Venda/Troca
2 participantes
Página 1 de 1
Venda/Troca
Ora boas
Queria sugerir uma coisa aqui para o forum, em vez de haver uma secção para venda/Troca podia-se criar um site a parte ( eu sei que já existe uma secção para esse efeito) mas dessa forma seria mais facil vender pois o forum nao chega a 2000 pessoas e PT são dez milhoes
E guitarras em segunda mao sao coisas que se procuram bastante devido a muita gente adorar guitarra e nao ter dinheiro para comprar
E na verdade é dificil encontrar guitarras em boas condiçoes, baratas, e de boa qualidade em portugal
(o unico problema é arranjar o host grátis, pois acho que ninguem quer pagar por um host)
Espero a vossa opinião, Obrigado
Queria sugerir uma coisa aqui para o forum, em vez de haver uma secção para venda/Troca podia-se criar um site a parte ( eu sei que já existe uma secção para esse efeito) mas dessa forma seria mais facil vender pois o forum nao chega a 2000 pessoas e PT são dez milhoes
E guitarras em segunda mao sao coisas que se procuram bastante devido a muita gente adorar guitarra e nao ter dinheiro para comprar
E na verdade é dificil encontrar guitarras em boas condiçoes, baratas, e de boa qualidade em portugal
(o unico problema é arranjar o host grátis, pois acho que ninguem quer pagar por um host)
Espero a vossa opinião, Obrigado
Convidad- Convidado
Re: Venda/Troca
Não vejo qual a necessidade disso... Nos não temos aqui material em "stock" que justifique criar um site destinado apenas à venda desse mesmo material...
O sistema tem funcionado assim e não vejo motivos para ser alterado... Até nem faz sentido criar uma "loja on-line" do Guitarradas.com.
O sistema tem funcionado assim e não vejo motivos para ser alterado... Até nem faz sentido criar uma "loja on-line" do Guitarradas.com.
Última edição por jota jota em Sáb maio 22 2010, 14:39, editado 1 vez(es)
jota jota- Moderador
- Post Count : 2192
Guitarra : Yamaha Pacifica | Jackson DK2 Dinky | Admira Rosario
Guitarrista : Lead
foi uma sugestão de um utilizador do fórum... somos alguns e se todos falassem o que pensam muitas coisas engraçadas podem surgir...
jota jota escreveu:Não vejo qual a necessidade disso... Nos não temos aqui material em "stock" que justifique criar um site destinado apenas à venda desse mesmo material...
Visto dessa forma acabas por ter razão nao pensei na questão do stock
Desculpem ter feito um topico estupido :/
Convidad- Convidado