ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

4 participantes

Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por deepshadows Sáb Fev 13 2021, 06:12

Boas pessoal,
Faz tempo que não vinha aqui ao forum.
Preciso de ajuda com uma pequena questão que é a seguinte.
Já alguém aqui comprou material na Music Store Professional GmbH?
Já conheço o site deles á muitos anos mas nunca encomendei nada de lá, sempre faço através da Thomann mas o que eu quero comprar infelizmente não tem na Thomann.
Só queria saber, caso já tenham feito encomendas na Music Store, como foi a vossa experiência, positiva ou negativa?
Obrigado pessoal.
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Re: Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por Schmeichel Ter Fev 16 2021, 08:11

Boas, Shadows!

Eu comprei umas coisas na Music Store e não fiquei lá muito bem impressionado.
Resumidamente, comprei uma Epiphone Wildkat que vinha num estado lastimoso (um defeito bastante visível na pintura, potenciómetros soltos, os frets a magoar nos dedos...). Aquilo foi receber a guitarra da fábrica e mandar para o cliente sem prestar a mínima atenção. Mesmo assim resolvi eu os problemas e enviei-lhes um mail a manifestar o meu desagrado pelo estado em que a guitarra me chegou. Nunca se dignaram responder ao meu mail.

Não foi uma coisa grave, mas demonstra alguma falta de atenção para com os clientes. Se o problema fosse mais bicudo como seria?

Portanto depende um pouco o que queres comprar. Guitarras não recomendo.

Mas é uma loja séria, obviamente.

Esta loja é pouco falada, mas há uns anos comprei umas coisas lá e gostei do serviço: https://en.euroguitar.com
Um amplificador vinha sem cabo de alimentação, reclamei e enviaram-me rapidamente um cabo sem custos extra.

E cá em Portugal tens, é claro, a Egitana. Já lá comprei várias cenas e estou extremamente agradado. São mais rápidos a processar que a Thomann (já para não falar do facto de a entrega ser mais rápida por vir de Portugal). No passado Natal fiz encomendas (tudo artigos em stock) no mesmo dia na Thomann e na Egitana e quando recebi o mail da Thomann com o tracking number da minha encomenda já tinha a da Egitana em casa.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

deepshadows e Slider56 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Re: Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por deepshadows Ter Fev 16 2021, 15:51

Schmeichel
Obrigado pelo teu feedback, estava naquela de encomendar uma Vintage pela Music Store, mas ao mesmo tempo estava indeciso entre a eGitana, já me tinham falado neles e já andei a vasculhar no site, se calhar vou avançar para lá.
São Tugas e temos que apoiar o comercio Português, embora tenha curtido muito um estojo LP que a Music Store tem á venda.
Obrigado mais uma vez.
Keep on Rockin'
deepshadows
deepshadows
Guitarrista viciado

Post Count : 913
Idade : 50
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez SA420X ; EPIPHONE LP STD; Ibanez TALMAN (Acustica); Ibanez GIO GRX720 (7 cordas)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Re: Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por Schmeichel Qua Fev 17 2021, 08:24

Fixe

Eu já comprei uma hard case de marca genérica na Egitana para a minha acústica e é bem porreiro.

Se procuras uma Vintage, a Musifex também vende.
Schmeichel
Schmeichel
ADMINISTRADOR

Post Count : 3529
Idade : 52
Localização : Portugal
Guitarra : G&L; Vintage; Epiphone
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 13/07/2009

http://schmeichel72.hi5.com

Slider56 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Re: Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por Scorp Sex Fev 19 2021, 04:21

Antes comprava bastante pela Music Store, desde guitarras a amps, pedais e afins, nunca tive qualquer tipo de problemas, já tive de devolver artigos pois não eram o que idealizava, já tive um problema com um pedal que avariou ainda dentro da garantia, eles resolveram... concluindo nunca tive qualquer tipo de problemas, alias ate foram sempre mais eficazes que a Thomann na velocidade de resposta e de envio.

Ultimamente tenho comprado tudo pela Egitana e ate tenho conseguido melhores preços que nas lojas alemãs e claro o facto de ser loja portuguesa tb e uma grande vantagem, já fiz encomenda em um dia e a mesma chegou a casa no dia seguinte, 5 estrelas.
Scorp
Scorp
Moderador

Post Count : 3607
Idade : 40
Localização : Albufeira
Guitarra : Stratocaster, Les Paul, ES-339, Eko 100, CGB, Precision Bass, Jazz Bass
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Re: Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por Slider56 Qui Mar 04 2021, 05:59

A minha última compra na Thomann foi entre outros artigos,um pedal 4 em 1.Trata-se de um preamp para guitarras acústicas (e não só!),com circuitos de reverb e chorus e ainda com circuito de Di.I. box. Como sempre foram relativamente rápidos e enviar,mas de facto que a Egitana é uma mais-valia no que toca a disponibilidade de artigos,preços e serviço impecável! Muito recomendado!!! Fixe Fixe Fixe
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH Empty Re: Compras na MUSIC STORE PROFESSIONAL GmbH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos