VIDEO : Afinar a guitarra usando harmonicos
3 participantes
Página 1 de 1
VIDEO : Afinar a guitarra usando harmonicos
Boa pessoal
fiz este video sobre afinação com harmonicos. a ver se voces curtem.
não é que eu ache que seja o melhor método, é apenas um metodo que eu uso muito e decidi partilhar, pk partilhar conhecimento só faz bem!
espero que achem útil
Kaz
fiz este video sobre afinação com harmonicos. a ver se voces curtem.
não é que eu ache que seja o melhor método, é apenas um metodo que eu uso muito e decidi partilhar, pk partilhar conhecimento só faz bem!
espero que achem útil
Kaz
Kaz- ADMINISTRADOR
- Post Count : 1971
Guitarra : Epiphone SG Special
Guitarrista : Lead
Re: VIDEO : Afinar a guitarra usando harmonicos
Hei Kaz bom tutorial, video muito porreiro.
Gostei especialmente conselho sobre a distorção, porque há muita gente, principalmente principiantes que são os que mais recorrem a este tipo de ajuda, que não tem guitarras (ou dedos:P) com sustain suficiente para utilizar este tipo de técnica sem a distorção.
Parabéns
Gostei especialmente conselho sobre a distorção, porque há muita gente, principalmente principiantes que são os que mais recorrem a este tipo de ajuda, que não tem guitarras (ou dedos:P) com sustain suficiente para utilizar este tipo de técnica sem a distorção.
Parabéns
SergioPt- Guitar Legend
- Post Count : 2030
Guitarra : Fender Stratocaster+Hagstrom Viking+Squier CVC+Ovation cdx44
Guitarrista : Indefinido
O custumo afinar a minha clássica ás vezes sem o afinador só que não tem distorção , mas é umas questão de práctica para educar o ouvido
o meu setor afina muito rápido, não a mudar os dedos, ele só toca uma vez em cada corda e afina raramente toca 2 vezes, mas é impressionante fica afinada, só precisa é que lhe deêm o Mi da 6º corda.
Bom vídeo Kazuya, estamos a precisar de material.
o meu setor afina muito rápido, não a mudar os dedos, ele só toca uma vez em cada corda e afina raramente toca 2 vezes, mas é impressionante fica afinada, só precisa é que lhe deêm o Mi da 6º corda.
Bom vídeo Kazuya, estamos a precisar de material.
isso é mais simples do que parece. quando tu aprendes uma musica, aprendes essa melodia, e consegues canta-la afinado mais ou menos.
com a guitarra passa-se o mesmo. ao fim de pelo menos um ano, so precisas da primeira nota para conseguir ouvir, ainda que metalmente, todas as outras notas afinadas.
Kaz
com a guitarra passa-se o mesmo. ao fim de pelo menos um ano, so precisas da primeira nota para conseguir ouvir, ainda que metalmente, todas as outras notas afinadas.
Kaz
Kaz- ADMINISTRADOR
bom tutorial... eu a pensar que afinar com harmonicas era complicado afinal é muito mais fácil do que parecia
Convidad- Convidado
é quase mesmo so a questão de saber onde colocar os dedos, pk fazer o harmonico em si é relativamente fácil.
Kaz- ADMINISTRADOR