmonics ou "squeallies" as vezes tambem chamados.
Convidad- Convidado
Eu tou a responder á segunda dúvida dele ... dos dois cabos
Convidad- Convidado
Era isto a que me estava a referirluisnobre escreveu:
OUTRA DUVIDA
Convidad- Convidado
ooops... desculpa là...
Li muito depressa
Li muito depressa
Joca da ilha- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 85
Guitarra : Ibanez JS 100, Epiphone acustica, copia Les Paul ( a minha primeira que estou a renovar ), e uma Les paul Gibson STD Premium Plus ( desde pouco )
Guitarrista : Indefinido
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|