Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!
+44
guitargold
Slider56
AMLivePT
Amnael
Alexander Soares AS
Denis Ichimura
Thomasyoung
Nuno JB
rsimao
Tiago N
UmbigoDoKingfish
maseumaseu
Túlio
Motus Generation
Naré Cardoso
FPercheiro
Sales100
John B
Pgranadas
brunotins
SrCardozo
pmspmartins
BirdStrike
Scorp
rafaelxim
Ser Bob
Executioner
Richie J Variax
rui_alberto
ibanezgioz99
PedroGRock
citrinus
acknowledgement
used4music
mpexus
chivato
onthewheels
egiptogrunge
Aqualtis
bytewax
ggx2
kouros
AndréRibasRNE
chapelinho
48 participantes
Página 20 de 23
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23
Re: Tens Youtube? Então mete aqui os teus videos!
um mês e meio? eu não aguentava, em uma semana tinha de estar pronto
guitargold- Guitar GOD
- Post Count : 5343
Guitarra : Epiphones, Squiers, Corts, Teisco, Vintage e mais algumas coisas...
Guitarrista : Vocal/Lead
Grande video muitos parabéns Pedro, já estás a dar bom uso à nova guitarra.
Obrigado Nuno! Realmente que surpresa, a tua versão está cheia de efeitos, chorus vibrato ou flanger e até reverb parece... mas os movimentos no baixo estão muito elaborados, numa abordagem que faz lembrar um pouco a música classica.
Lembrei-me de fazer outro video para backing track/play along em duo, de outro tema bastante procurado. Espero que seja útil para improvisar. (assim testei este setup mas ainda não sei bem posicionar os mics)
Obrigado Nuno! Realmente que surpresa, a tua versão está cheia de efeitos, chorus vibrato ou flanger e até reverb parece... mas os movimentos no baixo estão muito elaborados, numa abordagem que faz lembrar um pouco a música classica.
Lembrei-me de fazer outro video para backing track/play along em duo, de outro tema bastante procurado. Espero que seja útil para improvisar. (assim testei este setup mas ainda não sei bem posicionar os mics)
Fonix Carlos já ouvistes falar em notas? fogo tocas tudo com acordes, e melhor que eu solando
Brutal Carlos parabéns
Já agora hoje devido a umas dores de garganta não pode ir trabalhar, então juntei-me ao meu amigo Carlos, e fizemos isto .
Brutal Carlos parabéns
Já agora hoje devido a umas dores de garganta não pode ir trabalhar, então juntei-me ao meu amigo Carlos, e fizemos isto .
guitargold- Guitar GOD
Fogo que exagero Pedro muito obrigado, aquilo não tem nada de especial é só acompanhamento harmónico improvisado enquanto leio (devia saber de cor mas nem consigo gostar muito desta música de tão batida que está) e é suposto alguém criar conteúdo por "cima" tipo backing track.
A tua jam como já tinhamos falado ficou fixe, misturam abordagens diferentes e é porreiro ver-vos a divertirem-se!
E Pronto vim cá deixar o video que meti a minha namorada a tocar comigo
A tua jam como já tinhamos falado ficou fixe, misturam abordagens diferentes e é porreiro ver-vos a divertirem-se!
E Pronto vim cá deixar o video que meti a minha namorada a tocar comigo
Pessoal façam como eu, fiquem em casa a dar umas guitarradas, espero sinceramente que estejam todos bem.
Abraço a todos
Abraço a todos
guitargold- Guitar GOD
Bem já que a quarentena atacou, voltei a fazer o ABC da guitarral, assim sendo fica aqui o primeiro da segunda temporada .
guitargold- Guitar GOD
guitargold- Guitar GOD
E ontem foi uma jam á distancia .
guitargold- Guitar GOD
Bem parece que o covid só a mim é que me deu para fazer filmes HHEHEH
Desta vez, Stratocaster
Desta vez, Stratocaster
guitargold- Guitar GOD
Slider56- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11293
Guitarra : Quite a lot!!!
Guitarrista : Vocal/Ritmo
Estao brutais todos! Quem me dera ter o á vontade que tu tens para falar para a camera. De qualquer forma estou a tentar
Naré Cardoso- ADMINISTRADOR
- Post Count : 11136
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Slider- Obrigado grande abraço
Naré- Quem é vivo sempre aparece hehe, fogo bem vindo sejas amigo, ainda bem que curtiste, mas olha falta o da SG que não publiquei aqui, quanto ao a vontade é simples, grava grava e grava, quanto mais gravares mais avontade ficas .
Naré- Quem é vivo sempre aparece hehe, fogo bem vindo sejas amigo, ainda bem que curtiste, mas olha falta o da SG que não publiquei aqui, quanto ao a vontade é simples, grava grava e grava, quanto mais gravares mais avontade ficas .
guitargold- Guitar GOD
Hahaha mesmo... Pode ser que comece a vir aqui mais... O meu tempo está quase todo ocupado com a Universidade (2o ano Arqueologia Cientifica) e nao pego em guitarras desde o meu ultimo concerto com a minha ex-banda Simple Men, dia 21 de Abril do ano passado
Pois, é verdade, a practica faz o mestre. Eu tenho tentado e tenho feito uns videos á maneira...
Vejo os teus videos assim que recebo as notificacoes, porque eu sou um SUBSCRIBER oh meu
Abraco
Já agora, video do ultimo concerto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=cXnQ_1Pj_4w
Pois, é verdade, a practica faz o mestre. Eu tenho tentado e tenho feito uns videos á maneira...
Vejo os teus videos assim que recebo as notificacoes, porque eu sou um SUBSCRIBER oh meu
Abraco
Já agora, video do ultimo concerto aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=cXnQ_1Pj_4w
Guitarra : (Epiphone Les Paul Plus Top Pro MII) + (Squier Strat) + (Rikter Strat Custom SSS) + (Encore Strat SSS) + (Classica Samick MIK)
Granda Pedro, esses videos estão fabulosos, estás de parabens muito fixe mesmo;)
Naré já não vinhas aqui há alguma tempo, mas sempre com grandes concertos, muito fixe esse bar, pena ter pouca gente.
E eu passados 3 meses sem tocar nada, sem estúdio e pouco estudo, finalmente tenho o meu espaço pronto, o meu novo estúdio está concluído.
Aqui fica o 1º video, onde preciso mesmo de tirar a ferrugem dos dedos e estudar mais.
Um abraço a todos
Naré já não vinhas aqui há alguma tempo, mas sempre com grandes concertos, muito fixe esse bar, pena ter pouca gente.
E eu passados 3 meses sem tocar nada, sem estúdio e pouco estudo, finalmente tenho o meu espaço pronto, o meu novo estúdio está concluído.
Aqui fica o 1º video, onde preciso mesmo de tirar a ferrugem dos dedos e estudar mais.
Um abraço a todos
Thomasyoung- Guitarrista viciado
- Post Count : 993
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
Guitarrista : Lead
Mesmo, já nao vinha há bué...
Tás cá com um som
Á maneira
Tás cá com um som
Á maneira
Obrigado Naré,
O som é captado do meu JVM com o Two Notes Captor e depois usei impulses response da Ownhammer de uma Mesa Boogie 4x12 traditional. Depois no Reaper usei plugins da Waves.
Mesmo assim tirou muita qualidade do original.
Obrigado e grande abraço.
stay safe
O som é captado do meu JVM com o Two Notes Captor e depois usei impulses response da Ownhammer de uma Mesa Boogie 4x12 traditional. Depois no Reaper usei plugins da Waves.
Mesmo assim tirou muita qualidade do original.
Obrigado e grande abraço.
stay safe
Guitarra : Fender Stratocaster Standard AM - Schecter Banshee 6 FR Passiva - Ibanez EX170 LBK - Fender Telecaster MIM - Fender Sonoran SCE - Hagstorm Super Swede - Fender Squier Classic Vibe 50s - Walden G3030CE - Ortega RCE159MN-L
A ver se saco a minha LP pra fora da caixa
Boas Pessoal
Já algum tempo que não posto nada, mas agora com o tempo que um gajo tem disponível por causa do virus, deu tempo para fazer uma cover de Everlong dos Foo Fighters, acho que ficou porreira, usei duas guitarras uma Les Paul Harley Benton e uma Jack and Daniels que alterei a electronica toda inclusive o pickguard construi um em chapa perfurada( podem ver no canal DIY) ficou com um som brutal.
Para a gravação usei Guitarras ligadas a interface e gravei com o Logic Pro X com o Bias FX para emular as guitarras, a montagem do video foi feita com o IMovie, esta foi a primeira cover que fiz, acho que ainda posso melhorar muito, só no final reparei que está ligeiramente desfasado, mas escapa.
Espero que gostem.
Boas Guitarradas
Já algum tempo que não posto nada, mas agora com o tempo que um gajo tem disponível por causa do virus, deu tempo para fazer uma cover de Everlong dos Foo Fighters, acho que ficou porreira, usei duas guitarras uma Les Paul Harley Benton e uma Jack and Daniels que alterei a electronica toda inclusive o pickguard construi um em chapa perfurada( podem ver no canal DIY) ficou com um som brutal.
Para a gravação usei Guitarras ligadas a interface e gravei com o Logic Pro X com o Bias FX para emular as guitarras, a montagem do video foi feita com o IMovie, esta foi a primeira cover que fiz, acho que ainda posso melhorar muito, só no final reparei que está ligeiramente desfasado, mas escapa.
Espero que gostem.
Boas Guitarradas
rsimao- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 51
Guitarra : DIY Telecaster-Matilde - DIY Rusty Telecaster - Harley Benton Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Thomasyoung, muito bom como sempre, agora com estudio novo hahah ninguem te apanha
E para quem não sabe este senhor anda a fazer entrevistas a outros guitarristas HEHEH
Rsimao , que sonsão do caraças que sacas dessas meninas e com amps virtuais , muito bom amigo
Começa a dar gosto vir ao forum, olhem eu hoje tambem gravei uma coisita, que vou deixar aqui, espero que curtam.
E para quem não sabe este senhor anda a fazer entrevistas a outros guitarristas HEHEH
Rsimao , que sonsão do caraças que sacas dessas meninas e com amps virtuais , muito bom amigo
Começa a dar gosto vir ao forum, olhem eu hoje tambem gravei uma coisita, que vou deixar aqui, espero que curtam.
guitargold- Guitar GOD
Muito bom Pedro, continua com esses videos que gosto de ver
Hoje foi a minha vez de tentar gravar algo, e cá vai um Jazz Blues.
Hoje foi a minha vez de tentar gravar algo, e cá vai um Jazz Blues.
Boas pessoal.
guitargold obrigado pelo elogio, também tenho gostado de ver as covers que fizeste e também a explicação de como conseguiste alcançar som das mesmas, é algo muito útil e bastante didáctico, tenho visto também alguns vídeos bestiais aqui no fórum, o pessoal está de parabéns
Nestes últimos dois dias estive a aprender mais uma dos Foo, que gosto bastante é The Pretender, acho que em edição de vídeo ficou melhor que o último, o som acho que também está fixe, embora a intro não ficou igual, mas o resto acho que ficou porreiro.
https://youtu.be/w-or2N9MP9M
Espero que gostem,
Boas guitarradas
guitargold obrigado pelo elogio, também tenho gostado de ver as covers que fizeste e também a explicação de como conseguiste alcançar som das mesmas, é algo muito útil e bastante didáctico, tenho visto também alguns vídeos bestiais aqui no fórum, o pessoal está de parabéns
Nestes últimos dois dias estive a aprender mais uma dos Foo, que gosto bastante é The Pretender, acho que em edição de vídeo ficou melhor que o último, o som acho que também está fixe, embora a intro não ficou igual, mas o resto acho que ficou porreiro.
https://youtu.be/w-or2N9MP9M
Espero que gostem,
Boas guitarradas
rsimao- Aprendiz de guitarra
- Post Count : 51
Guitarra : DIY Telecaster-Matilde - DIY Rusty Telecaster - Harley Benton Les Paul
Guitarrista : Indefinido
Rsimao - Foo Fighters nunca falha belo filme
Bem aqui fica mais uma, espero que gostem
Bem aqui fica mais uma, espero que gostem
guitargold- Guitar GOD
Boas,
Bela produção Pedro, gostei, sou amigo do baixista de Tara Perdida
Bom cá fica a minha ultima gravação, espero que gostem é só um minuto...
Bela produção Pedro, gostei, sou amigo do baixista de Tara Perdida
Bom cá fica a minha ultima gravação, espero que gostem é só um minuto...
Thnaks Thomas,tu nao andas a brincar, grande solo
Mostra o tema ao gajo a ver o que ele acha, se ele não gostar podes dizer que eu já pedi desculpas e que não volto a cantar
Mostra o tema ao gajo a ver o que ele acha, se ele não gostar podes dizer que eu já pedi desculpas e que não volto a cantar
guitargold- Guitar GOD
Boa pascoa pessoal, fica aqui a minha primeira review de um amp
guitargold- Guitar GOD
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23