ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova guitarra clássica Yamaha C 40 vs C 70

3 participantes

Ir para baixo

Nova guitarra  clássica Yamaha C 40 vs C 70 Empty Nova guitarra clássica Yamaha C 40 vs C 70

Mensagem por nbaptista Dom Mar 17 2019, 08:20

Boas,
Quero comprar uma guitarra clássica e estou indeciso entre estes dois modelos. Vou passar a explicar, estou a têr aulas de guitarra clássica faz três meses, e apesar de saber que a C 70 é a melhor guitarra, como sou iniciante tenho receio de comprar a guitarra mais cara e não tirar proveito dela convenientemente, pois os progressos são lentos.A C 40 fica por 119€ e a C 70 por 150 €.Como sou iniciante a guitarra vai servir basicamente para praticar, só agora começo a tocar os primeiros acordes. Banda
Portanto e conforma a vossa experiência, o que faço:apostar numa guitarra melhor ou começar com a C 40 e depois de aprender a tocar e  então comprar uma realmente boa? Quero ficar por estes dois modelos porque já os experimentei e foram os que realmenta mais gostei.
BTW, a minha guitarra neste momento é uma Yamaha C30M, mas pondero a C40 ou C 70 porque gostei bastante mais do timbre destas guitarras.


Última edição por nbaptista em Dom Mar 17 2019, 08:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
nbaptista
nbaptista
Aprendiz de guitarra

Post Count : 49
Idade : 62
Localização : Coimbra
Guitarra : YYamaha C 30 M
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 17/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova guitarra  clássica Yamaha C 40 vs C 70 Empty Re: Nova guitarra clássica Yamaha C 40 vs C 70

Mensagem por nbaptista Dom Mar 17 2019, 09:43

Estive há pouco na FNAC e tinham lá a Yamaha C40 e C 30 e pude tocar ambas e comparar. São praticamente iguais em termos sonoros, não vale a pena o upgrade!Portanto a hipótese da C 40 está afastada. Agora só pondero a C70!
nbaptista
nbaptista
Aprendiz de guitarra

Post Count : 49
Idade : 62