Apresentação
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boas tardes,
Agradecido por me aceitarem no fórum.
Sou de Gondomar e comecei a aprender a tocar guitarra há mais de 50 anos e acho que ainda aprendi muito pouco.
Estive muitos anos em "stand-by" mas recomecei há cerca de 10 anos. "Never too old to rock'n'roll".
Considero-me um bluesman mas também um hardrocker. Toquei em bandas nos anos 70 e 80 e também na última década, sempre como amador.
Guitarras: Hagrstrom Swede (a minha primeira), Fender Stratocaster, Fender Telecaster, Epiphone LesPaul, Fender redondo (folk) e clássica.
Amps: Hiwatt Custom100, Marshall MG100FX, Marshall VR30 e Peavey Envoy110.
Fazia parte um outro fórum que subitamente desapareceu e vim procurar outros porque gosto de saber sempre mais e quem sabe ajudar. Este foi o escolhido.
Agradecido por me aceitarem no fórum.
Sou de Gondomar e comecei a aprender a tocar guitarra há mais de 50 anos e acho que ainda aprendi muito pouco.
Estive muitos anos em "stand-by" mas recomecei há cerca de 10 anos. "Never too old to rock'n'roll".
Considero-me um bluesman mas também um hardrocker. Toquei em bandas nos anos 70 e 80 e também na última década, sempre como amador.
Guitarras: Hagrstrom Swede (a minha primeira), Fender Stratocaster, Fender Telecaster, Epiphone LesPaul, Fender redondo (folk) e clássica.
Amps: Hiwatt Custom100, Marshall MG100FX, Marshall VR30 e Peavey Envoy110.
Fazia parte um outro fórum que subitamente desapareceu e vim procurar outros porque gosto de saber sempre mais e quem sabe ajudar. Este foi o escolhido.
amrest- Post Count : 1
Guitarra : LP, Tele e Strat
Guitarrista : Lead
Re: Apresentação
Bem vindo!
É sempre bom ter alguém com quem trocar impressões.
Rock on!
É sempre bom ter alguém com quem trocar impressões.
Rock on!
amrest gosta desta mensagem
Bem vindo!!!
Scorp- Moderador
- Post Count : 3607
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Bem vindo!
Lucas Valente- Guitar Hero
- Post Count : 1320
Guitarra : Classic Vibe Telecaster Custom, Squier Telecaster Affinity with Bare Knucles and Seymour Duncan
Bem vindo amrest
Boa noite amrest.
Muito bem vindo ao Forum. Estou 100% de acordo com o que referes. Quanto mais se aprende, mais se percebe a enormidade do que falta aprender. Vamos persistindo em melhorar dia após dia (embora haja alturas em que nada pareça evoluir à velocidade que queremos).
Blues e Hard Rock... Exactamente as escolhas que fiz no meu modesto percurso de aprendizagem constante em que me encontro.
Força com essas guitarradas. "Always young to rock'n'roll"
Muito bem vindo ao Forum. Estou 100% de acordo com o que referes. Quanto mais se aprende, mais se percebe a enormidade do que falta aprender. Vamos persistindo em melhorar dia após dia (embora haja alturas em que nada pareça evoluir à velocidade que queremos).
Blues e Hard Rock... Exactamente as escolhas que fiz no meu modesto percurso de aprendizagem constante em que me encontro.
Força com essas guitarradas. "Always young to rock'n'roll"
Ary Vat- Post Count : 14
Guitarra : Squier Strat Classic Vibe, LP Standard e mais 3
Guitarrista : Indefinido
Amnael e amrest gostam desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos