ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

2 participantes

Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Sex maio 26 2023, 18:35

O objetivo deste tópico,é será que consigo fazer melhor?
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Sex maio 26 2023, 19:05

A minha resposta é sim,acredita no teu projeto:rock: Rock .
Vou contar uma historia,que a aconteceu comigo.
Com apenas 3 semanas de ensaios nos meu temas,e um espetáculo marcado tive que marcar a diferença,foi ensaiar mais de 18 horas adiarias,e FAZER A DIFERENÇA.....,Nível um consegui:rock: .
A segunda parte de todos os projetos"(Bandas) "tenho que ser melhor na  performance.Rock
Nível 3 tenho que fazer a diferença:rock: , deixar a minha marca.
Até aqui tudo bem,mas será ? É Este nível,vendo vídeos e mais vídeos de bandas que já fizeram parte do cartaz principal ,o meu objetivo eu consigo,objetivo acreditar.... Rock  Rock  Rock  Rock
Visto que em um bar.A organização me viram tocar mais de uma hora e meia,com todos os temas originais me convidaram para fazer parte de um grande festival de Metal nacional.
A organização já sabe que eu vou dar o máximo....Objetivo tenho que ser melhor l https://www.laurusnobilis.pt/
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por Schmeichel Qui Jul 20 2023, 04:31

Grande Marco! Muitos Parabéns!

Quem já te conhece daqui desde há muito tempo (como é o meu caso) sabe do amor que tens pelo que fazes e esse reconhecimento é mais que merecido.

Todos estes conselhos que dás são fundamentais. Vejo demasiada gente a querer sucesso sem trabalho. Sucesso surge de uma combinação de trabalho e talento. Nuns mais um do que outro, mas isso não interessa, estão lá sempre os dois.

Estou demasiado longe para te ir apoiar em pessoa, mas vou fazê-lo em espírito!

Como se diz: break a leg!
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 14:46

Muito Obrigado Schmeichel Rock (Pedi amizade no Facebook)
Bem,depois de participar de um grande evento, venho dar o meu testemunho com fotos(Deixarei link),e que sempre se tem algo a aprender,seja ela dentro ou fora da guitarra.

Bem a ida a este festival começou em 2018 com a atuação no palco (Faz a tua sena) Foto"> que há qual tudo correu bem,de um espetáculo de 20 minutos.No ano seguinte a Organização me quereria de novo para o palco (Faz a tua sena),mas faltando menos de mês,tive um grande acidente que até hoje as dificuldades são muitas dedo,dedosdedosmaisdedosmaisum,ao construir um braço robótico  com arduino para a minha sobrinha,cortei os tendões em dois sítios em forma de z com um x-ato ao cortar plástico de 3mm,Urgentemente fui operado para não ficar sem o dedo,e tudo cancelado nesse ano.
Não parei com as composições e fui compondo novos temas para um novo álbum,quando vi que já poderia voltar a tocar guitarra, é este o novo cenário s1  Muito muito difícil,muito doloroso(misturar técnica sem os calos )Sad Sad Sad    ("mas tinha que o fazer,pois há um ano que não praticava")com o dedo ainda com as recentes cicatrizes.
Com Um EP e um Álbum lançado estava na hora de voltar.
Este ano com 4 espetáculos,um em Ponte de Lima,outro em Arcos de Valdevez outro Baga,mais um em  Calça Ferros(Famalicão),e depois na casa do artista amador em(Famalicão),Tive que lotar e voltar aos treinos,na pandemia dei aulas a uma sobrinha minha que queria aprender guitarra e até lhe dei uma:rock: caa
Quando fui lá tocar a organização quis que fosse eu (Marco Araújo) um nome ao seu cartaz,eu (com sorriso ) na hora nem dei reposta pelo meu sorriso era sim...Rock Rock  
Quando foi o meu espanto,meu nome realmente estava num dos palcos principais Shocked Shocked Shocked sem músicos com as minhas backing tracks, que é que eu vou lá fazer Rolling Eyes o meu estilo é muito diferente das bandas lá que é só "black metal".
Não tive "MEDO" e Fui,fiz dei o meu melhor que melhor que poderia fazer,dei o meu máximo,para quem goste ou não,e agora que saiu e foi publicado por "supostamente" seria uma  "jornalista"que nem conhece ou muito pouco("Korn") ,ela percebe do assunto!!! online,sim o meu som estava horrível,um técnico, péssimo profissional ,já toquei em muito lado,
e em bares com técnicos amadores,
nunca me aconteceu semelhante coisa...
O pessoal disse que fui prejudicado pelo som,
se fosse uma banda provavelmente alguém da banda abandonaria o palco com um péssimo som,
quando fiz o som estava muito bom,e quando entro sai outra coisa,
que até chamei o técnico,e lhe disse ,
você (NÃO FAZ NADA)Foi preciso alguém do publico lhe dizer alguma coisa
para ao menos por mais baixo,e isso aconteceu com uma banda também no dia seguinte...
Para mim o técnico foi muito amador...Quando toquei na casa do artista ai sim tive técnico,
o Victor Mesquita ,é da associação é técnico amador mas um profissional.
Fui ter com ele ,e ele disse que o meu som ,é muito fácil,é só guitarra e backing tracks,
e o pessoal no fim de eu tocar,disseram que tive razão de falar do péssimo som...
Mas houve pessoal que gostou, mas fui muito
prejudicado pelo som 😭😭😭 Bem nada sai como o planeado...
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 14:51

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10211857571269540&set=t.1678302637&type=3
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 14:54

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10211843831446053&set=pb.1678302637.-2207520000.&type=3................https://www.facebook.com/photo/?fbid=10211843831366051&set=pb.1678302637.-2207520000. ...................https://worldofmetalmag.com/wom-report-laurus-nobilis-music-fest-casa-do-artista-amador-louro-20-07-23-dia-1/?fbclid=IwAR0ZF2WqG6mknz9ZJwMCdOuKmkSi1rs8WU8NCGaTBhoYqVLjwHKLxZcVdl8
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 14:54

https://worldofmetalmag.com/wom-report-laurus-nobilis-music-fest-casa-do-artista-amador-louro-20-07-23-dia-1/?fbclid=IwAR0ZF2WqG6mknz9ZJwMCdOuKmkSi1rs8WU8NCGaTBhoYqVLjwHKLxZcVdl8
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 14:57

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10211857534188613&set=pb.1678302637.-2207520000.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 14:57

https://www.facebook.com/photo?fbid=10211843831446053&set=pb.1678302637.-2207520000.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 15:11

Tudo que é praticado nem tudo será na realidade,Abraço a todos Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock Rock
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Ter Jul 25 2023, 22:49

Peço desculpas por vários "tópicos"repostas a este assunto.
Por mais preparados que estamos (nada sai como queremos),é delicado e sentido depois de publicado que (nos toque no coração )mas temos que saber os saber admitir...
(Estou tão cansado que adormeci em frente do computador),Neste momento já não sou só eu ou a musica que faço ,pois a técnica voltará(com esforço e trabalho) 3 dias sem pegar na guitarra é muito tempo(família).Sou maluco mas realista. Abraços e boas guitarradas.
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por MARKOARAUJO Dom Ago 06 2023, 19:49

Há espetáculos surpresa,e hoje foi um deles,hoje dia 7/08/2023,foi um deles,não é que estive-se fora de forma,muito treino e dedicação,dei o meu máximo,claro que não estava preparado para um conserto de uma hora e meia,tenho todo o meu material ligado no PC,estou a compor e a gravar um novo álbum,acredito que isto nem o publico esteja preparado,tudo a correr,vou tomar uma cerveja,vais tocar aqui em 30 minutos,tudo errado,eu como profissional me achei um amador,,,,Não é assim que funciona,tem que ter um planeamento de logística,o publico preparado para o que vai ver,não é assim o publico tem que saber não ser surpresa...Hoje me achei um amador depois de um festival grande depois até em revistas espanholas darem um grande critério ao musico,e o publico não está preparado....Abraços acho que expressei a minha denuncia musicalmente,Acredito que passará por todos.Abraços
MARKOARAUJO
MARKOARAUJO
Guitarrista viciado

Post Count : 896
Idade : 48
Localização : braga
Guitarra : Mak.V
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 08/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional? Empty Re: Estás num Cartaz Principal,de um grande Festival Nacional?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos