Rebobinar pickups (alguem aqui do forum)?
5 participantes
Página 1 de 1
Rebobinar pickups (alguem aqui do forum)?
Boas pessoal, tenho uns pickups aqui por casa que gostava de mandar rebobinar, alguém aqui do Fórum faz esse trabalho?
alexcoupe- Guitar Hero
- Post Count : 1353
Guitarra : Epiphone Wildcat, Fender Telecaster, squier Stratocaster Maison
Guitarrista : Ritmo
Re: Rebobinar pickups (alguem aqui do forum)?
Tenta contactar alguem da ToneMate Pickups
https://www.facebook.com/ToneMateGuitarpickups/about/
Não estou a ver alguem daqui fazer esse tipo de trabalhos, mas nunca se sabe
https://www.facebook.com/ToneMateGuitarpickups/about/
Não estou a ver alguem daqui fazer esse tipo de trabalhos, mas nunca se sabe
Thomasyoung- Guitarrista viciado
- Post Count : 993
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Tenta a Oldback Production:
https://www.facebook.com/OldbackProductions/?fref=ts
O foco deles são amps mas talvez façam isso. Não custa tentar.
Aqui do forum não me lembro de ninguém a não ser o Slider que possa saber fazer ou indicar alguém que saiba fazer.
https://www.facebook.com/OldbackProductions/?fref=ts
O foco deles são amps mas talvez façam isso. Não custa tentar.
Aqui do forum não me lembro de ninguém a não ser o Slider que possa saber fazer ou indicar alguém que saiba fazer.
Ser Bob- Guitarrista dedicado
- Post Count : 552
Guitarra : Mais de 100
Guitarrista : Indefinido
Havia um gajo fora de série perto de Odivelas que fazia todo o tipo de bobinagens,e por vezes também dava um jeito em pickups,se bem que não era o forte dele;agora no que toca a rebobinagem de todo o tipo de transformadores e afins o tipo era o maior;infelizmente faleceu há alguns anos e nunca mais se ouviu falar de ninguém que pudesse desenrascar a malta.
Há cerca de uns bons 20 anos,mais coisa menos coisa,ele ainda safou alguns idiotas que,numa de pouparem alguns dolares,compravam combos da Fender modelos Standard (110v) em vex dos Export multi-voltagens.Depois chegavam à Europa e ou mandavam rebobinar os transformadores de alimentação com todos os specs mas para a corrente de 220v / 50Hz,ou na hipótese mais económica recorríam a este tipo de que falo para lhes construir um transformador 220/110 com a frequência acertada.O barato saía sempre caro...
Tenta ligar ao Luís Tiago/MrJack a ver se ele conhece alguém,mas duvido...
Há cerca de uns bons 20 anos,mais coisa menos coisa,ele ainda safou alguns idiotas que,numa de pouparem alguns dolares,compravam combos da Fender modelos Standard (110v) em vex dos Export multi-voltagens.Depois chegavam à Europa e ou mandavam rebobinar os transformadores de alimentação com todos os specs mas para a corrente de 220v / 50Hz,ou na hipótese mais económica recorríam a este tipo de que falo para lhes construir um transformador 220/110 com a frequência acertada.O barato saía sempre caro...
Tenta ligar ao Luís Tiago/MrJack a ver se ele conhece alguém,mas duvido...
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
A Oldback Productions rebobina pu's, com muita qualidade e a preços acessíveis!
Contacta-os através da página do FB ou então pela página oficial - é só pesquisar no Google.
Contacta-os através da página do FB ou então pela página oficial - é só pesquisar no Google.
barollo- Guitar Hero
- Post Count : 1673
Guitarra : Gibson Les Paul Standard '04; Gibson Les Paul Standard '95; Gibson Les Paul Classic 1960 '92; Gibson Les Paul Junior '15; Gibson SG Standard '95; Gibson ES335 '13; Gibson J-45 '15; Martin D1-12 '96.
Guitarrista : Indefinido