ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Representante Fender Portugal

3 participantes

Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Representante Fender Portugal

Mensagem por mpexus Seg Abr 17 2017, 13:59

Boas

Alguém sabe onde fica e se é possível "visitar"?

Há coisas que gostaria de ter nas mãos para sentir em vez de mandar vir às cegas.

Obg
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Re: Representante Fender Portugal

Mensagem por GuitarParts Qua Abr 19 2017, 04:54

https://www.google.pt/maps/place/Roadies+DC+-+Backline+Rental+-+Lisboa/@38.8899174,-9.0569395,17z/data=!4m12!1m6!3m5!1s0x0:0x3cbd3538a6444a99!2sRoadies+DC+-+Backline+Rental+-+Lisboa!8m2!3d38.890026!4d-9.056961!3m4!1s0x0:0x3cbd3538a6444a99!8m2!3d38.890026!4d-9.056961
GuitarParts
GuitarParts
Guitarrista viciado

Post Count : 984
Idade : 50
Localização : Margem Sul
Guitarra : Classica, E-acustica e electrica
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 26/08/2010

http://www.lojadorock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Re: Representante Fender Portugal

Mensagem por mpexus Dom Abr 23 2017, 07:02

Obg pelo link mas fiquei sem perceber se são representantes ou se só alugam material de palcos.

Já agora vocês ainda são representantes dos Entwistle?
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Re: Representante Fender Portugal

Mensagem por Slider56 Dom Abr 23 2017, 15:00

Não existe nenhum representante oficial da Fender em Portugal na forma de loja ou espaço comercial.Existem é distribuidores autorizados que as encomendam através do representante ibérico (Renato Júnior ex-U.H.F.).

Infelizmente já lá vai o tempo das lojas serem representantes oficiais das marcas,mas como Portugal práticamente não tem mercado credível a nível global,o melhor que se arranja é uma autorização de distribuição,e mesmo assim existem quantidades mínimas para se ter um preço que dê margem de manobra para algum lucro.

Escusado será dizer que a invasão das chinesices acabou por matar o pouco mercado que ainda ia existindo,já para não falar dos armazenistas tais como Thomann,Musicstores entre outros... Rolling Eyes
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Re: Representante Fender Portugal

Mensagem por mpexus Dom Abr 23 2017, 16:25

É ja fui informado que infelizmente não posso la ir e ver em mãos varias guitarras e depois escolho o que quero (com numero de serie) e compro na loja que mais me apetecer... pondero muito mandar vir 2-3 da Thomann e devolver o que não me interessa... a ideia em si não me agrada mas é uma solução que ganha força de dia para dia... infelizmente visto que por ca os representantes obrigam as lojas depois a ficar com as guitarras se eu não quiser...
mpexus
mpexus
Guitar Hero

Post Count : 1007
Idade : 97
Localização : Lisboa
Guitarra : Ibanez
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Re: Representante Fender Portugal

Mensagem por Slider56 Seg Abr 24 2017, 15:23

A cegada começou em inícios dos anos 90...primeiro foi a defunta Diapasão a perder sucessivamente marca atrás de marca por não conseguir processar um número considerável de guitarras por trimestre.De seguida vieram à Custódio Cardoso Pereira uns delegados da Ibanez e impuseram um pack mínimo de 300 guitarras de vários tipos e formatos dentro dos prazos do costume.

Era mais do que óbvio que mais cedo ou mais tarde,lhes fosse tirado o exclusivo da representação e passaram a ser distribuidores autorizados,e já sem o benefício de adquirirem um determinado número de itens com redução de preço por unidade,o que lhes daria uma relativa confortável margem de lucro.Com a crise a aumentar de dia para dia chegámos a este estado com a invasão dos chineses e foi o descalabro total.Desde que a Musicstore e mais tarde a Thomann aceitaram enviar para qualquer país na Europa com o tal benefício de isenção de portes em encomendas de valor igual ou superior a 199€...já dá para ver o panorama...!

O Renato Júnior é revendedor autorizado na Fender Ibérica há já alguns anos.A plataforma logística em Espanha funciona não só com a Fender e respectivo grupo,mas também com outras marcas.

Todas as lojas e armazenistas nacionais são apenas distribuidores autorizados!
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Representante Fender Portugal Empty Re: Representante Fender Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos