ForumGuitarradas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

+42
AMLivePT
Amnael
Alexander Soares AS
Denis Ichimura
Thomasyoung
Nuno JB
rsimao
Tiago N
UmbigoDoKingfish
maseumaseu
Túlio
Motus Generation
Naré Cardoso
FPercheiro
Sales100
John B
Pgranadas
brunotins
SrCardozo
pmspmartins
BirdStrike
Scorp
rafaelxim
Ser Bob
Executioner
Richie J Variax
rui_alberto
ibanezgioz99
PedroGRock
citrinus
acknowledgement
used4music
mpexus
chivato
onthewheels
egiptogrunge
Aqualtis
bytewax
ggx2
kouros
AndréRibasRNE
chapelinho
46 participantes

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por citrinus Ter Jan 26 2016, 15:52

Eu parto-me a rir a ver os teus videos GuitarGold, tens um grande espirito, parabéns!!
e além de mais, os covers estão fixes!!
citrinus
citrinus
Guitar GOD

Post Count : 3105
Idade : 29
Localização : Lisboa
Guitarra : epiphone gothic explorer; squier telecasterobey propaganda; squier strat
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por guitargold Ter Jan 26 2016, 16:47

por citrinus Ontem à(s) 23:52

Eu parto-me a rir a ver os teus videos GuitarGold, tens um grande espirito, parabéns!!
e além de mais, os covers estão fixes!!

Fico super contente em saber disso, com esta porcaria de paìs como está se alguém não nós fizer rir estamos bem tramados Smile

Obrigado pelo apoio, abraço Smile
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Thomasyoung Qua Jan 27 2016, 03:58

Conta com pelo menos 2 a rir e a gostar de ver o vosso trabalho... isso está mesmo TOP mais uma vez... quero ver mais videos desses para alegrar o dia a dia.

Já agora o som das guitarras ficou mesmo porreiro, tás a usar o quê ?

Grande Abraço
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por chapelinho Qua Jan 27 2016, 13:24

Guitar gold, não te enganes, não é porcaria de país, se queres falar dos governantes diz antes 'Porcaria de governantes', dizer que o nosso pais é uma porcaria é bastante grave e errado Very Happy
chapelinho
chapelinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 433
Idade : 25
Localização : Coimbra
Guitarra : Epiphone Les Paul Tribute Plus; Cort G250
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Slider56 Qua Jan 27 2016, 14:51

Realmente...o coitado do país não tem culpa dos que não deixam isto evoluir... Rolling Eyes
Slider56
Slider56
ADMINISTRADOR

Post Count : 11293
Idade : 68
Localização : Almada City and suburbs...
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Thomasyoung Qui Jan 28 2016, 02:40

Eu acho que o intuito do Guitargold era mesmo esse quando se referiu ao Pais.
Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por guitargold Qui Jan 28 2016, 06:53

Exatamente isso, estava-me a referir a toda classe politica portuguesa que muito sinceramente me enoja, peço desculpa se me fiz entender mal.

Thomas as guitarras do zé foram gravadas com o ezmix2 gods of metal, a minha foi com o pod farm, simulação de um marshall com um ts e um delay apenas, nada de mais
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por ggx2 Qui Jan 28 2016, 07:51

Basketball Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ggx2
ggx2
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 184
Idade : 59
Localização : lisboa
Guitarra : várias
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por chapelinho Qui Jan 28 2016, 11:44

E a bateria? Estás a tocar por cima do Ezdrummer?
chapelinho
chapelinho
Guitarrista de garagem

Post Count : 433
Idade : 25
Localização : Coimbra
Guitarra : Epiphone Les Paul Tribute Plus; Cort G250
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por guitargold Qui Jan 28 2016, 18:02

yap
guitargold
guitargold
Guitar GOD

Post Count : 5343
Idade : 33
Localização : Baixo Alentejo
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Aqualtis Sex Jan 29 2016, 04:07

Guitargold, bela cover. adoro o vosso espírito...o rock esta nas vossas veias...parabéns!

Quanto ao tema, gosto, som das guitarras esta brutal, a voz esta bem cantado mas talvez um timbre feminino mais explosivo tivesse ficado melhor (eu bem sei que se faz o que se pode), não surpreende tanto como o cover dos da weasel mas está muito bom, e o solo de guitarra esta muito porreiro.

Esse projecto ainda vai para a estrada.....era giro..
Aqualtis
Aqualtis
Guitarrista de fim-de-semana

Post Count : 193
Idade : 41
Localização : Porto
Guitarra : Várias, mas nunca demais
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Thomasyoung Qua Fev 03 2016, 13:26

Algo diferente hoje... nem era para gravar nada... mas a camera tá montada e foi só clickar REC e editar o vídeo, a improvisação é banal e pode-se passar horas nisto, fazer uns acordes e solar por cima, pena o meu pedal so ter 20Seg de loop, mas já não é nada mau Smile

Ao longo do vídeo digo algum do material que usei.


Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Thomasyoung Sex Fev 05 2016, 14:39

Fiz a minha 1ª Review de um Pedal, se quiserem podem assistir e dizer o que acham e o que posso fazer para melhorar que será bastante de certeza, não possuo varias camaras logo o vídeo será estático...
O que posso dizer do pedal é que é FENOMENAL o melhor FUZZ que já toquei, cheguei a experimentar com o original e não consegui ouvir diferenças.





Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por PedroGRock Ter Fev 09 2016, 09:18

Thomasyoung, em relação a impro, acho que devias deixar respirar o solo. estás a tentar despejar tudo o que sabes e acabas por ter perder. o solo não leva uma linha certa.

o BB King disse numa entrevista uma vez "consigo fazer uma nota, soar a mil"

a certa altura o teu solo acaba por perder o interesse, por ser muito massudo, é quase como estar numa aula e a professora passa os 90min de aula a despejar materia. Os alunos acabam por ficar desmotivados. Na musica passa se o mesmo, podes ate começar com um granda riff, bué rapido e tal e ficam todos "wooow". mas se a coisa continuar por ali, e nao ficar diferente, a malta dispersa se. e foi isso que senti ao ver o teu video.
PedroGRock
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 902
Idade : 33
Localização : Por ai, ou por aqui
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Thomasyoung Sex Fev 12 2016, 13:04

Obrigado PedroGRock por teres assistido e dado a tua opinião.
É assim....não toco nada de jeito, tento aprender mas nada sai bem é tudo muito repetitivo, e perde o interesse para quem está a assistir, é seguir a vida e tentar aprender mais, deixar entrar mais musicalidade e parar ter momentos de silencio e trocar mais de ritmo, etc etc etc...

Cpmts

Thomasyoung
Thomasyoung
Guitarrista viciado

Post Count : 993
Idade : 45
Localização : Oeiras
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 04/01/2013

https://www.youtube.com/user/thomasyoung1978

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por PedroGRock Sex Fev 12 2016, 15:16

não entendeste o que te disse. se leres bem o que escrevi, mas ler a sério, vais ver que não disse que não tocavas nada de jeito. Tens boa técnica, mas tentas despejar nos teus improvisos toda a teoria que sabes e acabas por ficar muito mecânico.
Um concelho de quem pouco sabe: segue a pagina da Guitar World no facebook (se tiveres, se não tiveres, vai passando pelo site regularmente) e vê as aulas deles. Eles metem muita coisa útil, vários lick's e riifs onde aplicam diversas escalas diferentes, e com influencias de diversos guitarristas conhecidos (e outros menos conhecidos). Existem coisas muito interessantes por lá
PedroGRock
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 902
Idade : 33
Localização : Por ai, ou por aqui
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por ibanezgioz99 Sex Fev 12 2016, 21:34

Estou de volta ao Forum e de volta ao YT!



Grande abraço e boas guitarradas a todos
ibanezgioz99
ibanezgioz99
Guitarrista de garagem

Post Count : 457
Idade : 25
Localização : lisboa
Guitarra : Schecter Omen 6 Extreme FR, Epiphone Les Paul Special II, Ibanez Gio Z99, Rey(clássica)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/04/2012

https://www.youtube.com/user/MiguelsGuitar

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por PedroGRock Ter Fev 16 2016, 08:07

vou te ser sincero, não consigo dar a devida atenção ao video por um simples pormenor, o teu som. Demasiado gain man. acaba por perder defenição. que gear usaste para gravar?
PedroGRock
PedroGRock
Guitarrista viciado

Post Count : 902
Idade : 33
Localização : Por ai, ou por aqui
Guitarra : afinada
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por bytewax Ter Fev 16 2016, 09:49

Para o Thomasyoung:

Procura St. Vincent no youtube e ouve. Pode ser que te inspire a fazeres coisas diferentes. O teu problema é saberes demais. Vê o video de noisey com ela. Vai haver um riff que te vai capturar a mente, mesmo lá para o final do video. Tenta tocar igual. Passa por qualquer tema de Mac deMarco e ouve dois ou três temas da banda Fuzz do Ty Segall.

Depois quando tiveres uns tempos livres num Sabádo qualquer assiste a todas as aulas 'gratuitas' do Barry Harris, principalmente uma que ele está numa escola e o nome é Blues with horns ou algo assim.

Outra coisa: procura 'Tuff Lion Lesson' e assiste à aula de Reggae e depois de veres volta a por o video e tenta tocar igual a ele - aqui falo de ritmo e feel. Ele toca 2 acordes e as variações entre swing ou straight vão entrar na tua tola e eu garanto-te que é tão simples mas que não vais conseguir tocar igual Smile

Tocar em casa é muito diferente de tocar numa banda e depressa podemos ser apanhado numa roda de ratos. Aprender+aprender+aprender depois esquecer sem nunca aplicar ou por deixar de usar. Eu toco numa banda de reggae e o espaço que tenho tendo em conta saxofone, baixo, bateria e outra guitarra não me permite que fique sem ideias depressa como aconteceu nos ultimos 2 anos a tocar só em casa, pois não posso despejar tudo o que sei em 5 temas. Aí tu apercebes-te que temos de fazer as coisas pela própria musica, quando o saxo faz um solo eu mantenho a base ritmica ou vou atrás dele um ou dois compassos. Outras vezes vou só imitar a linha do baixo. Fiz uns originais e levei. Tinha uma linha ou outra e um ritmo base. Quando o sax começou a improvisar eu fui atrás e deixou de ser só aquilo que eu tinha na cabeça para se ir tornando num tema.

Pelo que vi, e eu vi os teus videos quase todos e até comentei no teutubo Smile e como tive o mesmo problema deixei de aprender mais coisas novas e regressei ao ritmo. Cá para nós eu diria que todos os teus problemas são a mão esquerda. É essa mão que tem de estar sempre no seu melhor. Se estás com um ritmo top não dividas na tua cabeça ritmo/solo mas antes admite que umas vezes tocas acordes outras só notas simples, outras double stops mas mantém o foco na engrenagem da mão esquerda.

Espero que te tenha ajudado pois eu já estive exatamente na mesma situação e não tenho metade dos teus conhecimentos mas se não tivesse voltado a fazer umas brincadeiras com a banda talvez me acontecesse igual. Os anos passam, sabemos mais e mais e mais mas parece que há sempre algo de errado na forma de tocar. Isso é porque deixámos de pensar no básico e no simples.

Tentar ser mestre das subdivisões dos tempos, saber frasear entre o 1-2-3-4 e passar a ser uma voz entre a chuva como no 1-e-2-e-3-e-4. Estas coisas simples são a base dos grandes musicos. Quantos e quantos musicos sabem poucas escalas e quase nenhuma teoria e são reconhecidos mestres dos instrumentos que tocam?

É só ouvir tambores africanos e vês do que falo.

O teu som: isso é o mais simples de corrigir quanto a mim. Tens grande gear, equipamento não te falta. Se calhar o que te falta é brincares mais com o pot de volume da guitarra. Misturares mais partes clean com crunch e depois mais gain. Aqui vê umas cenas de Jeff Beck para teres uma ideia dos swells que ele faz.

Acerca das pentatónicas existe uma aula do Joel Hoekstra onde ele demonstra algumas formas de a aplicar à homem.

Um abraço
bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por bytewax Ter Fev 16 2016, 10:09

Já agora uma brincadeira com o tema Little Wing do Jimi mas numa versão diferente. Esta progressão é uma das melhores coisas da vida Smile

Att. que o som é do meu ipad. Não tenho muita paciência nem tempo para fazer as coisas como devia ser.

bytewax
bytewax
Guitarrista dedicado

Post Count : 702
Idade : 46
Localização : Barra - Aveiro
Guitarra : Tele AS | Classic Vibe 60 | Yamaha FG730S
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 15/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por ibanezgioz99 Ter Fev 16 2016, 11:14

PedroGRock- Muito obrigado pelo teu comentário sincero. Acho que esse ganho a mais é por gravar com a pedaleira ligada diretamente ao PC. Pois tenho de aumentar muito o volume na pedaleira (fazendo com que o efeito também ganhe mais distorção).
Tem de ser assim para conseguir ouvir a guitarra, senão a faixa fica mesmo muito baixa em relação à backing track. E muita das vezes (não sei se essa foi uma delas, pois o vídeo já foi gravado há algum tempo) tenho de aumentar o volume da própria faixa no audacity.
Não me estou a tentar desculpar de maneira alguma, estou a dizer o que acho em relação ao som ficar assim com tanto ganho, para que se souberes de alguma maneira de controlar um desses problemas que mencionei aqui me ajudares se puderes. Tu ou alguém que saiba uma solução para isso.
Mais uma vez obrigado pelo comentário Very Happy
ibanezgioz99
ibanezgioz99
Guitarrista de garagem

Post Count : 457
Idade : 25
Localização : lisboa
Guitarra : Schecter Omen 6 Extreme FR, Epiphone Les Paul Special II, Ibanez Gio Z99, Rey(clássica)
Guitarrista : Lead
Data de inscrição : 02/04/2012

https://www.youtube.com/user/MiguelsGuitar

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por kouros Ter Fev 16 2016, 11:27

Tem de ser assim para conseguir ouvir a guitarra, senão a faixa fica mesmo muito baixa em relação à backing track. E muita das vezes (não sei se essa foi uma delas, pois o vídeo já foi gravado há algum tempo) tenho de aumentar o volume da própria faixa no audacity.

Noob Laughing

Primeiro passo: nunca mais abrir o audacity e passar a utilizar uma DAW.


kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por rui_alberto Ter Fev 16 2016, 11:31

DAW? ... Razz
rui_alberto
rui_alberto
Aprendiz de guitarra

Post Count : 59
Idade : 42
Localização : Alemanha
Guitarra : Epiphone LP Special II
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 03/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por kouros Ter Fev 16 2016, 11:33

http://www.daw.de/en.html
kouros
kouros
Guitar GOD

Post Count : 3056
Idade : 40
Localização : Alverca
Guitarra : Sim
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por rui_alberto Ter Fev 16 2016, 11:39

Vamos portanto pintar guitarras Very Happy

OK OK, Digital Audio Workstation, google is our friend...

rui_alberto
rui_alberto
Aprendiz de guitarra

Post Count : 59
Idade : 42
Localização : Alemanha
Guitarra : Epiphone LP Special II
Guitarrista : Indefinido
Data de inscrição : 03/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos! - Página 4 Empty Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos