Alexander pribora pickups
4 participantes
Página 1 de 1
Alexander pribora pickups
Muito boa tarde a todos.
Alguém tem informações/opiniões acerca destes Pickups?
https://www.priborapickups.com
https://www.ebay.co.uk/str/pribora-guitar-pickups?_trksid=p2047675.l2563
Do que vejo em vídeos e reviews pela net parecem ter uma agradável relação qualidade/preço, mas gostaria de saber a opinião de alguns de vós, guitarristas mais experientes do que um maçarico como eu.
A ideia seria aplicar na minha squier SE.
Obrigado desde já.
Alguém tem informações/opiniões acerca destes Pickups?
https://www.priborapickups.com
https://www.ebay.co.uk/str/pribora-guitar-pickups?_trksid=p2047675.l2563
Do que vejo em vídeos e reviews pela net parecem ter uma agradável relação qualidade/preço, mas gostaria de saber a opinião de alguns de vós, guitarristas mais experientes do que um maçarico como eu.
A ideia seria aplicar na minha squier SE.
Obrigado desde já.
carlosfilipe- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 86
Guitarra : Squier... ?
Guitarrista : Indefinido
Re: Alexander pribora pickups
epa será que os gajos bobinam os pickups de maneira manual? não sei porque nao conheço mas também não me convenceu ...
guitargold- Guitar GOD
- Post Count : 5343
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Handwound quer dizer isso, certo?
Os comentários que leio são favoráveis e os vídeos também, embora nestes não sei até que ponto serão enganadores... Ou seja, o som terá a ver também com as unhas de quem toca e com o restante material, digo eu. Embora isso também aconteça com os videos de outras marcas...
De qualquer forma, uns Hot custom ou uns Vodoo custam pouco mais de 50€, sem capas.
O que se compra com este valor?
Vodoo
Hot custom
Os comentários que leio são favoráveis e os vídeos também, embora nestes não sei até que ponto serão enganadores... Ou seja, o som terá a ver também com as unhas de quem toca e com o restante material, digo eu. Embora isso também aconteça com os videos de outras marcas...
De qualquer forma, uns Hot custom ou uns Vodoo custam pouco mais de 50€, sem capas.
O que se compra com este valor?
Vodoo
Hot custom
Mais ou menos com esse valor podes comprar várias marcas de pickups, tens os entwistle os tonerider e os irongear por exemplo.
guitargold- Guitar GOD
Obrigado pela dica.
Numa pesquisa rápida, os da Irongear são bastante mais caros, pelo menos no site... Cerca de 90 libras, com portes.
Entwistle encontrei na loja do rock, os ASN57 a 82,20 (a que acrescem portes, presumo).
Logo vou ver e ouvir alguns clips.
Numa pesquisa rápida, os da Irongear são bastante mais caros, pelo menos no site... Cerca de 90 libras, com portes.
Entwistle encontrei na loja do rock, os ASN57 a 82,20 (a que acrescem portes, presumo).
Logo vou ver e ouvir alguns clips.
Eu sei que devo ser caso raro, mas gosto bastante dos Wilkinson (para o que se paga são muito bons). Devem andar a par com os Entwistle (nunca experimentei).
Tonerider só experimentei uns single coil e simplesmente adorei os pickups.
Na mesma gama de preços tens os Kent Armstrong e os Irongear. Tenho uma guitarra com pickups Irongear Rolling Mill e acho-os um bocado estridentes (demasiados agudos).
Tonerider só experimentei uns single coil e simplesmente adorei os pickups.
Na mesma gama de preços tens os Kent Armstrong e os Irongear. Tenho uma guitarra com pickups Irongear Rolling Mill e acho-os um bocado estridentes (demasiados agudos).
Sabes quem é que vende wilkison em portugal? eu por acaso também curto essa marca, mas anda meio desaparcida na tugolandia
guitargold- Guitar GOD
Guitargold, dentro pouco temp (3 ou 4 meses no maximo) vou ter uns para vender que vou tirar da minha vintage. Qql coisa apita
PedroGRock- Guitarrista viciado
- Post Count : 902
Guitarra : afinada
Eu comprei uns zebra (novos) no eBay. Por acaso também tenho lá 2 pares de humbuckers - 1 par com a capa em chrome, tirados de uma Vintage V100, outro par com a capa em golden, tirados de uma Vintage VRS100, e nunca me ocorreu vendê-los.
No caso da V100 troquei-os pelos zebra, no caso da VRS100 foi pelos Irongear Rolling Mill. Principalmente por os substitutos terem os 4 contactos para fazer coil split.
Andei com o vício de meter uns Tonerider numa strat que lá tenho, mas desde que comprei uma strat G&L deixei isso para lá: os pickups da G&L são excelentes. Mas atenção que os Toneridar na minha opinião estão acima da concorrência (Irongears e afins).
No caso da V100 troquei-os pelos zebra, no caso da VRS100 foi pelos Irongear Rolling Mill. Principalmente por os substitutos terem os 4 contactos para fazer coil split.
Andei com o vício de meter uns Tonerider numa strat que lá tenho, mas desde que comprei uma strat G&L deixei isso para lá: os pickups da G&L são excelentes. Mas atenção que os Toneridar na minha opinião estão acima da concorrência (Irongears e afins).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos